Casamento
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Depois daquela briga, houve muitas outras, mas nenhuma abalou eles , eram diferentes e sabiam disso, isso apenas fortalecia os dois, tornava a coisa mais divertida. E como dizia Sirius, nada como uma briguinha de Thiago x Lílian para se lembrar dos velhos tempos, e era muito melhor quando a ruivinha ganhava de goleada.
O casamento dos dois decorreu em uma noite (não de lua cheia), estrelada, e todos os amigos compareceram, quem iria perder o casamento do maroto mais persistente com a monitora mais teimosa? Ate alguns “inimigos” compareceram como os Malfoy, que foram convidados por educação e compareceram para dar nota. Da família dos noivos não havia muitos familiares já que devido a guerra muitos haviam morrido, tanto os da família de Lily porque eram trouxas, como os de Thiago por serem aurores.
Lílian corria de um lado para o outro no quarto, enquanto sua mãe e sua amiga Alice tentavam acalmá-la. E no altar Sirius e Remus tentavam fazer o mesmo com Thiago:
- Porque ela esta demorando tanto?
- Por Merlim Thiago, quanto tempo essa menina demorava só pra se arrumar pra sair? Então, imagine pra se casar.
- Sirius onde ela estava quando você foi falar com ela?
- Estava fugindo com o Diggory, pela porta dos fundos.
- Ele tava brincando Pontas, ela tava terminando de se arrumar com a mãe e a Alice - consertou Remus ao perceber que o amigo estava, acreditando.
O noivo ia retrucar, quando a musica anuncia a chegada da noiva, pouco depois ela entra na igreja. Maravilhosa, impressionando a todos. O vestido era simples não muito decotado, transpassado atrás, o cabelo preso em um lindo rabo, feito com um delicado arranjo, e os olhos brilhando de felicidade.
A cerimônia começou e já havia conversas paralelas:
- Acho que o pontas vai precisar de babador- comentou com Remus, as costas da madrinha que fazia par com ele.
- Almofadinhas...
- Que é? Vai dizer que num é verdade?
- É, mas não é coisa de se comentar no meio da cerimônia - retruca Remus e os dois voltam a prestar atenção no que o padre diz. Bem nessa hora Thiago olha para eles e Sirius faz sinal para que ele limpar a baba, este lança um olhar matador e o outro gargalha.
O padre estava naquele discurso chato há meia hora, quando um enorme soluço interrompe a cerimônia. Hagrid o guarde-caça, chorava compulsivamente, enquanto tentava se desculpar.
- Me desculpe, mas é que parece que foi ontem que eles estavam estudando em Hogwarts e agora vão se casar.
Dumbledoro o acalmava, enquanto que os professores faizam sinal sorrindo de que o compreendiam e que sentiam a mesma coisa.
No meio da confusão, o padre tentava fazer com que os cochichos parassem, e Lily aproveita e sussurra para o noivo sem que ninguém mais perceba:
- Que eu saiba você nunca estudou, só bagunçou.
E este responde marotamente a altura:
- É que você estudava por nos dois, meu anjo.
O padre começa a discursar, e a cerimônia vai bem, até que “inexplicavelmente” os Malfoy começam a se coçar. A situação era ridícula, e chegara a tal proporção que eles tem que ser retirados. Lílian que ria junto com todos olha para Sirius, e então percebe sua varinha quase que imperceptivelmente apontada para eles e compreende tudo. Ele quando percebe que ela sabe, se preocupa se ela não ficara brava, “ Putz agora já era a ruivinha do pontas vai me mata por atrapalhar o casamento”, mas para a surpresa dele ela sorri para ele, como em sinal de aprovação, deixando-o confuso e tranqüilo, “Ufa! Bem que eu disse pro aluado que ninguém tava mais agüentando esse falatório, ate a noiva aprovou, e eles bem que mereciam num paravam de dar nota com aquelas carinhas de nojo”.
Volta o silencio e o padre finalmente consegue dar fim a conturbada cerimônia. E todos vão para a mansão Potter onde ira ser a festa.
Estava tudo lindo, todos se divertiam, pareciam ter se esquecido da guerra.
Os noivos corriam de um lado para o outro, fazendo social, conversando com todos os convidados que os cumprimentava, na opinião de Thiago aquilo era um saco, queria aproveitar a sua noiva, mas tinha que fazer social porque na opinião da ruiva era necessário.
Até que enfim pararam junto aos marotos: Sirius “meio” bêbado, Remus sóbrio porem alegrinho, e um Pedro distante e comendo. Quando se aproximaram da mesa os dois primeiros marotos pularam em cima do noivo, e bagunçavam dolorosamente o cabelo dele, numa espécie de comemoração a “la marotos”, Thiago tentava inutilmente sair do abraço (se é que se pode chamar aquilo de abraço). Quando terminaram os dois foram cumprimentar a noiva:
- Lil, parabéns, você conseguiu botar jeito no pontas- dizia Remus enquanto a cumprimentava gentilmente, como o cavaleiro que era.
- Parabéns? Ta loco? devíamos estar dando meus pêsames, viver com o Thiago é um inferno.
- Muito engraçado almofadinhas, num fala isso se não ela acredita daí como eu fico.
- Mas é verdade, e você meu querido vai ficar a ver navios.
- Querido? Só eu posso chamar o meu marido assim, vo fica com ciúmes, e pode ficar tranqüilo que dele eu sei cuidar.
- Não fique eu só tenho olhos para você, brincadeira, num vá me matar amigo, lembre-se que sou eu seu amigo almofadinhas.
- Eu sei, mas é bom parar, agora ela é mulher de respeito.
- O que você quer dizer com isso? Que antes eu não era?
- Mau jeito pontas...
- Cala a boca Remus, não meu amor, eu só quis dizer que agora é ainda mais, eu apenas me expressei mal.
- Muito mal.
- Você sempre foi, embora que eu tenho que admitir que nos corredores de Hogwarts de noite, você era bem atirada....- Remus e Sirius abafaram os risos, e Lily corou furiosamente, e lançou um olhar mortífero, estilo metralhadora de guerra, e o marido completou a ver o ser olhar- Mas nunca deixou de ser de respeito.
- Eu sempre soube que as santinhas eram as piores- disse Sirius. Remus gargalhou, e Lily resolveu entrar no jogo:
- é tem razão, Thiago
- Tenho?
- Ah tem, só que eu num posso falar o mesmo de você porque devo dizer que a sua performance no corredor, não era das melhores - disse ela num tom meio malicioso, e fingindo- se de decepcionada. Thiago ficou de boca aberta, sem resposta e seus amigos para ajudar gargalhando.
- É brincadeira num é?
- Não é muito serio, eu sempre achei essa uma das suas performances mais decepcionantes.
- Então tem mais de uma?
- A querido, num fica assim, eu sabia que você não era tudo que elas falavam, mas veja bem eu casei com você mesmo assim.
Ela não podia acreditar que ele havia acreditado naquela brincadeira, ela estava com dó, mas era bom ver ele todo desesperado.
- Lils se o seu o seu marido num der conta do recado, se nos envia uma coruja, que nos resolvemos o problema – disse sirius só para botar mais lenha na fogueira.
- Então ele ainda esta na garantia?
- Esta - afirmou Remu só pra ver até onde ela ia.
- E vocês fazem o que a respeito?
- Podemos concertar ou trocar, o que você preferir, não é almofadinhas?
- Certo, mas sinceramente querida eu acho que trocar seria a melhor opção.
- Trocar seria o mesmo modelo ou eu posso escolher um com um desempenho melhor?
- O modelo que você quiser, sinceramente o modelo Remu Aluado Lupin tem um desempenho modesto, mais o Sirius Almofadinhas Black é um fenômeno, todas querem ele, sorte que tem pra todo mundo, e além do mais você é cliente preferencial dos marotos, e temos que nos desculpar para o fracasso que pode ocorrer com o o modelo que a senhora adquiriu.
- Certo eu vejo como o meu esta funcionando qualquer coisa eu troco.
Remu ficou impressionado com a representação de Lílian, ela falava como se estivesse mesmo pensando na possibilidade de trocar o pontas como um produto caso ele não estivesse a altura dos seus padrões, era incrível como Thiago ficara preocupado com a brincadeira, embora não demonstrasse, dava para que ele tinha suas duvidas quanto aquele teatro.
- Lil posso garantir que meu desempenho é muito melhor do que desses dois. – disse Thiago, fingindo que entrava na brincadeira, mas no fundo a voz dele demonstrava que ele estava preocupado, com uma possível troca que a mulher pudesse fazer.
- Verdade? Bom é o que vamos ver hoje.
Os amigos gargalharam, não dava pra segurar, era muito engraçado ver Thiago inseguro.
- Pode deixar, se quiser te mostro agora - ele sussurrou enquanto a enlaçando, agora percebia que era mesmo brincadeira já que os amigos não agüentaram e começaram a rir.
- Agora não vai dar, ainda tem muita gente- respondeu ela maliciosamente e acrescentou – mas qualquer coisa é só manda uma cartinha que ta tudo certo.
Ele fechou a cara no que os outros riram mais ainda, então ele não agüentou e rio também.
- Quer ver como não vai precisar? – disse ele, voltando de novo a ter o controle. Ele pegou e deu um beijo de tirar o fôlego nela, o mundo parecia ter parado. Mas alguém tinha que interroper.
- Hã hã – fez os amigos
- Olha será que vocês podiam fazer isso em um quarto?
- Deixa de ser invejoso almofadinhas – disse Thiago para Sirius e depois se voltou para Lily – E então ainda quer trocar?
- Não me lembro de ter dito que queria trocar, nem uma vez – respondeu ela fingindo-se de desentendida.
E a conversa continuou nesse clima, a alegria dos noivos era tanta que pareciam ter se esquecido da guerra.
Depois de quase todos os convidados terem ido embora, e de Sirius ter catado todas as madrinhas solteiras, os noivos se retiraram em lua de mel.
...
(N/A: não será descrita em detalhes a lua de mel dele, por motivos de privacidade, haverá apenas um trecho de uma conversa.)
Lílian estava deitada no peito desnudo de Thiago, a respiração dos dois era descompassada.
- E então o que achou Lil?
- É não foi tão ruim assim.
- Como?
- Brincadeira, foi maravilhoso – disse ela dando um selinho no namorado emburrado.
- Acho bom, não vai querer manda trocar?
- Você ficou mesmo cismado com essa brincadeira, não é? – riu ela.
- Hum, vamos responda.
Ela se aproximou dele, e deu um beijo carinhoso.
- Não te trocaria por nada nesse mundo.
- Que bom, porque você terá que me agüentar pra sempre. E eu vou querer um bando de pirralinhos.
Ela riu, era incrível como ela o amava. Mas de repente ela voltou a pensar no mundo lá fora, aquilo a atormentava, tinha medo do futuro.
- Thi...
- Hum?
- Eu tenho medo.
- De que?
- Do mundo lá fora.
- Não deve ter, temos que ser corajosos, no final tudo vai dar certo.
- É mais eu não posso deixar de me preocupar, tenho tanto medo de perder você, tenho medo do que pode nos acontecer.
- Não se preocupe não vou deixar que nada de mal nos aconteça, lutarei até o fim.
- Eu sei, mas...
- Psiu, não vamos falar disso agora, você esta segura comigo.
E pondo um ponto final na conversa a abraçou fortemente a seu peito, e ela se sentiram segura, como se enquanto estivesse envolvida nos seus braços, nada pudesse atingi-la.
N/A: pessoal atendendo ao pedido de uma amiga eu continuei, a primeira versão do cap. era só metade disso, mas ai na hora de passa pro p.c eu fui tendo umas ideias pra melhorar e acabou aumentando e ficando muito melhor do que o primeiro cap.
Mas sinto em dize q apesar de pedirem eu não vou continuar mais, pq eu ja estou com varias fics começadas, sendo que algumas eu ainda nem comecei a postar, e também porque eu estou fazendo uma grande dedicada aos marotos, então eu achei melhor parar, pra faze td bem feito.
Beijks a todos, e vamos comentando pq eu sempre to olhando pra ve quem dexo comentarios.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!