... mostrando que o casamento
Apesar de sabermos que a tradição é que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, nós tínhamos que fazer isto hoje, no dia do nosso casamento. Nós tínhamos que escrever esta carta conjunta. Afinal, se foram trinta e sete motivos que nos uniu, serão trinta e sete motivos que irão nos permitir continuar unidos.
37 motivos mostrando que o casamento entre Lílian e Tiago seja o melhor que o mundo já viu
1 – Depois do jantar, a noiva usualmente lava a louça enquanto o noivo as enxuga (o noivo sempre tem o bom senso de não reclamar sobre suas tarefas domésticas para a noiva, assim a organização da casa é feita harmoniosamente por ambos.)
2 – O noivo não reclama do tempo que a noiva gasta para se arrumar “para ele”.
3 – A noiva não reclama quando o noivo anda desarrumado.
4 – A noiva, por ser uma ótima fazedora de poções, inventou uma para arrumar o cabelo horripilante do noivo, que deve usar pelo menos no dia do casamento.
5 – O noivo sempre consegue encontrar a desculpa certa para falar que a poção acidentalmente caiu no ralo da pia, principalmente na hora do casamento.
6 – O horário da noiva o do noivo permite que eles possam almoçar juntos.
7 – A noiva parece entender que horário de almoço não deve ser usado para fazer compras.
8 – A noiva também parece entender que não deve levar o noivo em qualquer hipótese para fazer compras, já que esta atividade é considerada por ele “desnecessário e tediosa”.
9 – O noivo entende que qualquer peça de roupa que a noiva comprou para ele de deve ser usada sem reclamar.
10 – O noivo também parece entender que o interesse por qualquer espécie de esportes pela noiva é nula, portanto não deve chateá-la com estes assuntos.
11 – O noivo parece ainda saber que a noiva é ciumenta, por isto não deve se aproximar de qualquer mulher sem ser ela e a mãe do noivo.
12 – A noiva entende que no fundo, toda vez que o noivo se aproximar de uma mulher sem ser ela e a mãe dele, é para fazer raiva.
13 – A noiva em vez de fingir que não está com ciúmes como qualquer mulher e depois se vingar, aproveita sempre o fato do noivo também ser ciumento e faz a mesma coisa que ele.
14 – As brigas por causa do ciúme excessivo de ambos nunca dura mais que dez horas.
15 – A casa do noivo e da noiva tem diversos móveis e objetos vermelho, tendo em vista que é a cor predileta de ambos é esta.
16 – A noiva quase nunca tenta colocar um objeto vermelho claro na casa, já que o noiva considera esta cor pouco masculina, e chama a cor de rosinha.
17 – O prato favorito do noivo e da noiva é macarrão à putanesca, por isto eles sempre concordam com qual será o preato do almoço de domingo.
18 – O noivo sempre tenta evitar o comentário que a sua mãe cozinha melhor que a noiva.
19 – A noiva sabendo que não cozinha melhor que a mãe do noivo, está tendo secretamente aulas de culinária com a sogra, e pretende apresentar seus novos dotes culinários na lua de mel.
20 – O noivo parou de tentar dar uma volta com a noiva em sua vassoura em alta velocidade.
21 – A noiva tenta esconder o fato de ter medo de altura do noivo.
22 – O noivo sempre tenta não bagunçar a casa que a noiva havia organizado no dia anterior. Toda vez que fazia isto era por que “o hábito é maior que eu”.
23 – A noiva parou de ordenar ao noivo para que arrume a casa, tendo em vista que ele não tem a capacidade de fazer isto.
24 – A noiva encontrou a saída para o problema de desorganização doméstica. Toda vez que o noivo desorganizar a casa, ele se vê obrigado a dormir no sofá.
25 – A noiva obriga o noivo a dormir no sofá toda vez que ele faz algo que ela considera errado.
26 – O noivo dorme no sofá mais do que qualquer homem normal dorme, e não reclama com a noiva.
27 – A noiva jurou ao noivo que iria controlar a raiva.
28 – A noiva só não controla sua raiva por incapacidade.
29 – O noivo compreende perfeitamente a raiva da noiva, ou pelo menos acha que não compreender a raiva dela quando ela está com raiva não é bom para a sua saúde.
30 – O noivo conseguiu se livrar do hábito de desarrumar o próprio cabelo graças à noiva.
31 – A noiva sempre teve o bom senso de não dizer a ninguém que ela colocou uma poção adesiva nos cabelos do marido, grudando a mão dele no cabelo e o impossibilitando de sair de casa até a noiva chegar do trabalho.
32 – O noivo usualmente leva flores para a noiva quando vai buscar ele no trabalho dela.
33 – O noivo jurou que nunca mais iria fazer uma enorme declaração de amor para a noiva na frente dos colegas de trabalho dela, podendo somente entregar flores a ela.
34 – A noiva em seu íntimo adora qualquer manifestação que o noivo faz para dizer que gosta dela, mesmo que as declarações usualmente a matem de vergonha.
35 – O noivo ama a noiva.
36 – A noiva ama o noivo.
37 – Não há ninguém em sã consciência que diz que o noivo e a noiva não seriam felizes juntos.
Assinado:
Senhor e senhora Potter
Nota: 37 x 4 = 148. Nossa, quase consigo fazer 150 motivos. Só faltava mais dois motivos. E eu tenho que fazer eles.
2 motivos mostrando que a Izabel (Dela) tem grandes probabilidades de surtar de novo:
1 – Ela conseguiu fazer com que ninguém saiba quem é a comensal loira em Diário de Férias (e deixem seus palpites de quem seja ela e você terá seu nome no epílogo da fic – Diário de Férias, não esta)
2 – Ela conseguiu pela primeira vez na vida terminar uma fic que não seja shortfic
Então... 150 MOTIVOS!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!