Quando o dia acabar.
Quando o dia acabar.
Br’oz.
Yukie tinha um sorriso quando acordou naquele dia, desde que teve a permissão dos Van Phailaxies para namorar Roberta, cada momento ele queria passar ao lado dela, ele começa a se levantar para ir ao banheiro se aprontar para o dia, quando sente dois braços o envolverem, ele estava para pegar a varinha quando ouve aquele som ronronante em seu ouvido, poderia reconhecer aquele som em qualquer lugar, quando ele puxa o lençol ele sorri ao ver ela deitada na cama dele.
Ele se inclina e a beija, tinha carregado todo o amor naquele simples gesto, ela sorri e fala.
-E bom ser acordada assim –ele apenas beija a testa dela e fecha as cortinas com um feitiço, ninguém iria ver a mulher que ele amava.
A luz do sol vem me acordar
de um sonho que passou
e o dia que vai começar
suave te acordou
teu corpo vem me procurar
e quase não consigo acreditar
você esta aqui.
O dia inteiro ele passou apenas observando ela, quando ele tinha começado a se sentir assim? Ele não era o que se poderia dizer de uma pessoa que demonstrava os sentimentos tão forte, mas aquela garota o fazia querer demonstrar o quanto a amava a cada passo que ela dava, não poderia evitar, os sorrisos dela o deixava desconcertado, os beijos então, ele se lembra de cada beijo dela, tirava o fôlego apenas um selinho, ele imagina como seria a noite deles, só pelo simples pensamento ele se levanta e começa a sair do salão comunal.
-Onde você vai Yukie? –ele fica mais vermelho ao ver ela e fala.
-Tomar uma ducha... –ele se afasta dela e a vê de costa –uma ducha bem fria –
Depois de tudo esse sonho é real
e nada vai se comparar ou ser igual
o nosso amor no seu jeito de olhar
é o que importa quando o dia acabar.
O dia parecia uma tortura para ele, tudo que ele queria era estar no salão comunal com ela em seus braços perto do fogo da lareira, muitas noites eles tinham passado assim, algumas ela se aconchegou nele e dormiu, ele tinha que a levar para seu quarto já que não poderia subir as escadas do dormitório feminino, mas ele nunca tinha encostado nela, não tiraria proveito dela, mas que passou horas da noite vendo ela dormir como um anjo ao seu lado, as vezes o abraçando como se fosse um urso, ele amava aquele sentimento de ter ela ao seu lado.
-Eu te amo –ele fala quietamente em seu ouvido.
Quero ter você aqui
na história que inventei
e nos teus braços descobrir
o amor que procurei
noite e dia sonho com você
e a voz do meu desejo vem dizer
quero você.
Eles estavam no jantar, mas ele não comia normalmente, queria ter ela em seus braços, ele vê que ela parecia demorar para comer,ele encara ela incrédulo, ele estava quase se sufocando com comida para ter um tempo com ela e ela fazendo aquela tortura com ele? Ela sorri ao ver ele a encarando e fala em seu ouvido.
-Apreciando o jantar amor? Eu estou –ele arregala os olhos, ela estava fazendo isso de propósito? Ele engole um suco de morango e sussurro no ouvido dela.
-Se quiser meus braços, estarei no salão comunal –ele sai rapidamente, Roberta encara o prato e depois a irmã.
-Ele falou o que eu ouvi ele falar? –Chris apenas ri e aponta para a porta, a irmã não pensou duas vezes e saiu correndo para os braços dele.
Por onde quer que eu vá
você esta comigo em todo lugar
até o fim...
Pra iluminar meus sonhos
se amanhecer escuro
seus olhos brilham para mim.
Ela entra no salão como um furacão, ela encara ele sentado na cadeira deles, ela caminha de uma forma sedutora e fica parada a alguns passos dele e fala em um tom malicioso.
-Fazendo charme para mim? –ele sorri para ela e fala.
-E você gostou não e? –derrepente ele estremece ao que ela se senta em seu colo e o beija de uma forma intensa, era como se ela dependesse daquele beijo para viver, derrepente ela pára de beijá-lo e encara aqueles olhos puxados que ela amava.
-Você sabe que eu amo tudo em você –ele apenas a abraça mais e ela se aconchega no seu peito, o amor daqueles dois era turbulento, mas eles gostavam disso.
esta song vai para a minha lindinha que eu amo demais.. a minha linda roberta.rsrs te amo demais minha linda.. espero que vc goste da song.. te adoro linda
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!