O ESCONDERIJO
-estou preocupada com você, está preste a ter esse bebe e nenhum exame rotineiro foi feito. Hermione falava com Gina tocando na sua enorme barriga.
-calma, tudo vai dá certo, mas prometo que essa será a ultima vez que engravido. Gina falava sorrindo acariciando a barriga. Será que vai ser logo, não vejo a hora de ver a carinha dele ou dela.
-sua barriga está muito baixa, acredito que daqui a um ou dois dias. E onde está Draco, duas vezes que venho aqui e ele não estar.
-ultimamente ele anda estranho, sai todos os dias de manhã bem cedo e só retorna na madrugada, a gente mal tem se falado ultimamente, mas não tem deixado faltar nada.
-você não tem medo? Pergunta Hermione com um leve tom de preocupação.
-de que?
-sei lá, de alguém que esteja atrás dele, fazer alguma coisa com você.
-esse local é muito bem protegido, somente você e Draco pode vê-lo, Draco uma vez me falou que aqui nesse prédio se escondem vários bruxos que não querem ser encontrados, e cada um utiliza uma magia diferente, quer dizer eles não me vêem e eu não os vejo, entendeu?
-então é aqui o esconderijo, nossa como fui burra, sempre ouvi falar desse lugar. Falou Hermione surpresa.
-e como estão todos, minha família você tem noticias deles?
-faz tempo que não os vejo, não consigo olhar para eles, depois que soube onde você estava, Rony as vezes fala que sua mãe está muito mal, não consegue fazer nada, seu pai já é mais calmo continua trabalhando normalmente no ministério, seus irmãos já não te procuram mais com antes, Percy ainda não casou e seu irmão Gui já é pai de uma linda menina, Rony continua com Luna e acho que estão felizes.
-e Harry?
Hermione não respondeu imediatamente, com se estivesse procurando as palavras certas.
-Harry viajou, resolveu tirar umas férias.
-que bom, mas com quem? Rony foi com ele?
Hermione também não respondeu imediatamente, se levantou, andou pelo quarto e falou bruscamente.
-Cho Chang.
-como? Gina perguntou sem entender.
-ele viajou com Cho. Falou Mione sem olhar para a amiga.
Agora Gina permaneceu calada, seus olhos estavam molhados, levantou com dificuldade, foi até a janela, sua lágrimas escorriam pelo seu rosto, Hermione pegou na mão da amiga que chorava muito.
-sei que é difícil para você mas a decisão foi sua.
-eu sei...
-agora definitivamente tenho que esquece-lo, deixa-lo ser feliz com a mulher que sempre amou.
-Gina não seja boba, Cho foi um amor adolescente, você foi um amor real. Ele ainda te ama, mas você que decidiu fugi e abandona-lo, você tomou a decisão e agora ele tomou a dele e me desculpe mas dei toda a força para ele ir.
-não acredito que fez isso. Gina falou indignada soltando a mão da amiga.
-claro que fiz, mas minha vontade era de traze-lo aqui para te ver, mas você sabe que não posso fazer isso, quero ver Harry feliz, ele sofreu oito meses por sua causa, agora quando ele realmente resolver acordar para a vida apoiei sim essa idéia.
-você pode me deixar sozinha um pouco? Gina estava seria e bem ríspida.
-desculpe amiga, mas eu tinha que apóia-lo.
-eu sei, mas me deixe sozinha, logo Draco vai chegar.
-ok, mas vou deixar esse número com você, se sentir alguma coisa é só me ligar. E me desculpe mais uma vez.
-eu que tenho que pedir desculpas, tudo isso está acontecendo é por minha causa, então eu é que devo me desculpar.
Hermione saiu do apartamento muito preocupada, precisava relaxar, precisava de colo, ao chegar na sua casa fez uma ligação rápida e foi tomar banho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!