O REENCONTRO
Era natal e como todos os anos, os Weasley faziam uma grande festa na Toca, a dois anos Lord Valdemort foi morto por Harry, que na luta ficou cego, estava sendo tratado no St Mangus mas sem sucesso estava trabalhando no ministério da magia com auror, embora limitado com a perda da visão seus outros sentidos tinham se aprimorado, noivo de Gina que trabalhava no ministério no departamento de esportes mágicos estava muito feliz.
Os gêmeos se tornaram grandes empresários no ramo de diversões mágicas, estavam casados Fred com Angelina e tinha um filho chamado Luis, Jorge com Alicia que estava grávida.
Gui morava na França com Fleur, foi nomeado pelos anões subchefe do banco de gringorts francês uns dos maiores do mundo mágico e Fleur trabalhava do ministério da magia, não tinham filhos e o natal era sagrado estarem com a família Weasley, já Carlinhos continuava trabalhando com dragões não casara, detestava essa palavra, mas estava namorando e é presença garantida na festa.
Percy se reconciliou com a família, estava noivo com Lívia fundge filha do ex-ministro da magia e finalmente Rony trabalhava como auror, seus testes foram excelentes, não tinha namorada fixa, foi considerado uns dos maiores namoradores de Hogworts “isso no último ano” e depois fora dela, famoso por gostar de farras ele estava bastante diferente daquele garoto tímido da escola, após o rompimento do namoro com Hermione no sétimo ano ele mudou radicalmente. Hermione, trabalhava no St Magus, era assistente de médium bruxa, estava noiva de Victor Krun, ela havia namorado com ele no quarto ano, desde de então se tornaram amigos e a um ano Krun mudara para Londres reencontrou a amiga e começaram o namoro.
O mundo bruxo estava tranqüilo, a morte do Lord das Trevas, trouxe paz para o povo bruxo, algumas ações remotas eram feitas pelo os comensais da morte que achavam que o mestre não tinha morrido.
A toca estava lotada todos comiam, bebiam, também estavam presentes Lupin e Tonks com os gêmeos Lílian e Tiago, Moody, Professora Mcgonagal e Hermione tinha acabado de chegar com Krun, nesse momento Rony que conversava com Fred e Harry levanta bruscamente:
-quem convidou eles? Fala Rony com o rosto muito vermelho.
-são nosso amigos, pode se acalmar e sentar. Falar Harry pegando no braço enorme de Rony e sentando o futuro cunhado. Hermione se dirigia a eles com um grande sorriso.
-boa noite, como estão vocês? Estava morrendo de saudades.
-estamos muito bem respondeu Fred e Harry, Rony olhando para o outro lado da sala, levanta e sai sem dizer uma palavra.
-o que ele tem? Pergunta Mione preocupada.
-ele ainda não superou o termino de vocês? Fala Harry triste.
-a vocês sabem que a culpa foi dele, ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo, mas hoje é noite de alegria e também não quero lembrar do passado. Mione limpa os olhos que estão cheios de lágrimas e Fred muda de assunto perguntando sobre o hospital e o curso de médium bruxa.
Sra. Weasley chama todos para mesa que está repleta de muito comida e bebidas, todos se sentam, brindam o natal e atacam a gostosa comida da Sra. Weasley. Gina e Tonks conversam aos sussurros:
-você teve noticias dele? Pergunta Gina, olhando para Harry que esta na sua frente conversando com Percy.
-não, a última vez que ele foi visto estava na Argentina com um grupo de bruxos contrabandistas, esteve com eles uns dias e depois foi embora, mas porque a pergunta?
-só curiosidade, Gina responde olhando para Harry que corresponde o olhar com um belo sorriso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!