A luta de Lupin



Os três voltaram a soltar os pelúcios pela casa e foram comer alguma coisa na cozinha, quando viram um rosto na lareira, um rosto conhecido.
-Tonks? O que você está fazendo aqui? - Mione dera um pulo quando viu o rosto da amiga.
- Oi Mione, Rony Harry tudo beleza? Tenho que falar rápido, Harry é o Snape.
-O que tem o Ranhoso, quero dizer o Snape Tonks? - Harry agora estava preocupado e curioso.
-O Lupin e ele se encontraram por acaso e estão duelando, sei que isso é entre eles mas agora tenho certeza que Snape é capaz de tudo!
- Tonks onde eles estão???- Rony agora, percebera Harry estva muito pálido, mas estava com a voz firme.
-Estão na Casa dos Gritos, sei que é estranho mas eu e Lupin fomos dar uma geral por que ele e Lestrange foram vistos lá.
-Não fale mais nada Tonks estamos aparatando para lá!
Sem dizer mais nenhuma palavra, Harry, Rony e Mione sincronizadamente aparataram para alguns metros de distância da Casa dos Gritos.
- Vamos entrar, Tonks já deve estar vindo para cá, Lupin pode estar precisando de nossa ajuda!!!- Harry agora suava frio, sabia da capacidade de Lupin
mas não queria perder mais uma pessoa querida e amiga de seu pai.
Os três rapidamente entraram na casa sem fazer barulho, e para ajudar, Mione conjurou um feitiço abafador, que deixava os pés das pessoas macios fazendo com que as tábuas não rangissem.
Harry agora podia ouvir sons de objetos se quebrando e estilhaços de algo que batia contra a parede, seguido de pronúncias de feitiços.
- Ok prestem atenção, eu entro lá primeiro, se eu não gritar pra vocês entrarem é por que algo deu errado, então entrem o mais rápido que possam e ajudem Lupin, aparatem todos para a sede ok?
Harry falava rápido não podia perder um segundo que fosse.
-Certo Harry, mas tem certeza cara?- Rony agora passara de branco para um verde claro, parecia estar passando mal.
-Sim e aparatem rápido!! Ok? A e usem a oclumencia para o Snape nao saberem que estamos aqui, Mione voce sabe como fazer, então ajude Rony.
-Ok.
Harry se dirigiu ao andar seguinte de onde vinha o barulho, Rony e Hermione ficaram na metade da escada, concentrados para conseguir usar a oclumencia, Harry também estava
e então, ele se virou e viu Lupin, estava muito maxucado e aparentemente o Snape já tinha usado doses de crucio pois ele parecia muito mais fraco, e Snape,
tambem nao estava tao bem, mas consideravelmente melhor do que Lupin, Harry esvaziou sua mente, entrou de supetão ergueu a varinha:
- SECTUSEMPRA!!!!!
Não deu tempo de Snape desviar, ele foi pego em cheio no peito, começou a sangrar e mais do que depressa Harry chamou Rony e Hermione, os dois subiram rápido
e foram ajudar Harry a socorrer Lupin.
- Professor, o senhor est..esta be-bem?
- Sim Mione, um pouco fraco mas estou bem, Harry que feitiço foi aquele?
- Depois eu conto tudo professor, prometo, mas agora o senhor vai para a sede, e Rony se verem a Tonks pede pra ela ir pra lá também
- Ok Harry, pedirei, agora cara, se cuida e volta logo ok?
- Ta eu vou só cuidar um pouco do RANHOSO.
Lupin deu um pequeno sorriso e Rony e Mione aparataram primeiro para fora da casa, estavam tão perto de Hogwarts que era tentador não ir pra lá.
- Mione?
- Sim professor? Pode falar.
- Me leve ao Três Vassouras, quero tomar uma cerveja amantegada, se não se importar.
- Não,nós iremos sim professor.
- Mione, eu vou procurar a Tonks, tomara que ela esteja perto.
- Ok Rony, qualquer coisa estamos no Três Vassouras.
Rony deu um beijo em Mione e foi procurar Tonks então, enquanto os outros se dirijiam para o bar, Harry por sua vez, estava na Casa dos Gritos, frente a frente com uma das pessoas que ele mais odiava.
Ele ficou olhando Snape todo ensanguentado, sem sentir pena, pois tinha certeza que se fosse ele, Snape daria meia volta e deixaria Harry lá.
A casa estava como ele se lembrava desde seu terceiro ano em Hogwarts, com um cheiro de mofo, móveis velhos e agora destruídos por cupins e feitiços da luta.
A Casa dos Gritos, diziam que era mal assombrada, mas Harry sabia a verdadeira história. Lupin quando se tranformava em lobisomem ia para lá, e quando as pessoas ouviam os seus gritos
pensavam que eram de espíritos perturbados. Mas agora sua atenção voltou ao Snape.
- Snape, quem diria, atacado pelo próprio feitiço?
-Potter seu mesquinho m- me aju-ajude por-fa--favor
-Por que deveria Snape? Você matou Dumbledore! E vai sofrer não tanto quanto sofri aquela noite, mas vai ser quase parecido.- Harry que sabia como o Ministério da Magia detectavam feitiços
pegou a varinha de Snape, mirou para sua barriga- CRUCIO
Snape urravaa de dor, Harry agora sabia que não poderia ficar ali muito tempo colocou a sua varinha no cós do jeans e aparatou para fora da casa.
Saiu andando apreciando mais uma vez, a vila de Hogsmade, quando passou pelo Três Vassouras e viu o cabelo castanho de Hermione.
Entrando lá se dirigiu a ela.
-Mione, não era pra vocês terem ido para a sede? E cadê o Rony?
- Harry o professor pediu pra virmos aqui por que ele queria tomar uma cerveja amanteigada e Rony está procurando Tonks.
Depois de dizer isso Rony e Tonks apareceram dentro do bar.
- Lupin como você está? Harry o que aconteceu com ele? Pessoas do Ministério estão na Casa dos Gritos, por que parece que Snape soltou um Crucio.
- Lupin está bem Tonks, eu não sei o que aconteceu com ele, ele está fraco depois que estivermos lá na sede será melhor para conversarmos.
Harry olhou pro relógio: 13:30.
- Rony nosso treino! Já são 13:30!! Tonks Mione não temos tempo, leve Lupin até a Madame Ponfrey, e conversem com a McGonagall, ela entenderá, e se der converse com o Dumbledore e conte tudo Mione!
-Ok Harry, agora vão rápido!!
Carregado pelas duas Lupin, foram em direção a Hogwarts, enquanto Rony e Harry aparataram para a sede.
-Rony rapido vamos aparatar, voce ja foi comigo uma vez, lembra?
-Ok Harry - Harry e Rony saíram, estavam a porta quando ouviram alguém vindo na direção deles.
-Onde vão queridos?
-Temos treino do Chudley Cannons mãe e temos que ser rápidos!
Sem dizer mais nada os 2 aparataram ate o estadio do Chudley Cannons. A quilômetros dali, Tonks e Mione estavam na Ala Hospitalar, Lupin deitado em uma cama e Tonks ao seu lado.
-Tonks eu vou ao escritório da McGonnagal, preciso falar com ela e com Dumbledore também.
-Ok Mione, qualquer coisa estou aqui.
Mione saiu correndo até o escritório da McGonnagal, mas não sabia a senha, saiu correndo o mais rápido que conseguia até trombar em Hagrid.
-Mione? O que está fazendo aqui?
- A Hagrid depois eu explico, qual é a senha da sala de McGonagall?
-A é Galeões do Major. Foi o Sir Cadogan que deu a idéia.
-Obrigada Hagrid e vá até a Ala Hospitalar, Tonks e Lupin estão lá.
-Mas o que aconte..
mas não deu tempo de falar Mione já corria adoidada até a sala chegou na frente da gárgula e falou:
-Galeões do Major.- a gárgula se moveu e deixou uma escada de pedra onde Mione subiu rápido, bateu na porta, ouviu um pequeno "entre" e adentrou a sala.
Estava bem parecida com a que Dumbledore deixou, mas tinha algumas coisas de pertence a McGonnagal.
-Professora, Lupin está na..
-Eu sei Srta. Granger, Dumbledore estava num quadro e os viu entrar.
-Dumbledore e cade ele professora?
- Estou aqui Srta. Granger;
- Professor Dumbledore! Que alegria falar com o Sr. de novo!!
- É muito bom falar com você também, mas onde estão seus fieis amigos? Sr. Weasley e Harry?
- pode nos chamar pelo 1° nome professor, os dois foram ao 1° treino do Chudley Cannons.
- Oh, mas que legal, então o que quer falar comigo? A professora, será que poderia nos dar licença?
Minerva então se retirou e Mione contou tudo.
Enquanto isso Rony e Harry estavam no campo treinando, Rony tinha que dar várias voltas em torno de todas as balizas, para defender todas ao mesmo tempo,
mas sua vassoura não era tão rápida, então o time lhe emprestou uma Firebolt e disse que se ele conseguisse a vaga, poderia ficar com ela.
Dava pra perceber o quanto Rony se esforçava, suas orelhas estavam vermelhas e ele estava com um ar sério. Recomeçou a fazer a manobra que segundo o livro que leram em Hogwarts se chamava Defesa de Oito Duplo, ela era só para ser feita em penalidades mas estavam treinando isso.Rony estava indo muito bem, então entrou um artilheiro e começou a atirar a goles, Harry ouviu o nome dele era Stan
Shum, era forte era o tipo Vitor Krum, mas claro inglês.
O técnico do time com sua voz amplificada magicamente falou para Rony:
-Rony, Shum ira jogar a goles 10 vezes, se você pegar 7 está no time! Caso contrário poderá voltar aqui somente para assistir Harry jogar, mais nada!!
Harry tentou ver Rony de longe, mas era difícil por causa da altura em que o amigo estava.
- Quando você estiver pronto acene a cabeça que Shum ira começar.
Rony, acenou com a cabeça e Shum avançou, pegou impulso do outro lado do campo e saiu ziguezagueando até o campo de Rony, Harry percebeu, Rony estava muito vermelho,
e a cabeça seguia o artilheiro que era realmente rápido. Ele se aproximou e...... BANG, Rony defendeu, o esforço que fez para pegar a goles foi imensa,ele estava na ponta da segunda baliza e Shum jogou a goles para a terceira, ele foi rápido o bastante para parar a goles no estômago, Rony estava roxo, sem ar, e se balançava ameaçadoramente.
- Rony!!! Rony voce ta legal????- Harry estava aflito, pegou a sua Firebolt que estava recostada do seu lado e avançou para o amigo.
- Rony, você ta bem?
- Ha..Harry, sim to bem, um pouco sem ar, mas valeu não é? Defendi a primeira.
As outras não foram muito diferentes, Rony defendeu as 4 primeiras com sucesso, mas a 5...
Shum fez o mesmo que das outras vezes, pegou impulso e avançou, jogou a goles, Rony se esticou e.... errou, Rony não pegou a bola.
A 6 e 7 Rony voltou a se empenhar mais, estava concentrado e muito apreensivo.
- Só mais 2, só mais duas e eu termino, só mais duas e estou no time.
A oitava goles e... errou, mais uma vez, agora ou Rony defendia ou estava fora do time, era a chance dele, não podia desperdiçar.
Nona goles, Shum bate e, na ponta dos dedos ,Rony deu um ótimo mergulho quando aparou a bola e ia deixando-a cair, mais uma e tudo estava acabado, sairiam dali sendo jogadores do mesmo time ou Harry estaria sozinho no Chuddley Cannons. A décima, Rony escorregou da vassoura, aproveitou, ficou como uma estrela no ar, e chutou a goles pra longe, ia descendo como um raio, gritando, a alegria invadindo Harry e Rony
conseguiu, Rony provou que sabia fazer aquilo.
Harry, subiu na sua Firebolt e foi ao encontro de Rony. Que estava muito contente.
Os dois tiveram um cansativo treino. Quando acabou o treino Harry e Rony aparataram imediatamente pra Hogwarts, para ver como estava o Lupin.
Quando entraram a Profª Mcgonagall veio correndo até eles falar que o profº Dumbledore, queria falar com eles e Lupin, que já tinha saído da Ala Hospitalar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.