A CULPADA
Rony pediu para ficar a sós com Luna que ficou nervosa com o pedido, Mione e Harry saíram tranqüilamente, Rony ficou vários minutos com Luna até que Luna usando sua mente chamou Mione. Ao chegar na sala Luna estava chorando e Rony segurando sua mão, ao ver que Mione havia chegado, Luna levantou-se e caminhou em direção dela.
-eu nunca me perdoe quando eu provoquei a separação de vocês, durante muito tempo não conseguia dormir me sentindo culpada por ter separado um casal que se amava muito, Luna falava e as lagrimas caiam no seu rosto e Mione chorava também. –mas quando você casou, minhas esperanças se renovaram, pois eu também o amava, se fui apaixonada por ele, desde a primeira vez que o vi na escola, está com ele, me fez uma nova mulher, mais feliz, apesar de quando eu lia sua mente, só existia uma pessoa Hermione, era você que ele pensava todos os dias, me sentia péssima com essa situação mas só em vê-lo ao meu lado quando acordo, para mim já era suficiente, mas estava sendo egoísta pois ele não era feliz, você precisava está com ela, tela todos os dias ao seu lado, então resolvi me redimir em vez de separar o casal, resolvi junta-los, sempre soube que estavam saindo, então em forma de sonho, contei a Krun o que estava acontecendo.
Rony se levantou rapidamente, Hermione enxugou as lágrimas e ficou olhando perplexa para Luna que não conseguia olhar em seus olhos.
-o que você fez? Perguntou Rony vermelho e com ódio nos olhos.
-eu eu queria que vocês se decidissem, e Krun sabendo do caso de vocês, se separava de Hermione e você viveriam juntos para sempre.
-você é louca? Você faz as coisas e não mede as consequencias? Rony gritava, Cho chegou na sala para ver o que estava acontecendo. Harry segurou o amigo, Hermione continuava imóvel olhando para Luna.
-Bem, acho que devo ir embora, fala Cho pegando sua bolsa e indo em direção a porta, Harry tenta dete-la, mas acha melhor ela ir, o clima da casa estava pesado demais para ela.
-olhem, vamos nos acalmar, fala Harry segurando os fortes braços de Rony.
-me desculpem mais foi a única maneira que encontrei para os dois assumirem o romance.
-ele podia ter matado Mione, ele ficou louco, você viu o estado dele, ele pode de matar e você pensou que ele ia reagir como? -Oh minha querida, você ainda ama o Ronald, fique com ele meu amor, vou embora e vocês viverão felizes para sempre. Ele lançou um feitiço nela, se ele tivesse a matado, eu mataria você Luna, coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo quando você armou tudo aquilo para eu me separar dele. Luna não se conteve, caiu no chão chorando aos pés de Hermione que fala:
-Chega!! Rony, Luna levante-se. Hermione se abaixa e olha nos olhos de Luna que estão mergulhados em lágrimas.
-obrigada, eu só tenho o que te agradecer.
-Você ficou louca também? Fala Rony irônico.
-FIQUE QUIETO! Grita Harry.
-durante muito tempo tive raiva de você, mas depois compreendi que tudo que você fez era porque estava apaixonada, você me fez vê que eu não podia viver sem o Rony, me fez ama-lo ainda mais e realmente a única maneira de ficarmos juntos era eu me separar de Krun só que eu não tinha coragem de falar para ele sobre separação. Na realidade, a culpada de tudo isso sou eu, se tivesse perdoado Rony naquela época, se tivesse te escutado, isso não estaria acontecendo, meu orgulho foi bem maior que seu amor por ele, e sou eu que tenho que ti pedir desculpas por ter medido você nessa história. Harry e Rony estavam abismados com as palavras de Mione, as duas choram muito e se abraçaram, a cena era chocante, Rony saiu da sala bruscamente, demorou uns minutos e retornou com quatro garrafas de cerveja e falou.
-depois disso tudo merecemos uma cervejinha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!