Capitulo único
Capitulo único:
Eternas juras de amor
Hermione chegara totalmente atrasada e com os cabelos desarrumados para a aula de transfiguração no seu ultimo ano de Hogwarts. Ron vinha aos seus pés ofegante como a garota, ele a alcançou.
-- Mione! – Ele a chamou e ela parou de costas pra ele.
Hermione sorriu enquanto ele a encurralava na parede como fizera alguns minutos atrás.
-- Que é? – Hermione não queria mostrar que gostara dos beijos de Ron.
-- Me dá outro beijo? – Ele tinha as duas mãos na parede e a cabeça inclinada para frente, muito próximo dela.
Hermione não pode conter o sorriso, ela amava aquele ruivo e saber que ele a amava também, era o que sempre quis que fosse verdade.
Ela fez cara de pensativa, mas a mão direita, que não segurava o material, o abraçou pelo pescoço e antes que pudessem se beijar Ron a abraçou pela cintura fortemente e a outra mão ficou na parede. Os dois sorriram quando o material dela caiu com tudo no chão. Beijaram-se como se não se vissem há anos e as duas mãos dele foram pra cintura dela enquanto as dela o abraçavam pelo pescoço.
Ele a tirou do chão, rodopiaram depois do beijo parando no meio do corredor. Eles sorriram novamente.
Ficaram se admirando e enquanto a colocava no chão Ron veio beijando a menina da boca durante toda a face dela -- Eu te amo! – Ron disse sussurrando perto de seu ouvido.
Hermione sorrira e ele beijava seu pescoço – Eu também te amo!
Dessa vez ela o encurralou na parede. Beijaram-se lentamente e terminando o beijo em vários outros. Hermione saiu correndo pegou seu material e foi na direção contaria da sala de transfiguração rindo.
-- Mione! – Ron estava ofegante, mas mesmo assim isso não o impediu de ir atrás dela.
Ela corria em direção ao salão comunal da Grinfinoria e ele correndo mais que ela puxou seu braço fortemente e ela foi parar colada ao corpo dele. Eles se beijaram rapidamente.
-- Porque você está fugindo de mim?
-- Eu não estou fugindo de você!
-- Então porque fica correndo, e ainda errou o caminho a sala de trans... – Ela colocara seus dedos na boca dele o impedindo de falar.
-- Você não sabe que essa hora o salão comunal está vazio?
-- Sim, mas... Hermione Granger, não sabia que tinha pensamentos pervertidos!
Ela gargalhou nos braços dele e ele apenas a admirou rir. Ela terminou de rir e olhou nos olhos dele sentindo como se ele pudesse protegê-la de qualquer coisa.
-- Você não quer?
Ron corou ficando quase tão ruivo quanto seu cabelo. Não precisou de resposta, ele a abraçou mais forte e se beijaram. Ele a empurrou na parede e tirou a capa dela e ela a gravata dele.
-- Vem! – Estavam na parede da porta do salão comunal e ela puxando ele pela mão disse a senha e os dois entraram no salão.
Ela se virou para ele e o guiou de costas á um sofá, inverteu as posições e o jogou lá, ele ficou olhando ela cair em cima dele e quando ia perguntar alguma coisa ela colocou seus dedos em seus lábios e ele esqueceu o que ia falar, ficaram se olhando e ela foi tirando sua mão dali, não conseguiam desviar o olhar antes de um novo beijo e eternas juras de amor.
.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.
N/A: Oi gente! Gostaram? Eu não tinha o que fazer e o capitulo dês da outra fic ta muito difícil de fazer, então resolvi fazer um pra esse casal lindo e perfeito!
Esperam que tenham gostado!
Beijos E COMENTEM!
PS: Essa capa não fui eu quem desenhou, não tem assinatura e no site que eu peguei também não tinha identificação. Eu achei linda e eu sou apaixonada por esse desenho, e se vocês perceberem o final da fic é essa imagem.
Se alguém aqui a desenhou ou sabe quem, gostaria que falasse comigo.
Obrigada. Marina Granger
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!