O AMOR NUNCA ACABOU
Rony e Harry saíram praticamente correndo da sala em que estavam para sala de Draco.
-o que você disse? Fala Rony indo em direção a Draco mais impedido por Nevelli.
-Gina e minha esposa e íamos fugir, quero viver uma nova vida, temos um filho e não quero que ele seja com eu, vivendo com um pai comensal da morte.
-onde ela está agora? Pergunta Harry.
-não sei, ela fugiu, avisei que tinha sido pego e ela já deve está longe.
-o que você fez como minha irmã seu covarde? Pergunta Rony furioso.
-ela me ama, ela não queria falar com vocês, ela queria ser feliz ao meu lado.
-você lançou algum feitiço em Gina? Pergunta Moody.
-não, não precise lançar feitiço nenhum.
Harry sai da sala, Rony o acompanha.
-ela sempre gostou dele, ela nunca me amou.
-cara, para com isso, ele deve achar mais na verdade...
Tonks se aproxima:
-vamos atrás de Gina, eles estavam no esconderijo bruxo, Draco nos deu as coordenadas mas segundo ele, ela não está mais lá. Vocês querem ir com a gente?
-Não, vai você Rony, quero ter uma conversa com Draco a sós.
Tonks, Rony e um grupo de aurores saíram em direção ao local onde Draco falou onde morava, Harry entrou na sala cochichou com Neville que falou com Moody que de imediato não concordou mais acabou saindo com o outro auror. Harry e Draco estavam frente a frente.
-quanto tempo estavam juntos antes do nosso casamento? Pergunta Harry.
-não estávamos juntos, nunca estivemos, eu a perseguia, entrava na mente dela eu a queria para mim, apesar dela amar você queria ela no meu lado e você me ajudou não acreditando nele, de certa forma eu agradeço a você por ter dado ela de mão beijada para mim.
-e o filho de vocês?
-ele não é meu filho, é seu, ela já estava grávida no dia do casamento, ela não sabia, então chamei Hermione que nos ajudou com a gravidez.
Harry ficou atônico com a novidade, uma filho, Gina tem um filho dela, a felicidade era enorme no coração de Harry, por um momento passou na sua cabeça uma filme dele e Gina, da felicidade dos dois antes de tudo acontecer, o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira noite de amor, onde Harry ainda podia ver o corpo escultural de Gina, tudo isso passou na sua cabeça. Então voltando para sala Harry pergunta:
-ela ama você?
-não, ela ama você, Harry. Ela ia viver ao meu lado por vergonha, ela sabia que a iam censurar por viver comigo que sempre humilhei a família dela, Gina estava com vergonha de você, por mais que ela esteja comigo nunca vou conseguir conquista-la, ela sempre vai amor você.
Lágrimas do rosto de Harry rolavam, lágrimas de alegria por saber que Gina nunca o esqueceu, que tem um filho com a mulher que sempre amou, mas lágrima de remorso por não ter acreditado na amada. Harry sem falar nada saiu da sala quando Draco o chamou:
-se ela ficar com você, nunca a deixe ir embora novamente, pois se a deixar, seja onde eu estiver, acabo com você.
-ok, Draco, obrigado por cuidar dela por mim. Harry saiu rapidamente da sala quando outra voz o chama, era Cho que gritava desesperada seu nome.
-Graças a Deus te encontrei, Hermione passou...
-para onde Hermione foi?
-não sei eu...
-Cho você pode me fazer um favor?
-Procure por Rony, ele deve está aqui, diga que quero encontra-lo lá em casa, eu preciso resolver alguns problemas. Cho foi a procura de Rony e Harry foi para sua sala, ele vai tentar falar com, Gina, apesar de não ser muito bom em aclumência ia fazer uma teste.
-Gina, Gina você está aí?
-Harry? O que você faz aqui?
-nossa como você está linda,(ao entar na mente de Gina, Harry não era cego, a cegueira era um problema físico) quanta saudade eu senti de você, sei de tudo, Draco me contou, onde você está, preciso vê-la pessoalmente.
-como está Draco? O que vocês fizeram com ele?
-ele está bem, não se preocupe, me diga onde você está.
-eu estou...
-Harry! Harry! Meu amor, ainda não encontrei Rony, disseram que ele...
-Cho preciso te falar uma coisa, Gina está viva, ela tem um filho meu e vou voltar com ela.
Cho ficou imóvel, não podia acreditar nas palavras de seu amor.
-você não pode fazer isso comigo, e todos os momentos felizes que passamos juntos? Você já esqueceu?
-Cho, entenda, você foi muito importante para mim, mas Gina nunca deixei de amar, nunca a esqueci, me compreenda, me entenda.
Cho saiu aos prantos, Harry estava se sentindo mal por essa situação mas Gina era o que importava no momento, e novamente Harry entra na mente e Gina e ela diz onde está.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!