Lembranças
Draco ficou por vários minutos admirando a beleza de Gina, para ele naquele momento ela parecia um anjo indefeso dormindo em seus braços, o céu já começava a dar os primeiros sinais de que o dia estava para amanhecer, como Draco sabia que Gina só estava ali por causa do nascer do sol, teria que acorda-la, pois senão ele iria se arrepender amargamente.
Draco não sabia como acorda-la, começou a acariciar levemente o rosto dela, acordando ela, Gina abriu os olhos lentamente, mais não se mexeu e ficou apenas admirando a beleza de Draco, ele sorriu para ela, e foi retribuído por um sorriso maior ainda.
--Eu não queria te acordar, mais o sol já esta nascendo. –Draco afastou uma mecha do cabelo de Gina que tinha caído no rosto, e continuou a admirá-la.
-- Ai meu Merlim, quanto tempo eu dormi? – Gina levantou-se num movimento brusco sentando ao lado de Draco mais admirando o mar que estava mais agitado do que a noite.
-- Tempo suficiente para eu ver como você fica irresistivelmente bela dormindo. – Draco imitou o movimento de Gina e sentou-se ao seu lado, mais ao invés de olhar para o mar, ficou olhando Gina que ainda mantinha o olhar fixo no mar.
--Você não perde a chance de me cantar não é? – Gina finalmente desviou o olhar do mar e encarou os incríveis olhos azuis de Draco, que agora brilhavam como nunca.
--Mais é claro, pois senão como irei ganhar o nosso “jogo”? – Draco quebrara qualquer momento romântico que ainda permanecia entre eles, lembrando-a do jogo, ele iria ganhar esse jogo, disso tinha certeza.
--Ah claro o jogo, mais você ta achando que vai ganhar é? – Pode-se notar um tom de desapontamento no tom de voz de Gina, não que ela estivesse gostando de Draco, longe disso, mais por um momento ela estava achando que ele estava interessado nela de verdade, e ao lembrar-se do jogo essa ilusão acabou.
--Não to achando, afinal nenhum Malfoy acha alguma coisa, nós temos certeza, e eu tenho certeza de que vou ganhar o jogo! – Draco olhava diretamente para os olhos azuis de Gina, e pode ver quando um brilho de desafio passou pelos olhos dela, no mesmo momento em que seus olhos se tornavam cinzas.
--Pode sonhar com a vitória Drackinho afinal sonhar não custa.
Gina respondeu a altura quebrando o contanto visual e sussurrando no ouvido de Draco, fazendo o se arrepiar, quando voltou a encará-lo viu que estavam mais próximos do que antes, e sem pensarem foram se aproximando mais ainda, eles já não se olhavam mais nos olhos, mais estavam hipnotizados pelos lábios a sua frente, roçaram os lábios lentamente, mais quando iam aprofundar o beijo, os raios solares bateram em seus rostos, quebrando totalmente o clima entre eles.
Gina levantou-se no mesmo instante e correu para o mar, sem se importar com os gritos de protesto de Draco, quando a água entrou em contato com a sua pele Gina sentiu o corpo se arrepiar por causa do frio mais sem se importar andou mais ainda em direção ao fundo.
--Weasley! Sua louca sai daí a água esta congelando. – Draco correu ate ela tentando alcança-la mais quando chegou na orla da praia recuou vendo que ela já estava totalmente molhada.
--Qual é Malfoy, o que tem demais em entrar na água? Até parece que você não esta morrendo de vontade de entrar também. –Gina já não sem importava mais com o fato de ainda estar com o mesmo vestido da noite anterior, e nem que ele encolhera ao entrar em contato com a água tornando-o ainda mais colado se isso é possível.
--Posso ate estar com vontade de entrar na água mais eu não louco a tal ponto. – Draco não concordava com os atos da ruiva, provavelmente a água estava congelando, e ele era sensato o bastante a não cometer a loucura de se molhar àquela hora da manha.
--Ah para de ser bobo e deixa pelo menos essa pose de arrogante de lado, e faça algo que você tem vontade de fazer! – Gina não sabia o porquê mais queria que Draco entrasse na água junto dela, queria estar ao lado dele quando o primeiro nascer do sol do ano surgisse como se representasse o começo de uma nova etapa em suas vidas.
Draco não disse mais nada e apenas tirou a camisa ficando apenas de calças, e entrou na água correndo para alcançar Gina, que lhe recebeu com alguns jatos de água, e ali mesmo começaram uma guerra de água, sem se importar que alguém pudesse vê-los ali.
______________________________________________________________________
Draco e Gina voltaram pra casa já era quase nove horas, durante todo o trajeto de carro ambos foram em silencio, pensando em como um dia tinha mudado completamente a vida deles, sempre se odiaram e agora estavam ali um do lado do outro depois de terem passado a noite inteira juntos.
Chegaram ao prédio ainda em silencia, e se dirigiram para seus respectivos apartamentos, ainda em silêncios, nenhum deles sabiam o que falar parecia bobo mais estavam com medo de estragarem aquelas horas que passaram juntos, saíram do elevador, e pararam cada um em frente a sua porta um de frente para o outro.
-- Sabe até que é interessante sair com você. –Draco não queria dizer exatamente isso, mais foi a única coisa que conseguiu falar.
--Interessante? Sair comigo é interessante? Malfoy deixe de ser arrogante e admita que você adorou sair comigo. –Gina não podia se conformar com o jeito arrogante de Draco, tinham acabado de passar a noite inteira juntos se divertindo e era assim que ele falava.
--No dia que eu adorar sair com você, Weasley me jogue em azkaban, pois com certeza eu estarei precisando de um beijo dos dementadores.
--Pois então pode ir para lá agora mesmo, pois você adorou.
--Oh Weasley, deve ter sido frustrante pra você crescer sendo rejeita pelos amigos do seu irmão e por isso você acha que todos os que saem com você adoram a sua companhia! –Draco sabia que esse era o ponto fraco de Gina, ter sido sempre excluída e rejeitada pelos amigos de seu irmão, principalmente Granger, e ele não deixaria barato aquela provocação.
--Você não sabe nada sobre mim e muito menos sobre a minha infância Malfoy! Você não tem o direito de falar coisas sobre mim sobre qual você não conhece.
--Uiii o que vai fazer me bater? –Draco não entendia porque estava falando aquilo para Gina, ela no atinha lhe feito nada, mais mesmo tendo consciência de que ela no atinha feito nada seu coração pedia para que ele a fizesse sofrer, para assim ele poder se sentir bem, como se fosse uma vingança de algo que ela tenha feito, algo que nem ele se lembrava o que era.
--Até que não seria má idéia, mais eu simplesmente não vou me rebaixar ao seu níveo e muito menos vou continuar perdendo meu tempo com você. –Gina deu as costas para Draco e entrou no apartamento batendo a porta logo atrás de si, Draco por sua vez não pareceu nem um pouco arrependido e também entrou no apartamento batendo a porta.
_____________________________________________________________________
Draco aproveitou que Zabini estava dormindo e foi tomar um banho, precisava tirar aquela roupa molhada e descansar um pouco, pegou uma toalha no guarda-roupa, e entrou no banheiro, instantes depois já se podia ouvir o barulho da água quente caindo sobre o seu corpo, a água quente deixava Draco relaxado, Draco começou a lembra-se da noite anterior, deste quando viu Gina na recepção do prédio, ate minutos atrás quando brigou com ela, Draco não entendia como de uma hora pra outra voltou a ter raiva de Gina, tinha passado a noite inteira ao seu lado e o único sentimento que tinha sentido por ela, era desejo misturado com indiferença, no entanto ao vê-la ali tão...delicada, uma raiva começou a crescer, sem um motivo real.
Draco de repente sentiu uma pontada na cabeça, apoiou-se na parede para não cair e fechou os olhos tentando diminuir a dor, porem as pontadas foram aumentando, e junto delas, algumas imagens começaram a surgir, como se fosse um filme.
Memory
Draco estava com 17 anos, já tinha terminado o colégio e estava sentando no chão de seu apartamento sozinho, tinha passado a noite toda chorando, desde que descobrira por quem tinha se apaixonado, era totalmente surreal, aquilo que estava acontecendo, nunca em toda a sua vida sonhou que poderia se apaixonar por ela, ela era bonita não podia negar, mesmo com aquele jeito simples de ser era bonita e Draco só percebera isso agora que sabia que ela era a mesma garota pela qual ele tinha se apaixonado no baile.Draco pegou uma foto que estava em cima da mesa da qual ele estava encostado e começou a fitar a pessoa que estava sorrindo abraçada a ele.
Ele não entendia o porque de ser ela, com tantas garotas no baile, porque ele tinha inventando de dançar com ela, mais a resposta veio seguir , ela tinha sido a única que lhe chamava atenção, a única que estava vestida de rainha, mais não era uma rainha como as outras, o vestido tinha o mesmo modelo, mais a invés de dourado era totalmente preto com os brilhos vermelhos, o cabelo invés do tradicional coque, estava preso num coque levemente frouxo o que lhe dava um ar bagunçado porem não estava, mais o que realmente lhe chamou atenção foram os olhos azuis moldurados por uma linda mascara preta, de longe quem visse poderia falar que os olhos brilhavam de felicidade, mais de perto eram cheios de mistérios, mistérios esses que ele estava disposto a descobrir, mais que quando descobriu mudou sua vida completamente.
Draco levantou-se tinha que tomar uma decisão, e a única que ele tinha coragem de fazer era acabar com tudo aquilo, antes que ela descobrisse quem ele era, pegou um pergaminhos, e penas em cima da mesa e começou a escrever uma carta, a ultima que escreveria para ela. Chamou sua coruja e mandou-a levar a carta no local de sempre, assim que a coruja voou Draco tirou um vidrinho do bolso e tomou todo o seu conteúdo desmaiando em seguida.
End Memory
Draco segurava a cabeça com as duas mãos como se elas estivessem prestes explodir, a água continuava a cair mais ele não se importava, a única coisa que ele queria naquele momento era saber o que as lembranças significava, não se lembrava delas de jeito nenhum, elas tinha sido apagadas de sua memória, e era quase impossível, recuperar as memórias apagadas, mas o que mais deixava Draco intrigado era o fato dele não ter conseguido enxergar o rosto da mulher na foto, e nem a carta que escrevera para ela, Draco sabia que talvez nunca conseguisse se lembrar quem era a garota do baile, mais se tivesse uma chance ele tinha medo de descobrir.
A dor foi diminuindo aos poucos, Draco desligou o chuveiro enrolou uma toalha na cintura, e saiu do banheiro dando de cara com Blaise assistindo TV na sala, quando Blaise ouviu a porta do banheiro se abrindo virou-se para zoar com a cara do amigo, mais quando olhou para ele viu que ele não estava nada bem.
-- Cara o que foi? Por que você ta com essa cara?
--È uma longa historia outra hora eu te conto agora eu preciso dormir.
-- Pelo jeito a noite com a Weasley foi cansativa hein. – Blaise não mudava nunca sempre seria aquele cara malicioso que sempre levava tudo na maldade, Blaise tacou uma almofada em Draco que desviou rapidamente graças aos seus reflexos de quadribol, e sorriu ao ver a ingenuidade do seu amigo, em certo assuntos.
--Se esqueceu que era ótimo em quadribol? È tecnicamente impossível você me acertar, e quanto a Weasley realmente foi uma noite cansativa. –Draco sabia que o amigo já estava pensando besteira e gostava de zombar com a cara dele.
--Cara eu não consigo acreditar que em uma noite você conseguiu catar a gostosa da Weasley. – Blaise não fazia questão de esconder o quanto se sentia atraído por Gina, mais ele sabia deste o momento que a viu que ela era perfeita para o amigo, e por isso nem entrara na briga.
--E não é pra acreditar mesmo, pois eu não catei ela. – Draco teve vontade de rir novamente da cara que o amigo fez, mais controlou-se afinal sua cabeça ainda doía.
--Mais...então? –Blaise não conseguia entender o que o amigo estava querendo dizer sobre aquilo.
--Quando eu falei sobre noite cansativa eu estava me referindo em dormir na praia, depois entrar na água ao nascer do sol e depois vir embora. – Draco pode notar a frustração na cara do amigo, era totalmente obvio que ele estava revoltado por Draco não ter pegado Gina.
--Mais não rolou nada? Nem uns amassos, nem nada?
-- Não só alguns beijos, poucos.
--Cara eu já disse que você é o ser mais tapado que eu conheci?!
--Não mais que você., agora deixa eu ir dormir.
Draco começou a andar em direção ao quarto, quando bateram na porta, esquecendo-se de que estava somente de cueca, caminhou em direção aporta e abriu-a quase ficando cego, quando vários flash’s invadiram seus olhos, Draco tampou o rosto com o braço e ficou tentando ver em vão de onde vinha tantos flash’s, Draco ate tentou dizer alguma coisa, mais varias pessoas avançaram para perto dele, fazendo-lhe varias perguntas ao mesmo tempo.
--Parem de tirar fotos AGORA!
Instantaneamente todos pararam de tirar fotos, e falar ao mesmo, Draco não pode deixar de sorrir ao constatar que ainda colocava medo nas pessoas, mesmo ele sabendo que a maioria que estava li eram trouxas, mais isso não diminuiu em nada a raiva dele por ter sido incomodado logo naquele dia, Draco respirou fundo antes de voltar a falar.
--Certo um de cada vez.
Uma mulher que estava mais perto dele, adiantou-se a frente ligando o gravador, para logo em seguida perguntar o que todos queriam saber.
-- O senhor esta namorando a empresaria Virginia Weasley?
Draco foi pego de surpresa com a pergunta, lógico que era mais fácil falar que tudo não passava de boatos, mais lembrou-se do beijo na frente de todos na festa, com certeza se falasse que eram apenas sócios, seriam muito pior pois iriam misturar trabalho com vida pessoal e isso poderia prejudicar a empresa, Draco pensou por alguns minutos antes de responder.
-- Não somos apenas amigos. – No momento era a respostar mais plausível a dar para aquele bando de urubus como carinhosamente Draco os apelidou.
-- E o que o senhor tem a dizer sobre o beijo de ontem a noite na festa de ano novo?
Draco sentiu como se tivesse levado um soco no estomago, provavelmente a historia de amigos não iria colar depois do beijo.
-- Aquilo foi apenas um modo de expressar nossa amizade um pelo outro. – Draco ainda teve de responder uma serie de perguntas sobre o beijo, mais o que ele não esperava que na porta da frente estava prestes a sair uma ruiva furiosa.
_____________________________________________________________________
Gina entrou no apartamento batendo a porta com força logo atrás de si, fazendo Luna acordar com um assalto, a loira sentou-se no sofá, totalmente bagunçada, ainda usava a mesma roupa do dia anterior, mais esta estava totalmente amassadas, os cabelos por sua vez estavam totalmente armados, o que dava um ar engraçado juntamente com a cara que ela fazia, se Gina não estivesse com tanta raiva teria rido da amiga.
--Eu vou mata-lo aquele desgraçado, como ele ousa? – Gina jogou os sapatos e a bolsa de um lado enquanto se sentava na poltrona de frente para o sofá onde Luna estava.
--Perai você quer matar quem? – a loira esfregou os olhos com as mãos, e passou as mãos nos cabelos fazendo os abaixar um pouco o volume.
--Como quem? O Malfoy é claro, aquela doninha desgraçada.
--Entendo como se sente, eu já tive vontade de matar alguém. – Gina olhou para a amiga como se ela fosse louca tamanha a seriedade com que ela falou, é claro que Gina estava com raiva de Draco mais nem por isso pensou em mata-lo de verdade, mais o jeito com que a amiga falou foi serio demais para ser somente força de expressão.
--Mais por que você quer mata-lo?
--Ora ele me humilhou ele disse que devia ser frustrante pra mim ter crescido sendo rejeitada pelo meu irmão e pelos amigos dele.
--E não foi verdade? – Luna olhou para Gina estranhado o porque de tanto drama, sendo que varias vezes ela ouviu a reclamação de Gina sobre como o irmão sempre a excluía do seu circulo de amizades.
--Até você Luna? Ele não excluía apenas não gostava das minhas perguntas indiscretas. – Gina sabia que era mentira o que estava falando, mais era muito mais fácil aceitar de que Draco a humilhara inventando coisas, do que ele ter falado apenas a verdade.
--Se você diz. – Luna balançou os ombros em sinal de indiferença o que aborreceu Gina.
--è o que eu digo mesmo, agora me da licença que eu vou tomar banho.
Gina seguiu ate o quarto enquanto Luna ia fazer um café, Gina pegou uma roupa qualquer e se dirigiu para o banheiro, pensou em tomar um banho de banheira, mais o que ela mais queria no momento era apenas dormir, por isso preferiu tomar um banho mais rápido de chuveiro. Quando a água entrou em contanto com a pele de Gina, ela sentiu-se mais leve, como se toda a raiva tivesse indo embora, porem Gina não conseguia esquecer do que Draco lhe falara, se ele a tivesse xingado, provavelmente ela não teria ficado com tanta raiva como ficou, ela sabia que o principal motivo de ter ficado com raiva era tudo o que ele ter falado ser verdade, e era isso que magoava Gina.
--Oh meu príncipe quanta falta você me faz.
Mesmo depois de quase dez anos Gina não tinha conseguido esquecer ele, e provavelmente nunca esqueceria, só Deus sabia o quanto ele tinha significado para ela, tudo teria sido tão mais simples se ele tivesse falado quem era, mais não ele tinha sido covarde, não teve coragem o suficiente para arriscar se revelar, preferiu desaparecer, talvez já estivesse ate morto. E era por isso que ela tinha raiva dele, era por culpa dele que ela foi embora e se transformou em outra mulher, era por causa dele que ela tinha se recusado a amar.
Mesmo se ele aparecesse agora ela não o queria mais, pois ele tinha se apaixonado por outra Gina a mesma que por culpa dele morreu, e talvez ele não gostasse dessa nova Gina, e ela não iria viver na sombra de seu passado, e é por isso que mesmo ainda o amando, ela não o queria de volta, tinha enterrado o seu passado, e ele foi junto, restando apenas as lembranças daquele baile.
Flash Back
Gina estava ali vestida de Drama Queen sozinha no baile, Harry não tinha ido, estava lutando na guerra, ela sentia falta dele mais não tanto quanto antes, sabia que já não o amava mais e era isso que a deixava triste, sabia que ele ainda a amava, mais ela não podia esconder para sempre que já não pensava mais nele.
Gina estava distraída que não percebeu quando um certo rapaz loiro de vestes totalmente pretas, e uma mascara discreta se aproximou dela, a convidando para dançar, tudo foi tão rápido que quando Gina se deu conta já estava no meio do salão dançando uma musica lenta.
-- Qual é o seu nome? – Perguntou o rapaz loiro não desviando nem por um momento o olhar de Gina.
--Drama Queen e o seu? – O Rapaz achou ruim por ela não ter lhe falado o nome verdadeiro, mais decidiu entrar na brincadeira.
--Principe Negro.
--Hum misterioso hein? Mais de que casa você é? – Gina viu que ele não falaria seu nome tão cedo, por isso achou melhor conseguir o maximo de informações possíveis.
--O que importa? Estou indo embora de Hogwarts amanha.
--Então você é do sétimo ano?
--Sim e você?
--Sou do sexto, mais o que leva um cara tão encantador quanto você a estar sozinho numa festa.
--Provavelmente o mesmo motivo que leva uma moça tão bela e misteriosa a estar só.
--Hum, falta de alguém que valesse a pena.
--Bom algo em comum, também não tinha encontrado ninguém que valesse a pena, até é claro eu encontrar você.
O rapaz se aproximou lentamente do rosto de Gina ate encostar os lábios no dela, vendo que ela não tentou impedir aprofundou o beijo, sendo correspondido na mesma intensidade, ambos pareciam não querer se desgrudarem até que foram interrompidos por um bobo da corte que segurava uma câmera nas mãos.
--Uma foto por um sicle?
--Ah por que não? – Gina sorriu para o bobo da corte o reconhecendo como sendo Collin seu colega de classe, Gina olhou para o príncipe e viu que ele não parecia nada contente, mais ao ver o sorriso de Gina sorriu de leve antes de abraça-la e mandar bater a foto.
--Aqui está. – Collin entregou uma foto para Gina e outro para o príncipe recebendo dois sicles dele.
--Não precisa ter pago eu tenho dinheiro no quarto. – Comentou Gina depois que o amigo foi embora.
--Não se preocupe, veja como um presente, e vamos continuar do mesmo ponto da onde aquele palhaço nos interrompeu. – O Príncipe guardou a foto no bolso da calça, e abraçou Gina pela cintura novamente quando começou tocar outra musica.
--Bobo da corte.
--Que?
--Não era um palhaço era um bobo da corte.
--E quem se importa? – O Príncipe sorriu para ela, antes de puxa-la para mais um dos muitos beijos que ele daria nela naquela noite.
Fim do Flash Back.
Gina terminou o banho, e vestiu uma lingerie preta, pegou a toalha para secar os cabelos, saiu do banheiro e foi em direção ao guarda-roupa escolher uma roupa confortável para ficar em casa.
--Está mais calma? – Perguntou Luna na porta do quarto vendo a amiga com um semblante mais tranqüilo.
--Um pouco, mais isso não significa que quando eu veja o Malfoy eu não o mate.
--Certo eu fiz o café ta lá na mesa.
--Valeu eu vou terminar de me vestir e já... – Porem Gina parou de falar quando começou a ouvir vozes vindo do apartamento em frente.
--O que será que esta acontecendo la fora?
--Ah eu não sei mais é no apartamento do Malfoy e eu vou la saber o que esta acontecendo é agora! – Gina jogou a toalha em cima da cama, e foi em direção a porta principal empurrando Luna de leve quando passou por ela.
--Mais Gina você...
--Mais nada eu vou acabar com a alegria dele é...- Porem a voz de Gina morreu quando ela abriu a porta e viu vários fotógrafos falando com Draco que estava apenas enrolado numa toalha.
--...esta de lingerie! – Luna seguiu a amiga e viu os fotógrafos la, quando eles se deram conta de quem era a vizinha de Draco, se viraram rapidamente para Gina e a encheram de perguntas e fotos ao mesmo tempo, Draco vendo que a ruiva estava apenas de lingerie empurrou os fotógrafos e a puxou pelo braço, fazendo-a entrar em seu apartamento, o que rendeu varias fotos para os fotógrafos.
--O que esta fazendo Malfoy? Dá pra me soltar? Não esta vendo que eu não quero participar da sua coletiva com a impressa?! – Gina fez menção de voltar para o seu apartamento porem Draco a puxou com mais força.
--Fica quieta pelo menos uma vez na vida Virginia, não esta vendo que eu não marquei coletiva nenhuma?
--Sra.Weasley, a sra. afirma que o seu namorado esta a obrigando a ir para o apartamento dele? – perguntou o mesmo repórter que tinha feito a primeira pergunta.
--Namorado que namorado? Do que vocês estão falando? – Gina não entendeu nada do que aqueles repórteres estavam falando mais com certeza não era boa coisa.
--Acabou a seção de fotos, chega! Saiam já daqui seus bandos de urubus. – Draco entrou com Gina em seu apartamento, e fechou a porta logo em seguida, impedindo que os repórteres conseguissem mais fotos.
--Por que você trouxe pra cá Malfoy? Eu posso te acusar de seqüestrador você sabe disso.
--Eu apenas salvei a sua pele daqueles urubus que estão loucos para acabarem com a sua reputação por estar vestida desse jeito. – Draco seguiu em direção ao quarto, onde tirou a toalha e vestiu uma cueca boxer, Gina seguiu Draco ate o quarto parando de frente a ele.
--De que jeito?
Draco apenas acenou com a cabeça para o lado, fazendo a ruiva olhar para o espelho que tinha ali, quando a ruiva viu a roupa em que estava, corou rapidamente se dando conta do vexame que tinha causado.
--Ai meu deus eu preciso voltar pro meu apartamento, eu preciso me vestir. – Gina caminhou rapidamente para fora do quarto, mais quando estava quase saindo parou ao ouvir a voz de Draco.
--Se eu fosse você não sairia assim, aposto que eles ainda estão la fora.
--E o que eu faço? Fico aqui sem roupa a minha vida inteira?
--Não apenas enquanto eles ainda estão la, mais eu posso dar um jeito, Blaise.
--Draco o que você... – Blaise entrou no quarto e quando viu Gina perdeu a voz, ele estava hipnotizado pelo corpo de Gina, quando Draco percebeu isso teve uma súbita vontade de quebrar a cara do amigo, mais invés disso puxou Gina para trás de si, ficando de frente para o amigo.
--Blaise preciso que você saia e expulse todos os fotógrafos que estão la fora e que desça ate a recepção do prédio e proíba a entrada deles aqui, agora.
--Ta bom já to indo.
Blaise saiu rapidamente do apartamento deixando-os sozinhos, Gina não sabia o que fazer tinha vontade de pular no pescoço de Draco e mata-lo, porem algo maior a impedia, Draco se virou para o guarda-roupa pegando uma camisa e jogando para ela, antes de sair do quarto sem dizer nada.
______________________________________________________________________
Desculpas pela demora, prometo nunca mais fazer isso...
Eae gostaram? Bom n teve tanto momento D/G mais as coisas vão caminhado aos poucos, no próximo já vamos voltar para o trabalho digo para a empresa, q vai ser onde a historia vai pegar fogo, q dizer começar pra valer...
Ah depois eu coloko uma musica e uma capa, achei melhor postar logo...
N vou respondeu os comentários pois acho que muitos nem se lembram mais do q escreveram, mais no próximo eu responde...
Ana Paula Malfoy: eu n desisti da fic e agora pretendo voltar com força total...
Bjs galera e comentem q eu respondo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!