OS POSTAIS DE HARRY
Passado o susto Gina ficou no hospital por dois dias, Rony seguia Hermione mas a medin-bruxa era do hospital para casa, ele tentou falar com ela várias vezes mas ela não atendia as ligações e nem a porta, realmente estava muito chateada com seu amor. Com tanta correria esquecera de pegar a correspondência que estava acumulada por duas semanas, como morava em um condomínio trouxa não podia receber corujas e ainda não se acostumara com isso. Tinha três cartas e quatro postais que Mione deduziu logo serem de Harry que estava de férias. Curiosa pegou os postais e foi lê-los, o primeiro é uma bela paisagem muito verde no Paraguai e no verso Harry escrevera: “Querida amiga, estou muito bem, nunca pensei que Cho fosse tão boa companhia, infelizmente não posso ver essa paisagem mas, Cho disse que é muito bonita, amanhã vamos para Uruguai, breve te mandarei outro postal, Beijos para todos.” O segundo era do Uruguai, também uma paisagem belíssima, “Como está amiga? Espero que você e todos estejam bem, eu estou ótimo, acho que não vou voltar. Calma é brincadeira, estou morrendo de saudades. Beijos, Harry” O Terceiro era da Argentina eram várias paisagens. “Você conhece o tango? È uma dança típica dessa cidade, como sou ótimo em dança, já estou craque. Brincadeira, breve estarei voltando, a última parada é o Brasil, Cho disse que é muito bonito, pena que não posso ver, um grande beijo para todos.” E o quarto era uma belíssima paisagem do Rio de Janeiro Pão de Açúcar e Cristo Redentor. “ Olhe que lindo Mione, esta estátua está de braços abertos, Cho falou que altura é enorme ela ficou com medo mas eu não estava é uma das vantagens de ser cego. Daqui a quatro dias estarei voltado, mas te peço um pequeno favor, vá a meu apartamento, dê uma arrumadinha nele, quero levar Cho lá. Te agradeço. Beijos e Beijos, Harry”. Mione ficou muito feliz pelos postais, realmente Harry estava se divertindo, mal sabia ele que aqui seu filho tinha nascido e que ia se chamar Lucius, pensativa no quarto, lembrou do pedido do amigo, fez as contas e só tinha dois dias para arrumar o apartamento, rapidamente tomou um banho comeu alguma coisa e foi direto realizar o pedido de Harry e Rony estava a seguindo até agora sem nenhuma novidade, quando Rony viu que a amada estava indo ao apartamento de Harry, não pensou duas vezes, era uma ótima oportunidade para os dois conversarem e resolverem esse assunto.
Ao chegar no prédio, pegou a chave com o porteiro e no apartamento estava realmente precisando de uma boa arrumada, mas sua surpresa foi que não se encontrava sozinha Rony estava na cozinha, preparando um lanche.
-nossa que boa surpresa! Disse Rony parecendo surpreso.
-o que você faz aqui? Pergunta Hermione surpresa.
-eu morava aqui, esqueceu? As vezes venho aqui para relaxar, é um ótimo lugar, mas o que você faz aqui?
-Harry me mandou um postal, pedindo para arrumar seu apê, mas você está aqui pode fazer isso, vou embora.
-não, já que estamos aqui, vamos conversar, você me deve uma explicação e...
-eu devo uma explicação? tá brincando, não fui eu que falou para um grupo de aurores que a amiga estava estranha e podia está acobertando um fugitivo.
-desculpe, mas você estava estranha, diferente, nunca tinha agido assim antes, sei que estávamos num local público e...
-eu tive um dia cheio, aquele hospital estava uma loucura naquele dia, mas o que me doeu foi o fato de você ter ido me ver não porque estava sentindo saudades, mas por causa de uma denuncia infundada. Você sabe o que é oitos dias sem saber noticias suas? Oito dias pensando sobre as desconfianças do marido? Oito dias preocupada com ª...Hermione sentou no sofá e começou a chorar desesperada, Rony ficou mais preocupado tentou abraça-la mas ela não quis, tentou novamente até que cedeu aos carinhos do amado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!