A volta de quem não foi(100%)



Hermione abria e fechava a boca, não sabia o que falar e mesmo que tentasse não sairia som algum.

Ele estava ali, em sua frente, e nesse momento parecia que só havia ele ali. Começou a lembrar mais ainda das lembranças, os beijos, abraços, o tempo perdido Céus... tanto tempo... ele... ele esta morto, quer dizer estava... quer dizer... não morreu... ELE NÃO MORREU? Eu... eu estou tento alucinações... não é possível... não, não, não e não!

- Desculpe vir a essa hora e sem aviso... – Será que ela não fala nada porque se irritou comigo vindo a essa hora? Mas ele não terminara a frase, Hermione abraçava ele com uma tremenda força, foi pego de surpresa, mas logo retribuía do mesmo jeito.

Hermione o abraçava com toda a força, começaram a brotar lágrimas de seus olhos, tanto de alegria por ele estar vivo, de saudades e de tristeza por tanto tempo perdido. Seu coração estava batendo mais forte. E realmente não sabia o que dizer, se perguntava onde ele estava o tempo todo, o que havia acontecido, como foram seus cinco anos, por que ele apareceu tão tarde... Ele vai achar que estou dando bronca... agora não!

- Eu estava com tantas saudades – sussurrara no ouvido do ruivo, o abraçava forte, afagando seus cabelos.

- Esses cinco anos foram os piores da minha vida por não ter você ao meu lado – a soltava lentamente, olhando em seus olhos. Hermione sorrira. – Mi... – de repente uma voz chamava Hermione.

- Hermi-ô-ni-ni? Cadê focê? – Uma voz vinha da escada.

Ron olhou para Hermione que ficou um pouco sem jeito.

- Desculpe-me Hermione... não quis te atrapalhar... – Ele estava com uma cara séria, se virou e foi se afastando da casa, andando lentamente mesmo estando em baixo de uma tempestuosa noite. Não quis saber de mais nada, apenas se encolheu no seu moletom e seguiu andando sem destino algum.

- Hey! – Hermione viu que era tarde demais, ele se afastara rápido e Viktor estava atrás dela.

- Algum problema Hermione? – Viktor colocara sua mão no ombro na morena que logo se virou.

- Não, quer dizer... – Ela olhava ele nos olhos e depois olhou para o vulto quase virando a esquina – Viktor... você lembra do Ron? – começara a ficar aflita.

- Sim, ele esta morto, por que isso agora? – Krum fechara um pouco a cara.

- E-ele está vivo! – Hermione olhara de novo pro vulto – ele deve estar cansado... ahhh!! Viktor... vou chamá-lo para passar a noite aqui...

- Mas Her...- Agora Krum estava com a cara mais fechada que conseguia.

- Suba agora, depois falo com você!

- Ma... – não adiantou, Hermione já estava correndo disparada atrás do rapaz que já estava virando a esquina. E não adiantaria nada ele desobedecer Hermione, mas não estava gostando nada dessa história.

Hermione fora correndo até Ron de pijama mesmo. Segurou-o pelo o braço fazendo ele se virar de frente para ela.

- Ron... por favor me ouça – escorria água pelo o rosto dela, os cabelos estavam mais que molhados e a roupa nem precisa-se comentar.

- Desculpe Hermione... não queria te atrapalhar – ele se virou pra continuar a andar, mas Hermione continuou a segura-lo pelo o braço.

- Por favor, Ron! Pare com isso! Olhe só seu estado! Fica lá em casa esta noite e amanha você vai prA’Toca.

- E ele? – Ron indicou Krum que estava na porta olhando, Hermione virou a cabeça e ficou um pouco irritada por Krum não ter obedecido-a.

- Depois converso com ele Ron... Por favor! – ela voltou a olhar nos olhos do ruivo.

- Tudo be... – Ron estava revirando os olhos e mal terminara de falar Hermione já o puxava em direção a sua casa.

Ao chegarem lá Ron cumprimentou Krum com um aceno de cabeça, Hermione pediu para Ron esperar um pouco e se afastou com Krum.

- Vai lá pra cima que depois eu subo! E não discuta comigo! – Krum abrira a boca pra retrucar, mas não adiantaria nada, se virou e subiu as escadas lentamente olhando de canto para Ron.

Hermione seguiu até Ron.

- Você tem roupa ai? - Ron acenou a cabeça em positivo – Vá tomar um bom banho, vou pegar toalha pra você – Ela se virou e Ron não havia saído do lugar.

- Er... Mi... – Ron parou e pensou que talvez não seria melhor chamá-la pelo o apelido que sempre a chamava antigamente, pelo menos não agora – Hermione, desculpe, aonde fica o banheiro? – Ron estava um pouco sem jeito.

- Ahn? – Hermione se virou para ele – suba as escadas, vire a direita, é a segunda porta a esquerda, depois de tomar banho vá para a cozinha, vou preparar algo pra você. E se quiser pode deixar logo sua mochila no quarto de hóspedes – Hermione viu que Ron estava com cara de turista perdido no meio da cidade – subindo as escadas vire a esquerda... é a primeira porta à esquerda.

- Obrigado – Ron seguiu para o quarto, que parecia muito aconchegante, com uma cama de casal bem convidativa para uma boa noite de sono, um armário, escrivaninha com um computador, que Ron olhou com muita curiosidade, dois criados-mudos e uma janela com vista para a rua. Tirou o feitiço impermeabilizante da mochila e colocou-a em cima da cama, pegando roupa e depois seguiu para o banheiro. No caminho Hermione já vinha com uma toalha para ele.

- Tome, use essa toalha.

- Obrigado – Mas uma vez agradeceu Ron, que estava um pouco sem jeito e se sentindo como um invasor.

Hermione desceu as escadas seguindo para a cozinha e Ron para o banheiro, enchendo a banheira enquanto tirava a roupa lentamente. Enquanto Ron tomava banho Hermione fazia um macarrão instantâneo para ele.

Apesar de tentar, Ron não conseguia relaxar nenhum pouco. Estou na casa dele... Se Hermione está morando com ele é sinal de que está casada com ele! Céus... Tenho que sair logo daqui... Ron olhou em volta.

- É... ela seguiu a promessa... – falou baixo pra si mesmo – acho que a perdi...

Ele abaixou a cabeça, entristecido. Ele reparara como Hermione tinha mudado desde a ultima vez que se viram, tinha ficado mais mulher. E que mulher... Seus cabelos deixaram de ser tão lanzudos, estava um pouco mais alta, e cada vez mais bonita . Ele sorriu, mas voltou a ficar entristecido. Acabara seu banho e se secava lentamente se vestindo logo e indo para a cozinha.

Ao chegar à cozinha Hermione estava arrumando a mesa lentamente. Não havia percebido a chegada dele até que ele se sentou de frente pra ela.

- Hermione, não quis te atrapalhar, amanhã mesmo bem cedinho vou embora prA’Toca e te deixar em paz como Vitinho...

- Ron!! Claro que não está atrapalhando – ela sorrira, mas depois ficou mais séria – e não o chame de Vitinho!

Ron sorriu, tinha feito isso só pra provocar e ver se ela continuava a mesma garota que se estressava fácil com ele. A mesma de sempre

- Por que está sorrindo? – Hermione estava servindo-o e não entendera nada.

- Nada não... deixa pra lá – Ron deu uma piscadela pra ela sorrindo e começou a comer lentamente. Até parecia que não havia existido esses cinco anos. Mas Hermione lembrou.

- Ron? – Hermione se sentara de frente para ele.

- Sim?

Hermione nem sabia por onde começar, então acabou falando tudo de uma vez.

- Aonde você esteve esse tempo todo? Por que não deu notícias? Como você saiu vivo da guerra? Por que se jogou na minha frente? Por que você não voltou antes?Por...

- Hermione! – Ron chamara a atenção dela – Eu sou só um... calma, não vou sair correndo.

- Ah... desculpe-me. – Hermione ficara um pouco sem jeito – Termine de comer que depois conversamos...

Ron assentiu com a cabeça e continuou comendo calmamente, enquanto isso Hermione o observava, ele havia mudado muito, sua expressão era mais séria, o corte de cabelo também mudara e tinha uma cicatriz pequena em diagonal na bochecha. Seu físico era forte e estava mais alto. Um verdadeiro homem.

Ele terminara de jantar, Hermione se levantou e tirou o prato na mesa colocando na pia.

- Vamos lá pro quarto, conversamos com você deitado, porque aliás você deve estar muito cansado não é mesmo? Vem vamos... - Hermione foi até ele, que se levantou e antes de ir para o quarto se virou pra ela.

- Você parece minha mãe! – Ele disse sorrindo, Hermione quase que derreteu com aquele sorriso dele.

Seguiram para o quarto em silêncio, ao chegarem lá, Ron se deitou na cama e Hermione após fechar a porta do quarto se sentou na beira da mesma. Ron olhou pra ela.

- Pode começar o questionário – quando ela abriu a boca pra falar ele complementou – com calma!

Hermione sorriu.

- Ok... hum... Onde esteve todo esse tempo? – Hermione o olhara o tempo todo Ron nos olhos.

- Eu estava na França. – Hermione fez uma cara de “Como você chegou aqui?” – Bom, eu estava trabalhando em uma vila bruxa e estava trabalhando em uma loja, eu tinha perdido parte de minha memória, mas eu sabia que tinha que ir atrás de alguma coisa ou de alguém, até que eu li no jornal que você era uma das melhores curandeiras que existiam, ao ver seu nome e a sua foto eu percebi que o que eu estava procurando era você, o dono da loja que era muito meu amigo percebeu que eu estava diferente e entendeu, me deu a passagem pra Londres, eu vim pra cá, fui para o St. Mungus e depois de muito insistir eu consegui seu endereço e enfim... cheguei aqui.

- Isso explica várias perguntas, mas tem mais, hum, eu achei que você havia morrido, que dizer, todo mundo acha que você morreu, claro, menos eu e o Viktor.

- Nem eu sei como consegui sair vivo, mas só sei que senti algo caindo pela a minha frente e me virando e puxando minha camisa. Eu também senti falta de um objeto, mas isso não tem importância. Posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro!

- Como você reencontrou o Vitinho... – Ao ver Hermione fechando um pouco a cara Ron sorriu – Ta... como você reencontrou o Krum?

- Bem foi mais ou menos assim... – Hermione começara a contar.

--- FLASHBACK ---

Um mês após a “morte” de Ron, Hermione continuava muito triste, para tentar alegrá-la insistiram pra ela ficar um tempo nA’Toca.

No mesmo mês levaram ela para um jogo amistoso de Quadribol da Bulgária contra o time de Londres. Na época Krum ainda jogava. No fim do jogo que fora muito disputado, quem venceu foi a Bulgária por dois pontos de diferença.

- Final do Jogo! Krum está dando a volta no campo festejando!

Krum olha para a arquibancada e encontra o olhar de uma mulher e a reconhece imediatamente.

- Hermi-ô-ni-ni! – Ele acenou para ela, que sorriu de volta acenando também, os gêmeos, Ginny e Harry olharam para ela meio que repreendendo-a mais ela nem ligou.

--- Fim do FLASHBACK ---

- Então fomos nos encontrando cada vez mais, ele se aposentou do Quadribol, namoramos por quase 4 anos e estamos noivos a um mês, ele queria que o nosso noivado e o casamento fosse mais cedo, mas eu ainda tinha esperanças que você voltasse, e não sei porque achei melhor não me entregar a ele tão cedo.

Ron, claro, não gostou nada da notícia desse noivado, mas ficou aliviado por ela não estar casada. Quem saiba ela não volte comigo?

- Ah... bem... pode continuar as perguntas Hermione.

- Hum... Porque se jogou na minha frente?

- Você sabe que nem preciso responder a essa pergunta. – Ron estava sentado de frente pra ela, olhando-a nos olhos.

Lentamente foram se aproximando cada vez mais, até que os lábios se encostaram. Sabiam que não deveriam, não estava certo, mas seguiram intensificando o beijo. O beijo que Hermione esperara tanto tempo, que era proibido, mas que transmitia todo o amor que os dois sentiam um pelo o outro. Ainda beijando, lentamente Hermione deitou novamente Ron na cama e foi lentamente se deitando por cima dele, alcançando a varinha de Ron, parando de beijá-lo e murmurando um feitiço para não serem ouvidos.

**********
(N/A: O especial NC entraria aqui, ele não está pronto, quando estiver, claro não postarei aqui pois essa fic não é NC, colocarei por fora, sendo assim não será preciso ler para entender, portanto quem quiser ler que leia, quem não quiser, achar ruim ou for contra, peço que não leia e não me critique por isso. Lembrando que quando eu posta-la colocarei o link nesse mesmo n/a e também no resumo da fic... continuando...)
**********

Claro que esta noite de reencontro foi a maior prova de amor deles. Mas no dia seguinte Ron achou que não seria bom estar ali quando Hermione se levanta-se, tinha medo de que ela se arrependesse, se levantou lentamente, pegando suas coisas e antes de aparatar deixou um bilhete dizendo que a amava muito e aparatou em apenas um “pop” para a porta dA’Toca.

---------------------------------------------------------------------
N/A: *Lumus*

Aêêêê!! Ta ai o capitulo um completíssimo... como será o reencontro de Ron com a família?
Bom... falando da parte R/Hr (e que parte aqui não foi R/Hr?), ta da parte “quente” de R/Hr, quem tiver gosto pra NC, esperem um pouco, vou dar prioridade para os capítulos, e aos poucos escrevo essa NC.
Mudando de assunto...

VOCÊS ME ASSUSTAM!! Sim!! Isso mesmo!

Rápido vocês chegaram aos 25, depois aos 32... não vou nem esperar o 35° pra postar... Mas fico feliz, vejo que a fic está sendo prestigiada e isso me dá mais animo para postar...
A minha fic que exclui a “Você perdeu Brown” estava no 9° cap se não me engano... e não tinha nem 20 comentários! Vocês são incríveis, não sei o que seria de mim sem vocês!

Bom... vou aos agradecimentos.

LUISÂO: Sinceramente... A pessoa a qual devo agradecer de verdade é você!
Olha... nem tento contar quantos comentários você deixou por aqui! Mais fico muito agradecida!
Mas ta ai o tão esperado primeiro capitulo e espero que tenha chegado no mínimo um pouco do que vocês esperavam!
Obrigado por comentar e comente sempre!

bruna sousa: Ahh se quiser pode postar o quanto quiser!! Vai me deixar muito feliz! Fico grata pelo o comentário, adorei, portanto... comente sempre!

Ma Simões: Bom... tá ai, desculpe não ter postado quando chegou ao 25°, minha net tinha dado um probleminha, mas estou de volta! Obrigada e comente sempre!

LiLi N.: Ahhh num tenho dó não!! Ahaha to brincando! Mas ta ai o capitulo... é que sabe como é que é... se não apelar o pessoal não comentar e não dá animo né!! Obrigada e comente sempre!



~~~~~~~~~~~~~~~~
- Espero não ter esquecido de ninguém!!
Espero mais comentários!!
Como vocês são afobados... e pra dar tempo pra mim fazer o cap 2... eu quero uns... 55 comentarios!
Bjoks a Todos

**Nox**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.