O SUICÍDIO
No departamento de mistérios, Krun estava em uma sala todo amarrado, sentado em uma cadeira em frente a uma pequena mesa, seu semblante estava mais calmo, mas seu olhar tinha ódio, suas roupas estavam rasgadas, seus braços e rostos estavam cortados mas já tinham sido tratados por algum médio, Neville entra na sala, os dois estão sendo observados por Rony, Hermione, Tonks e Alastor, através de uma enorme janela de vidro, Neville fala calmamente com Krun, este responde positivamente e com um sinal Neville chama Rony e Hermione para sala. O casal entra assustado, Hermione se comove com o estado do marido, os dois sentam em frente a ele, Krun está olhando fixamente para Rony.
-a quanto tempo vocês estão juntos? Pergunta Krun secamente.
-a alguns meses, respondeu Hermione.
-eu queria ver vocês juntinhos na minha frente, rindo de mim.
-não estamos rindo de vo...
-CALA A BOCA RONALD!
-odeio você, com esse jeito de bom moço, traiu a namorado e a burra o perdoa.
-eu fui enganado, fala Rony que é interrompido por Hermione.
-Krun, eu errei com você, não fui honesta, por favor me perdoe, se tem alguém errada aqui sou eu, quero seu perdão.
-hum, quer meu perdão, eu sempre soube que você não era apaixonada por mim, que nosso casamento era uma espécie de vingança contra esse aí, mas eu esperava que você fosse mulher o bastante para falar comigo, eu teria compreendido, cancelaria o casamento sem o menor problema, mas me humilhar em público eu que sou conhecido mundialmente, não posso te perdoar, mas não vou atrapalhar o romance de vocês, Hermione Granger você será sempre culpada pela minha ruína eu queria matar você e Ronald queria deixa-la culpada pela sua morte mas me pegaram, vou me conformar então, agora saiam da minha frente, os dois não se moveram, Hermione chorava silenciosamente.
-SAIAM AGORA! Rony retira Mione da cadeira quase a força, ela sai chorando desesperada.
-Rony ele não vai me perdoar, como posso viver com isso essa culpa?
-calma você precisa se acalmar, vamos sair daqui e ir pra sua casa.
Quando os dois iam saindo, um alvoroço enorme, pessoas correndo, Neville desesperado grita por um médico, Hermione corre, ao chegar na sala de onde estava a alguns minutos, vê Krun todo ensangüentado com um objeto parecendo uma pequena faca enfiada no pescoço, seu desespero é enorme, imediatamente chegam dois homens fortes que pegam Krun no braço e levam para o St. Magus e Hermione fica ali todo suja de sangue chorando muito, Nevelli conta a Rony que foi muito rápido assim que ele o desamarrou foi logo enfiando a faca no pescoço.
Krun perdeu muito sangue e não consegui sobreviver, Hermione ficou arrasada e foi manchete por vários dias no profeta diário a chamando traidora e até assassina, Rony também foi prejudicado, ao sair do ministério foi agredido por um torcedor de quadribol dizendo que Krun não merecia morrer daquele jeito, a família de Krun ficou revoltada, Hermione não quis ficar com nada no marido devolveu até o apartamento e foi morar visinho a Harry. Dois meses se passaram e Hermione continuava deprimida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!