Relembrando o passado....
CAPÍTULO UM
Relembrando o passado...
Lílian Evans estava sentada confortavelmente em um dos bancos de sua cabine no Expresso de Hogwarts.Aquela seria a última vez que ela regressaria à escola.Ela estava prestes a cursar o seu sétimo e último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Enquanto suas melhores amigas,Alice Conrad e Sílvia Sluphlepuff(n/a:que nomezinho,hein),conversavam animadamente ela pensava em tudo que havia passado naquela escola,todos os momentos marcantes de sua vida,ou grande parte deles,ela havia passado dentro das paredes daquele castelo.Em muitos desses momentos marcantes,estava envolvido um certo moreno alto,com cabelos assanhados e rebeldes,e olhos castanho-esverdeados,porém muito irritante,na opinião de Lílian.Só o fato de Tiago Potter respirar perto de Lily,já era motivo para a garota dar “pitis” de raiva.
Ela não sabia muito bem o porquê,mas tudo naquele garoto irritava-a.Não sabia se era o seu jeito arrogante,prepotente,pretensioso,aquela irritante mania que ele tinha de provocá-la,ou o simples fato da própria estar perdidamente apaixonada por ele.
Por mais que ela tentasse lutar contra esse sentimento,não havia como negar,o Potter-Prepotente,mexia com ela,isso era certo.
Mas os dois sempre foram muito diferentes.Lília era monitora da Grifinória,estudiosa,seguia
às regras ao pé da letra,não gostava muito de Frivolidades Marotas.Já Potter,era o Potter,um autêntico maroto,causador de problemas,astro de Quadribol da Grifinória,prepotente,arrogante,e todo santo dia fazia a Pergunta Sagrada à Lily:
-Quer sair comigo?
E ele sempre recebia um categórico não em respostas,geralmente acompanhados dos famosos pitis Lily,ou Minha Ruivinha,como Potter a chamava.
Um dos momentos marcantes o quela Tiago Potter participara ativamente fora o primeiro beijo da garota.
Flashback
Ela estava em seu terceiro ano,a aula de Trato de Criaturas Mágicas havia sido suspensa pela nevasca que se manifestava fora das paredes do castelo.Faltavam dois dias para o Natal,e Lílian andava apressadamente com o intuito de ir à Biblioteca revisar um trabalho de Runas Antigas,pois iria para sua casa aquela noite,quando,sem perceber,passou por debaixo de um visgo,e viu-se impedida de passar por alguém(n/a:quem será?!).Era Tiago.
-Aonde vai com tanta pressa,minha ruivinha?-perguntou ele,com um sorriso maroto no rosto.
-Antes de você aparecer,estava indo à Biblioteca.-respondeu a ruiva,com ar de sarcasmo e tédio.-Agora saia da minha frente,Potter.
-Não.-respondeu o garoto.
-Como?-perguntou a garota,pensando:esse garoto não tem amor à própria vida.
Tiago deu aquele tipo de sorriso eu-tenho-32-dentes,que derretia 99,9% da população feminina de Hogwarts,mas que não surtia efeito algum em Lily,e então falou.
-Vim fazer a nossa troca de presentes,meu lírio.
( N/a:lily em inglês é lírio,saca?)
-Do que você tá falan...?-A garota não pode terminar a frase,pois sua boca foi calada de imediato por um beijo de Tiago,o primeiro beijo da vida da garota.Ele a puxou pela cintura e foi aprofundando o beijo,beijando-a ardentemente.
Lílian perdeu a noção do tempo,não soube por quanto tempo esteve alí,cedendo aos beijos de Tiago.Ela não queria sair dalídalí,mas então a sua parte racional,a qual cabia o bom senso e a sensatez começou a falar dentro de sua cabeça:Você não pode beijar o potter!Mas é tão bom...Mas não interessa,é o Potter-Prepotente,o Potter-Arrogante,o Potter-metido,enfim,É-O-POTTER!Mas talvez ele não seja tudo isso...Lílian Evans!Trate de se recompor agora!
Então Lílian juntou toda a dignidade e a força que restava-lhe,conseguindo parar a troca de presentes,e dando um belo tapa na cara de Tiago.
-Feliz Natal,Potter.-E saiu correndo.
Enquanto Lily recordava desses momento,deixou escapar um sorrisinho no rosto.
-Lily,por que você 'tá sorrindo?-perguntou Alice.
-Hãm?-perguntou Lílian,vagamente.
-Acho que sei o porquê dela estar com esse olhar de peixe-morto.-alfinetou Sílvia.
-TIAGO ́POTTER!-disseram as duas em coro,caindo na gargalhada ao ver a cara de indignação e aborrecimento da amiga.
-Por que eu iria gastar o meu tempo pensando nesse energúmeno que eu tive a infelicidade de conhecer?-perguntou Lílian,numa tentativa fracassada de expressar indiferença.
Mas as amigas mal começaram a falar quando uma quarta voz entrou na cabine,fazendo os pêlos da nuca da ruiva arrepiarem.
-Falando de mim,minha ruivinha?-perguntou Tiago marotamente.
-Sabe o que é Ti...-começou Alice.Ela e Tiago eram amigos de infância,mas Lílian fuzilou a amiga com o olhar quando o olhar das mesmas se cruzaram,e então a garota calou-se imediatamente,e Lílian fez o mesmo com a outra,desencorajando-a a continuar.
-As suas amigas sabem de alguma coisa que você não quer que eu saiba,minha ruivinha?-perguntou Tiago,astutamente.
-Vou esclarecer duas coisas Potter,e vou dizê-las bem devagar e pausadamente para que o seu mini-cérebro de filhote de anão de jardim de duende da Cornuália entenda,ok?Primeiro:Eu não sou sua ruivinha.Segundo:Eu não lhe devo satisfações da minha vida!
-Ah,confessa,Evans,você é louca por mim!-disse ele,dando ênfase ao “Evans”.
-Vê se se enxerga Potter.Eu nunca,ouviu bem?NUNCA-VOU-QUERER-NADA-COM-VOCÊ-ASSIM-COMO-EU-NÃO-SINTO-NADA-POR-VOCÊ!
N-A-D-A;NADA!-gritou a garota descontrolada,fazendo a sua coruja,Afrodite,e a coruja de Potter,Zeus,darem pulos de susto e se encolherem À um canto no chão,atrás da pilha de livros de Lílian.(n/a básika:Notaram que até os nomes das corujas deles combinam?hahha)
-Nunca diga “nunca”,minha ruivinha.-sentenciou Tiago simplesmenye,lançando uma piscadela à garota e saindo calmamente da cabine.
-Como ele pode ser tão nojento,hipócrita,insensível,uma lesma tem mais sentimentos que ele,se acha o tal só porque é bonito e popular,e também gosta de se exibir com aquele pomo afando idiota,só pra mostrar que é bom em Quadribol pro castelo todo,se duvidar fica exibindo aquele pomo até pras paredes!-explodiu Lílian.
-Ah,então quer dizer que você acha o Ti bonito,não é?-perguntou Alice,astutamente,sorrindo vitoriosa.
-Merlin nos proteja!Vai chover canivete!Lily Evans admitindo que acha Tiago Potter bonito e bom em Quadribol!O mundo vai DESABAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!-exclamou Sílvia,se escondendo atrás de Alice,fingindo estaer completamente apavorada,arrancando risadas de todos,menos de Lily,claro(n/a:todos é a Alice,tá?É que a espalhafatosidade dela vale por um batalhão,hehehehe.Por isso eu dedico esta personagem a minha querida amiga Kauana,heheheh).
-Ah,não me amolem!-retrucou Lily,indignada,fazendo com que as amigas,rissem mais ainda.-Quem tem amigas como vocês não precisa de inimigas.-comentou Lílian,dando um sorrisinho amarelo,ao ver a exagerada Alice cair do banco da cabinee esmurrar o chão,de tanto rir,atraindo olhares alheios dos passantes no corredor,que olharvam curiosos pela janela de vidro.
-Lily,admite...-começou Sílvia.
-Ah,Meu Merlin!Pela milésima,sexagésima,septuagésima terceira,e espero,pela última vez:Eu não gosto do Potter!
-Aham,sei.-responderam as duas(Alice já havia se recuperado)-Acreditamos.-disseram as duas em coro,ironicamente.
-Aff.-bufou uma ruiva,voltando absorta em seus pensamentos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!