5 Anos Depois...





Cinco anos se passaram deste que Gina e Draco resolveram sair de Londres, durante esses cinco anos, eles nunca vieram em Londres, somente se correspondiam mensalmente com seus amigos, no caso de Gina era Luna, e no caso de Draco era Blaise.

Nesses cinco anos Gina tinha namorado algumas coisas, mais nenhum dos seus namoros durara mais de um mês, já Draco foi para a Austrália sem querer se envolver com ninguém, porém, ao chegar lá reencontrou Cho Chang, e foi onde eles começaram a ter um caso, nunca Draco assumiu compromisso nenhum com Cho, e por isso saiu com outras mulheres mais nada serio também, pois ele não estava disposto a namorar.

Nesses cinco anos, Gina conseguiu subir de vida, e hoje é considerada a mulher mais bem sucedida de Los Angeles, porém não foi nada fácil para Gina conseguir esse titulo, assim que chegou em Los Angeles, começou trabalhar como modelo e em pouco tempo conseguiu comprar uma casa, era simples mais para ela servia, nas folgas do trabalho Gina começou a desenhar roupas e acessórios, ela realmente tinha futuro, logo depois vendeu alguns dos seus desenhos para uma fabrica de roupas que tinha acabado de entrar no mercado, depois de um ano, Gina já tinha uma boa quantidade de dinheiro guardado, frutos de seu trabalho de modelo, e de seus desenhos, ela não sabia o que fazer com o dinheiro, foi quando a empresa que ela vendia seus desenhos sofreu um grande desfalque, e estava sendo vendida, Gina não pensou duas vezes e comprou a empresa, onde trabalhou durante dois anos para conseguir faze-la crescer e se tornar a mais importante empresa de moda de Los Angeles.

Já Draco, não teve que batalhar muito, tinha 20% das ações de uma empresa e único trabalho que tinha era ir as reuniões e entregar alguns relatórios, fora isso sua vida era maravilhosa, tinha a mulher que quisesse na hora que quisesse, mais mesmo assim ele sabia que faltava alguma coisa, mesmo tendo varias mulheres, ele não tinha amigos e nem alguém com que ele pudesse se preocupar, ele já não sabia o que fazer, já fazia cinco anos que estava lá mais nunca foi feliz, e mesmo ele sendo frio como sendo foi ele necessitava de ser feliz, nem que fosse por alguns instantes.

Era uma bela segunda-feira ensolarada, Los Angeles estava estranhamente calma, Gina dormia tranquilamente quando foi acordada, por Bete, sua secretaria e melhor amiga em Los Angeles.

-- Gina, acorda!

-- Me deixa dormir mais um pouco.

-- Virginia ACORDA!

-- Vai encher o saco de outro.

-- VIRGINIA MOLLY WEASLEY, ACORDA AGORA SE VOCÊ NÃO QUISER PERDER A SUA EMPRESA.

-- O QUE?

-- Isso mesmo o que você ouviu a success está indo a falência.

-- Você só pode estar brincando.

-- Eu queria estar brincando, mais é serio.

-- Mais como assim falência? O que aconteceu?

-- Simples: lembra aquela exportação que fizemos para Paris?

-- Lembro, aquela que era pra uma grande rede de lojas?

-- Essa mesma.

-- O que tem ela?

-- Simplesmente, a empresa devolveu mais de um milhão em produtos, alegando estarem com defeitos e o pior quando abrimos as caixas, tudo estava destruído.

-- Perai, deixa ver se eu entendi, eles estragaram as nossas coisas e falaram que foram com defeito? Elas podem ser presas por isso!

-- Exatamente, mais não temos como provar, essa empresa tem grande influência no mundo da moda da Europa, se agente denunciar ela estaremos entrando num barco furado.

-- Ta, mais a empresa, tem dinheiro em caixa, podemos reverter a situação.

-- Tínhamos, ontem pagamos a metade dos fornecedores, e os funcionários, e você sabe que trabalhamos um mês inteiro para essa exportação, ou seja gastamos mais não tivemos retorno.

-- Ai meu Deus, o que vamos fazer agora? Não há uma solução? Os nossos clientes daqui mesmo, podemos vender algumas coisas para eles e...

-- Gina não dá, não temos material, e o único dinheiro que temos em caixa temos que pagar os restantes dos fornecedores, e depois disso, não teremos mais matéria-prima pra fabricarmos os nossos produtos.

-- Fizeram tudo de caso pensado, mais por que essa empresa iria querer acabar com a success?

-- Simples: com a nova empresa em Londres, eles se sentem ameaçados pois até pouco tempo ela era a única empresa de moda da Europa, agora a Success, é concorrente direta dela, e outra coisa a Dona da empresa te odeia.

-- Me odeia? Mais quem é ela?

-- Gabrielle Delacour.

-- Mais é claro a projeto de veela, mais por que ela me odeia eu não entendo.

--Pelo o que eu saiba, ela se apaixonou pelo Potter, só que quando decidiu lutar por ele vocês estava namorando, é uma explicação razoável.

-- Pode ser, mais agora eu tenho que pensar no que eu vou fazer.

-- Tudo bem, eu só vim te avisar, agora eu vou voltar para a empresa.

-- Tudo bem, daqui uma hora eu chego lá.

Bete saiu do quarto deixando Gina preocupada, ela não sabia o que fazer, não podia perder a empresa que lutara tanto para construir, mais ela era uma lutadora e não desistiria tão fácil assim, tinha que tomar uma decisão pois era a única solução para salvar a empresa, pegou o celular e ligou para Luna, ela era a única que podia salva-la naquele momento.

-- Alô.

-- Luna?

-- Sim...?

-- Oi ‘miga, tudo bem? È a Gina.

-- Oi gi, eu to ótima e você?

-- Podia estar melhor.

-- O que aconteceu?

-- Depois eu te falo, agora preciso que você me mande o relatório da empresa deste que ela foi inaugurada, e preciso disso para daqui meia hora.

-- Tudo bem, e vou mandar fazer e mando por fax.

-- Valeu amiga, depois conversamos. Tchau.

-- Bye.


Gina trocou de roupa e foi direto para a empresa, ao chegar lá tomou um susto, a produção estava totalmente parada, todos os funcionários estavam no pátio, Gina seguiu direto para a sua sala, ao chegar na anti-sala, encontrou vários fornecedores, lá esperando alguma coisa, assim que viram Gina chegar correram para falar com ela, ela deu uma desculpa e entrou na sua sala, ela estava desesperada a empresa estava um verdadeiro caos, ela tinha que fazer alguma coisa, quando ela olhou para a sua mesa, viu que o fax já tinha chegado, pegou a folha de balanço da atual empresa e começou a ler os papeis depois de uma hora estudando um solução encontrou uma era a única coisa que ela tinha que fazer para não ficar sem as duas empresas, a decisão estava tomada, pegou o celular e ligou novamente para Luna.

-- Luna, preciso que você faça outra coisa pra mim.

-- Pode falar, estou as ordens.

-- Você tem até sexta para vender 50% das ações, para alguém.

-- Você só pode estar louca, 50% é muito.

-- Eu sei mais é preciso.

-- Me fala o que ta acontecendo?

-- Não dá pra falar agora tenho que resolver uns problemas, depois eu te conto tudo juro.

-- Tudo bem, eu vou agora mesmo correr atrás do que você me pediu. Tchau.

-- Tchau.


Gina respirou fundo, agora não tinha mais jeito a decisão foi tomada e ela tinha que encarar a realidade. A realidade de voltar para Londres.

Saiu da sala e chamou Bete, ela tinha que ser a primeira a saber.

-- Me chamou Gina?

-- Sim, Bete, eu já arrumei a solução!

-- Então fala.

-- Você tem certeza disso Gina?

-- Tenho, já tava na hora de voltar para Londres mesmo, isso o que aconteceu só me forçou a tomar a decisão.

-- Bom, e o que vamos fazer com essa empresa?

-- Vou assinar uns papeis passando ela para o nome dos fornecedores, e eles resolvem o que fazer com ela, pelo menos vou para Londres sem dividas.

-- Tudo bem, já que a sua decisão é essa não posso fazer nada, vou agora mesmo avisa-los e providenciar os papeis.

Assim que Bete saiu da sala, Gina começou a refletir em como a sua vida tomou um rumo completamente diferente, deste a noite daquele baile, aquele maldito baile que Gina tentou esquecer e não conseguiu, mais não era hora para lembrar disso, poucos minutos depois Bete voltou com os papeis, já pronto, Gina leu e assinou, e estranhamente sentiu uma sensação de alivio e felicidade invadi-la, como se tivesse tirado um peso da consciência, entregou os papeis a Bete, pegou suas coisas e saiu da sua ex-empresa, se despediu de uns conhecidos mais próximos e foi para o seu apartamento, tinha que resolver alguns assuntos pendentes antes de voltar para Londres.
______________________________________________________________________

Já era de noite quando Luna terminou de preparar o material para a venda das ações, pegou suas coisas e resolveu ir andando para casa, já que não morava muito longe dali, enquanto andava, ficou lendo um anuncio que publicara no jornal, estava tão entretida que nem perceberá que vinha alguém em sua direção, e quando deu conta todos os seus papeis já estavam no chão, junto com os papeis de outra pessoa.

-- Me desculpe, eu estava tão distraída que não vi o sr.

-- Não precisa se preocupar Srª. eu também tive culpa.

Quando Blaise parou e reparou em Luna, ficou hipnotizado com a beleza dela, os cabelos que antes estavam presos em um coque bem feito, agora tinha alguns fios caindo pelo rosto, o terno que antes era composto pela mini-saia social, camisa e palito, agora estava apenas com a saia e a camisa, que tinha alguns botões abertos, mostrando o começo do seu busto.

-- Senhorita.

Blaise estava tão distraído que não entenderá, muito a afirmação dela.

-- Ham?

-- Eu quis dizer que não precisa me chamar de srª mais sim de senhorita, pois eu sou solteira.

-- logo vi que uma dama tão jovem e bonita não devia ser casada.

-- obrigada pelo elogio, mais eu estou com um pouco de presa e...

-- Ah, claro que cabeça a minha deixe que recolheu as coisas para a senhorita.

-- Não precisa eu mesma faço isso.

E os dois se abaixaram, para recolher as coisas, após Luna recolher algumas coisas suas Blaise que tinha recolhido as próprias coisas e as coisas de Luna, lhe entregou as coisas, mais quando ela pegou os papeis, tocou levemente na mão dele e ambos sentira como se tivessem recebido descargas elétricas pelo corpo. Se levantaram devagar ambos ainda segurando as folhas e começaram a se aproximar lentamente, e quando estavam a milímetros de distância, as luzes do centro lago em que estavam em frente se acenderam fazendo com que eles se separam rapidamente. Luna pegou os papeis e agradeceu, mais quando se virou para ir embora Blaise lhe segurou pelo braço.

-- Espera, a senhorita nem ao menos me disse seu nome.

-- Pra quê nomes? Se eu lhe falasse com certeza iria se afastar de mim.

-- Eu nem sei quem é você.

-- Mais eu sei quem é você.

E Luna saiu deixando um Blaise confuso para trás.

L&B&L&B&L&B

Blaise acordou na manha seguinte mais cedo do que o normal praticamente nem dormira direito pensando na mulher “misteriosa”, ele nunca tinha ficado assim por mulher nenhuma, e nem sabia o que isso significava, como não conseguia dormir se levantou e foi até a cozinha tomar um café, pegou uma xícara de café e resolveu ler uns relatórios do escritório, mais quando abriu sua pasta um papel diferente caiu no chão, se abaixou para pegar o papel e pode reparar que era uma reportagem um pouco antiga do diário de Londres, embutido com um anuncio.

Diário de Londres.

Isso mesmo a maior empresa de confecção da América, agora virá para a Europa, mais para felicidades de um e infelicidade de outros, não é a empresa oficial que virá, segundo informações do jornal de Los Angeles, uma filias da Success, será instalada em Londres, pelo que se sabe quem vai administrar a filial é a melhor amiga da presidente e proprietária exclusiva da success, como muitos sabem até pouco tempo era sigilo o nome da proprietária da success e da administradora da filial, mais depois de muita insistências, conseguimos descobrir abaixo as respectivas fotos.

Blaise ficou pasmo quando viu a foto, então a mulher que encontrara na rua, era Luna Lovegood, atual administradora da nova empresa, ele não sabia o que pensar, a ultima vez que tinha visto Luna tinha sido no aeroporto a cinco anos atrás, e ele pode ver que ela mudara muito, antes tinha o corpo de uma adolescente e se vestia como qualquer menininha apaixonada e sonhadora, mais agora não ela estava seria, mais mesmo com a roupa de trabalho ela conseguia ser sensual, Blaise afastou esses pensamentos e começou a ler o segundo papel.

A empresa success procura novos sócios, estamos vendendo 50% das ações da empresa, quem estiver interessado, comparece a empresa ainda hoje.

Assim que terminou de ler teve uma grande idéia, a idéia que mudaria completamente a sua vida, correu até o quarto terminou de se vestir e foi correndo para a success, em menos de dois horas ele conseguiu o que queria, comprara as ações da empresa, agora só faltava falar com Draco e tentar convence-lo a voltar, pegou o celular e decidiu ligar para Draco, afinal já era terça-feira e ele assumiria a empresa na segunda-feira.

-- Alô.

-- Draco?

-- Sim...

-- E ai cara, tudo bem?
-- mais ou menos Blaise, mais o que você aprontou pra me ligar a essa hora.

-- Bom digamos que eu resolvi a nossa vida.

-- Você está começando a me deixar com medo, falar logo o que você fez.

-- Comprei 50% das ações da maior empresa da Europa.

-- Finalmente você fez alguma coisa que preste.

-- Continuando, e quero te chamar para ser o meu sócio.

-- Eu aceito.

-- Cara você não sabe como me deixa aliviado, pelo menos com você aqui eu não foi acabar com a empresa.

-- Concordo, e já está na hora de voltar, bom então vou resolver tudo e ainda essa semana eu chego ai.

-- Beleza, to te esperando.

-- Pode esperar pois o que um Malfoy promete ele cumpre.

-- Assim espero.


Essa tinha sido a melhor idéia que Blaise já tivera, finalmente iria conseguir multiplicar seus negócios e se aproximaria de Luna, Blaise ainda estava pasmo ao saber que aquela mulher que tinha conhecido na rua era Luna, ele se lembrava de ter a visto no aeroporto no dia que Draco viajou, mais naquela época ela era uma garota tinha apenas 20 anos, e as roupas também não ajudavam muito, mais agora não, agora ela tinha se tornado uma mulher e que mulher, na opinião de Blaise, mesmo com as roupas sociais ela conseguia ser sensual. Blaise ficou ali pensando em como a sua vida mudaria dali pra frente.
______________________________________________________________________

Draco desligou o telefone e ficou imaginando como seria sua vida dali pra frente, ficara 5 anos sem noticias de Londres, e nesses cinco anos só serviu para lhe mostrar que a distância não ajudou ele a esquecer de seu passado, mais agora ele iria voltar iria tocar a vida pra frente, afinal ele era um Malfoy.

Como queria viajar até o final de semana, marcou uma reunião com um empresário que conhecia.

-- Mais por que você quer me vender as ações?

-- A hora da verdade chegou, Blaise, virou sócio de uma empresa que acaba de chegar na Europa, e eu preciso administra-la antes que ele a destruía.E eu não posso mais viver me escondendo, está na hora de provar que eu sou um Malfoy

-- Se você prefere assim eu compro as ações desejo que tudo sai bem pra você em Londres.

E nessa reunião conseguiu vender as ações que tinha, passou a semana preparando as coisas para a viajem, se despediu do pais, indo nos pontos turísticos principais, na quinta-feira deu uma festa de despedida para os conhecidos que tinha, como sexta-feira era o ultimo dia que ficaria em Londres, aproveitou para fazer suas malas e transferir seu dinheiro para Londres.
____________________________________________________________________

Gina passou a semana inteira resolvendo tudo para a viajem, não queria abandonar a sua empresa assim, tinha lutado tanto para consegui-la, mais também não queria se desfazer da empresa de Londres, pois ela sabia que ela era a única coisa que podia leva-la de volta para lá, mais sua decisão já estava tomada. Na sexta-feira tudo estava pronto para sua viajem e por isso aproveitou para fazer uma festa pó pijama com algumas amigas que tinha feito, assim elas a ajudaram a fazer sua mala.
______________________________________________________________________

Sábado amanheceu com o sol brilhando forte, tanto em Los Angeles, quanto na Austrália, Gina e Draco acordaram cedo, pois a viajem era longa, tomaram e café e seguiram para o aeroporto, decidiram não avisar ninguém que estariam chegando sábado queria fazer surpresa, entraram no avião com um friozinho na barriga, sabiam que não tinha mais volta e que depois daquela viajem suas vidas mudariam para sempre.
______________________________________________________________________

Oi galera...
E ai o que acharam do primeiro capitulo da fic?
Eu sei ta chato, mais deu pra vcs entenderem o que aconteceu e como eles viraram sócios...
E o momento Blaise e Luna? Lindo não?
Mais calma no próximo vai ter Draco e Gina...


Aceito indicações de musicas para os proximos capitulos...

Agora vamos aos comentarios:

Diana Potter: Vc n achou que a fic ia ser so sensualidade neh? Lógico que tem que ter mistérios, eu amo mistérios, e com quem a Sophia parece? Me fala quero saber...bom cansei de fazer a mione boazinha eu quero uma vilã a altura dos nossos casais e quem melhor que ela? Pansy e Cho, são apenas mera aprendiz, que bom que gostou do 2° prólogo msm ele sendo curinho, a musica é muito perfect... eu pretendia trancar a fic, mais ela começou a fazer sucesso e eu n vou fazer isso, bom a mione virou uma cobra, e ninguém pode duvidar isso, eu só demorei pra atualizar pois estava esperando o vídeo ficar pronto, que bom que gostou do vídeo, mais fale isso a Srt.Doorr, ela que fez o vídeo eu só dei algumas idéias...bjs...

Ellen Evans: tem razão, eu sumi tbm, mais eu passo na sua ainda hj, prometo...bjs...

LoLa Malfoy & LoLy Potter: bom saber que gostarem da fic, e desculpa a demora, tava esperando o vídeo...bjs...

♥ Daniela Malfoy♥: bom saber que gostou dos prologo’s, mais vc é a segunda pessoa que me fala que a Sophia parece com uma pessoa...que pessoa é essa? Bjs...

YumyLee: que bom que gostou da capa, fui euzinha que fiz...se quiser uma capa assim animada é só falar, n sei fazer montagem mais capa animada eu sei...bjs...

*Caroline Radcliffe*: vc sumiu da minha fic eu quis diser, eu falei que não leio fic que tenha somente personagens originais entendeu?bjs...

Izabelly Malfoy: nossa n se assusta com a historias, eu sei que to com bastante comentários é por isso que to atualizando hj, e daqui pra frente a historia vai pegar fogo com certeza...bjs...

Anonymous: se vc n gostou do vídeo ou da fic n possa fazer nd, pois é impossível agradar a todos, mais eu gostaria de saber o que vc achou brega?










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.