A CURA



A festa que preparam para Gina foi linda, repleta de muito amor, alegria, comida e bebida, finalmente a felicidade reinava soberana na residência dos Weasley. Gina contou a todos sobre seus dias em que ficou fora de casa, a conversa durou a noite toda e quando deram por si, já estava amanhecendo. Três dias depois, Carlinhos e Tina foram embora, Gui e Fleur decidiram ficar até o nascimento dos bebês, Fleur estava grávida de gêmeos, Mione fez o exame e realmente Luna estava certa, já estava com quatro semanas e era gêmeos também, a vida volta ao normal para todos eles, Rony e Harry no ministério, Gina volta ao departamento de esportes, Hermione volta ao Hospital.
No ministério...
-Boa tarde a todos, Mione chega na sala dos Aurores onde estão, Harry, Rony, Nevelli, Tonks e Lupin ambos estavam fora a bastante tempo, conversavam sobre as ultimas noticias, Rony dá um beijo na amada e coloca uma cadeira para ela sentar.
-Mione você está linda, fala tonks a cumprimentando.
-que saudades de vocês e como estão Tiago e Lílian? Pergunta Hermione.
-estão ótimos e enormes, estava falando para Harry e Rony que vocês deveriam ir lá em casa jantar. Fala Lupin muito alegre.
-o que você acham sobre o Draco? Pergunta Hermione segurando o Profeta Diário.
-Silencioso demais para meu gosto, sinceramente não acredito na recuperação dele, fala Lupim.
-na realidade ele mudou bastante, eu posso dizer isso porque estive com ele e não parecia nem um pouco com o Draco que conhecemos. Fala Hermione acariciando a enorme barriga de oito meses.
-na realidade Hermione, desde a ida dele para askaban e de outros començais, tudo anda muito calmo, eles podem está armando alguma coisa, a gente teme uma rebelião sei lá. Fala Tonks
-Não vamos pensar sobre isso, ok! Hermione não pode ficar emocionada.
-EMOCIONADA! Grita Hermione
-Olha os bebês meu amor! Fala Rony bem calmo
-Era só o que me faltava, Eu estou muito bem, Ronald Weasley.
-Isso é normal, eles pensam que a gente tem algum tipo de doença. Fala Tonks sorrindo, Harry também sorri.
-preciso ir, mas antes quero falar com você Harry, podemos ir para sua sala?
-vamos sim, claro seria um prazer, Fala Hermione que se levanta, Rony a pega pela cintura como se fosse levanta-la, Hermione lhe dá um tampa, Tonks e Lupim riem da cena e os dois se retiram.
-lhe trouxe os exames, estão todos bons, mas você tem certeza que quer fazer isso?
-claro, não tenho nada a perder, já estou cego mesmo, essa é uma oportunidade incrível, vamos marcar a operação hoje mesmo, quero voltar a ver minha Gina, meu filhote, você com essa barriga, quero voltar a ver a bela cidade, não tema minha amiga, tudo vai dá certo.
-Harry, sei que estás ansioso e isso me deixa angustiada, e se não der certo? Você vai ficar frustrado e sem esperanças de algo futuro e...
-isso Mione, exatamente, quero tentar tudo que estiver ao meu alcance para ficar curado e seu não conseguir tentarei outro método o que eu sei é que morrerei tentando.
Hermione ficou calada olhava para o amigo, deu-lhe um abraço e falou:
-você será internado amanhã as nove horas e a tarde começaremos a cirurgia.
Uma semana depois...
-Harry está preparado? Pergunta Hermione.
-sim, vamos lá! Gina segura mão do marido, outros médicos estão na sala apreensivos juntamente com Rony que não para de roer as unhas. Hermione começa a tirar as ataduras do rosto de Harry, quando termina, Harry esta de olhos fechados, Hermione pede para ele abrir, ele demora um pouco e quando abre, toma um susto, coloca a mão nos olhos, como se tivesse protegendo do sol, Hermione pede para que Rony apague as luzes mas Harry diz que não, e olhando para sua esposa, ele fala:
-como você está linda!! Gina o abraça.
-conte-me o que você vê? Pergunta uma das médicas que está presente.
-bem, eu não vejo muito nítido mas vejo que você é muito bonita. Fala Harry sorrindo ainda colocando as mãos nos olhos, e quando ele olha para esquerda, ver Mione, bem sorridente.
-quem é essa senhora gorda? Pergunta Harry a Gina?
-eu só não lhe bato porque estou muito feliz. Fala Hermione.
-Vem cá sua boba, estou brincando, nunca vi grávida tão linda como você, Hermione lhe dá um abraço como um pouco de dificuldade por causa da grande barriga. Rony também abraça o amigo. Todos conversam alegremente, a médica conversa um pouco com Harry quando Hermione grita:
-OS BEBÊS VÃO NASCER!!!!!
-NASCER? Grita Rony. Ainda não está na hora.
-Gêmeos é comum nascerem prematuros, fala umas das enfermeiras levando Hermione.
Poucas horas depois, as gêmeas idênticas Ana e Clara nascem, exatamente como Luna dissera, as duas ruivas, a cara do pai. Rony não parava de dizer:
-minhas filhas são lindas!
Harry saiu do Hospital ainda não estava acostumado com a claridade, mas estava feliz, a possibilidade de ver seu filho pela primeira vez era emocionante.
Ao chegar em casa Harry, pela primeira vez vê seu filho, Arthur, que ao vê o pai, corre para abraça-lo, Harry não consegui para de ver a criança que não para de sorri, Gina fica muito alegre.
-realmente ele é a minha cara! Fala Harry abraçando os dois.
A noite Harry e Gina estão na varando do quando, Harry admira as estrele que parecem tão lindas.
-a sensação que tenho é que nunca as tinha visto.
-esse é o dia mais feliz da minha vida, fala Gina abraçando seu amado fortemente. Você voltando a vê, nosso filho crescendo, nós aqui, juntinhos e...
-parece um sonho, mas não é, Harry lhe dá um beliscão no seu braço.
Gina grita e lhe bate, Harry sorri.
-Viu como não é um sonho?
-é senti, olhe, lhe prometo uma coisa.
-o que? Pergunta Harry curioso
-Que nunca vou lhe dizer, tenho que esquece-lo. Nunca vou lhe dizer que não te amo, nunca vou deixar você, nunca eu...
Harry a silencia com um enorme beijo e saem da varanda.
Um Mês depois...
Olhem, já estamos chegando, é a casa de vocês, é linda, mamãe que arrumou, olha o quarto, é lindo tem o nome de vocês nos berço para a gente não se confundir. Rony está falando com as filhas que o observam atentamente. Hermione orgulha observa o papai de primeira viagem ainda desajeitado segurando as duas crianças.
-deixa eu te ajudar, Hermione pega clara e a coloca no berço e Rony faz a mesma coisa com Ana.
-enfim chegamos, com nossa lindas menininhas. Fala Rony que não parava de olhar para as gêmeas.
-eu já disse que te amo? Pergunta Mione.
-hum.. deixa vê...acho que não...
-Eu te Amo! Você é o pai mais gato, mais lindo, mais gostoso de todo mundo, Hermione falava e dava beijos rápidos no marido.
-e você é a mulher mais linda do mundo! Os dois se beijam ardentemente e Hermione se afasta.
-calma temos que esperar um pouquinho.
-que cheiro é esse? Pergunta Rony tampando o nariz.
Os dois olham cada um uma criança.
-chegou a hora da diversão, enquanto esperamos vamos limpar cocô, lavar fraudas, é parece bem legal e os dois correm para limpar as crianças.

Agora sim vamos para o último capítulo, espero que gostem...
Valeu galera...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.