o grande segredo é desvendado



Certo dia, exatamente numa sexta-feira 13, uma garota andava pelo corredor, de madrugada, as 4:25 h. Ela caminhava em uma direção desconhecida, para os outros, mas não para ela, que fazia esse caminho todas as noites nessa mesma hora.
O despertador toca, acordando uma Gina com cara amassada e muito sonolenta. Suas amigas acordam e começam a se arrumar, enquanto ela fica deitada na cama. Elas a chamam, a chamam, e, depois de muita insistência, ela levanta, já atrasada, e diz que depois desce para o café.
Ela se arruma, como diariamente faz, e desce correndo as escadas para ver se ainda dava tempo de tomar café. Mas, na verdade, ela mesma sabia que era apenas uma desculpa, pois não estava com fome, estava apenas querendo olhar uma pessoa, admirá-la, como sempre fazia.
Na hora do almoço, para a felicidade dela, servem a sua sobremesa favorita. Ela não havia almoçado, pois estava quase que enfeitiçada pela mesa ao lado. Na verdade, por uma pessoa em especial, mesmo assim ela não resiste a pegar um pouco da sobremesa, que a faz esquecer pelo menos um pouco daquela pessoa.
Depois do resto de suas aulas, que, para ela, foram muito chatas e sem graça, pois ela ficava tão entediada que ate ficava rabiscando seu caderno para passar o tempo(na verdade, nos sabemos que ela queria mesmo é rabiscar o caderno com um monte de coraçõezinhos)
Chega a hora do jantar, que, para ela é muito importante, pois ela acha que as refeições são as melhores horas do dia, já que não é do mesmo ano que seu amor. Ela come um pouquinho, quase nada, e sai da mesa, dizendo que iria se deitar, pois tinha sido um dia muito cheio aquele, mas, na verdade, ela vai para a Sala Precisa, onde guarda um grande segredo.
Ela passa três vezes na frente da parede, e, como de costume, aparece uma porta. Ela entra e, na hora, percebe um barulho estranho do lado de fora. Ela abre a porta e, vendo que não há nada lá, entra de novo na sala.
O que aparece é uma sala iluminada por velas e, para espanto geral, uma parede que, antes de ser coberta de fotos, era totalmente branca. O problema não é a parede, o problema são as fotos, todas de uma pessoa, que ela gostava muito, secretamente.
Ela senta num sofá, que também estava presente, e fica olhando para as fotos, que mostram muitas ações, como o de comer, o de dormir, o de falar, o de bocejar, o de brigar, e todas as ações imagináveis.
Esta ela lá, tranqüila, olhado, quando, de repente, ouve-se uma voz, que ela reconhece na hora, e gela de desespero. Era a voz do dono de todos aqueles quadros na parede. Era a voz de Draco Malfoy.
Ele chega perto, de mansinho, e chega ao ouvido dela, dizendo:
-por que todos esses quadros meus na sua parede, weasley?
Ela fica tensa com a proximidade entre a boca dele e o a orelha dela.
-n-n-não é na-a-ada ma-a-alfoy. São apenas fotos de um cara muito idiota fazendo um monte de coisas, e é claro que essas fotos não são minhas, porque eu não sou tão idiota de ficar perdendo o meu tempo com você.
Ela deu uma ênfase na ultima frase, tentando se fazer de forte.
-claro que não gina.
-não me chame de gina, seu idiota.
-calma gina. Eu não quero brigar com você.
-nã-ã-ã-o??
-não. Na verdade, pelo contrario, eu quero ficar com você.
-co-co-como assim??
Ela já havia perdido toda a segurança na voz.
-eu te amo.
-i-i-isso é verdade, ou você só quer brincar comigo?
-é claro que é verdade, e eu não estava mais agüentando segurar essa vontade de te dizer que te amo, ate descobrir, hoje, que você também me ama.
-oh Draco, que lindo. Eu te amo muito mais do que você pode imaginar.
Ele deu um sorriso pra ela, um sorriso doce, meigo, sincero, como ela nunca poderia imaginar que ele fosse capaz de sorrir.
Depois, ele segurou-a pela cintura, o que a fez arrepiar totalmente, e a beijou, magicamente, profundamente, lentamente.
Um beijo que decidiria o futuro deles, e que eles nunca iriam se esquecer, ate porque, fez gina pensar que qualquer sexta-feira 13 fosse o melhor dia de todos.
FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.