Lobisomens, crises existenciai
CAPÍTULO 3 - Lobisomens, crises existenciais, diários e florestas...
Terminada a festança, garotos e garotas foram para seus respectivos dormitórios.
Chegando lá, o efeito da poção de Lílian já estava passando e ela correu para guardar numa caixinha a sua réplica de Lílian e tirar sua réplica de Drica antes que alguém entrasse no dormitório.
“Nossa! Eu acho que essa foi uma das melhores festas de todos os tempos” pensou Lílian enquanto tomava um banho quente para tirar o suor “Puxa, se o Tiago soubesse que eu sou a Drica... Eu acho que nesse caso nosso namoro seria... Sei lá... Aceitável”.
E pensando no jogo, na festa e claro em Tiago, ela foi para cama feliz.
Fechou as cortinas depois de mau-humoradamente dizer a todas suas colegas de quarto mil vezes de que ela “tinha coisa melhor pra fazer do que estragar o cérebro espiando o Potter jogar quadri-não-sei-o-que!” E começou a escrever em seu diário.
É lógico que eu não faço a menor idéia do que ela escreveu, porque eu não sou tão xereta a ponto de ler o diário dela, mas eu sei que tem alguma coisa a ver com o porque de ela fazer tudo isso, se valia mesmo a pena ter duas identidades para continuar sendo monitora (coisa que Drica nunca conseguiria, pois sempre se metia em encrenca)... Se afinal ela era Drica ou era Lílian e é claro com certeza ela escreveu sobre um certo garoto de olhos verdes e cabelo bagunçado...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Longe dali, no meio da Floresta, os Marotos se preparavam para mais uma lua cheia que sairia do meio das nuvens.
- Por Merlin! – disse Lupin – Eu... Auuuuuuuu... Já cansei de... Auuuuuuuu... Ficar virando lobisomem... Auuuuuuuu... E uivando...
- Ta na hora de eu virar cachorro... Tiago é melhor você voltar para o castelo... Você não vai querer que a McGonagall pegue você aqui fora a essa hora... – disse Sirius sério.
- Mas, Almofadinhas, e se você não conseguir controlar o Aluado? – retrucou o garoto
- Você não pode me ajudar... A melhor coisa que tem a fazer é continuar praticando pra voltar a se transformar...
- Vamos com isso madames! Auuuuuuuuu...
E Tiago começou a correr em direção ao Castelo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!