Capitulo 2
Harry foi interrompido por Alicia.
- Harry! – ela parou atrás dele e pois a mão em seu ombro e Harry se virou para ela. – O que você está fazendo aqui? O jogo já vai começar, vamos para o vestiário.
Harry não respondeu, voltou a se virar para a “mulher misteriosa”, mas ela não estava mais la.
- Ei Harry, acordaaaa!!! Vamos logo
Ele se virou novamente para Alicia e respondeu
- Ok ok. Vamos Alicia
Os dois foram até o vestiário em silencio, Harry não conseguia parar de pensar naquela mulher. O jogo estava preste a começar, todos já estavam prontos pra entrar em campo. Até que finalmente começou, todos entraram voando no campo.
Harry não parava de sorrir, estava muito feliz de finalmente estar jogando novamente. O juiz apitou e jogou a goles, o time adversário saiu na frente, marcando os primeiros 10 pontos em Rony.
Harry observava o campo procurando o pomo, mas nem sinal dele, e enquanto ele não aparecia, ele observava o jogo.
Enquanto seu filho assistia o jogo no arquibancada, muito compenetrado, seguindo os movimentos do pai com os olhos, sem perder nenhum. Do seu lado estava um outro garoto, que parecia ter a mesma idade que Thiago mas tinha o cabelo loiro e bem liso, e os olhos puxadinhos e castanhos, que também parecia estar bem compenetrado no jogo.
Finalmente Harry avistou um brilinho dourado. Foi voando rapidamente atrás do pomo. Logo Draco Malfoy veio voando ao seu lado indo atrás do pomo também. Mas de repente, pareceu que o pomo sumiu, os dois pararam bruscamente, e olhavam em volta procurando algum sinal do pomo, mas não viram nada. Então Draco se virou para Harry, o cumprimentando.
- Quanto tempo, não é Potter....
- É Malfoy, mas...como você está?
- Estou muito bem, obrigada. Ah, boa sorte Potter! – logo após dizer isso, Draco saiu voando para o outro lado do campo.
Harry observou novamente a sua volta e não achou o pomo. Quando olhou para o lado, viu ao longe aquela mulher. Seu lindo cabelo balançava com o vento, ele estava a admirando tentando descobrir quem era ela. Então ela se virou para o Harry e veio se aproximando, e ele pode ver seu rosto. Seu rosto era lindo como o cabelo, e ela tinha os olhos puxadinhos e castanhos.
Ele a conhecia mesmo, era Cho, Cho Chang, sua antiga paixão de Hoqwarts. O pomo passou bem perto de Harry, porem ele nem percebeu, pois não conseguia parar de olhar para Cho, ela estava ainda mais linda do que em Hogwarts.
Gina, que estava assistindo ao jogo junto ao seu filho, percebeu o olhar de Harry e ficou enfurecida de ciúmes.
Harry voltou a si quando um balaço passou bem ao seu lado quase o acertando, olhou para o lado e avistou o pomo, e percebeu que Draco também tinha visto. Saiu em disparada atrás do pomo, Draco estava ao seu lado, e os dois brigavam para tentar pegar o pomo.
Enquanto na arquibancada Thiago e o garoto ao seu lado assistiam atentamente a briga pelo pomo e gritam juntos:
- Vai pai!
Depois disso eles se olharam assustados e Thiago disse:
- O que, você é filho dele, você é filho do Draco Malfoy?
- E você, você é um Potter?
Nenhum deles respondeu, mas já sabiam a resposta um do outro, ficaram apenas se olhando com rancor, até que o filho de Draco quebrou o silêncio.
- Eu é que não vou ficar do lado de um...de um Potter! – ele deu as costas para Thiago e saiu dali.
Enquanto no jogo a briga continuava. Mas Harry estava um pouco a rente e Draco percebeu que ia perder o pomo pra ele, e olhou pro lado rapidamente. Quando olhou para o lado viu que um balaço havia acertado Cho e ela tinha caído da vassoura, olhou novamente para Harry e o pomo. Então Harry pegou o pomo, e Draco saiu em disparada até Cho e conseguiu pegá-la antes que caísse no chão.
Todo o time de Harry e mais os torcedores comemoravam, mas ele observava a cena de Draco com a Cho nos braços.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!