PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?
Já se passava de 13h e Gina ainda não tinha dado noticias, então Harry resolveu ir até seu apartamento. Antes que Harry batesse na porta Luna abriu:
-olá Harry, como vai?
-bem e você?
-bem também, mas tenho que ir estou atrasada, Gina ainda está deitada, não teve uma boa noite. Pode entrar e fique a vontade e até mais Harry.
-Tchau Luna e tenha um bom dia. Harry entrou, o apartamento era muito pequeno, perfeito apenas para duas pessoas, Gina ainda dormia quando Harry chegou, sentou na sua cama e ficou acariciando os cabelos ruivos da sua amada, após muito tempo, Gina acorda.
-hum, que surpresa boa. Gina levanta e dá um longo beijo em Harry.
-nossa, que bom que gostou, mas o que deu em você dormir até uma hora dessas?
-e que horas são?
-já passa das 14h.
-meu Deus! Você ta brincando!
-não se preocupe, tudo está sobre controle, mas Luna disse que você não teve uma noite boa e vejo que nem trocou de roupa.
-é acordei como uma enorme dor de cabeça, mas já passou, vou tomar um banho rápido e logo estaremos no ministério. Gina tirou a roupa e correu para o banheiro mas voltou:
-você quer me ajudar a tomar banho?
-pensei que não fosse me chamar?
O banho demorou mais do que o previsto e quando se deram conta já passavam das 16hs, se vestiram e resolveram ir ao cinema e namorar um pouco.
Rony trabalhou bastante naquele dia e sentia fortes dores no estomago, a muito tempo que se queixava com essas dores que logo passavam com uma porção feita por Harry, mas já tinha tomado três frasco da porção e nada, resolveu então ir ao st magus se consultar, saiu um pouco mais cedo e foi direto para o hospital, chegando na recepção Rony pergunta:
-estou sentido fortes dores no estomago, gostaria de falar com um especialista.
-claro senhor, entre nessa sala, vou chamar um médico.
-a sala era bem pequena, tinha uma cama, uma mesa com uma cadeira, Rony não pensou duas vezes e deitou logo na cama.
-boa tarde senhor, o que está sentindo? Falou Hermione que ao entrar na pequena sala não viu quem estava lá. Rony ao vê-la levantou mas Hermione não deixou ele sair.
-por favor não saia, somos adultos e sou uma profissional, deite-se e diga o que está sentindo.
-nessa porcaria não tem outro médico? Falou Rony agressivo.
-tem, mas somente eu estou disponível, deixa de ser orgulhoso e diga porque está aqui. Rony ficou encarando Mione por muitos minutos até que resolveu falar.
-sinto fortes dores no estomago, elas me incomodam bastante.
-ok. Tire a camisa, por favor e deixe eu examina-lo.
Rony obedeceu e tirou a blusa rapidamente, seu peito e tórax eram muito bonitos e fortes, Hermione nunca tinha visto algo tão bonito na sua frente, ficou parada olhando o tórax de Rony que com um sorriso cínico falou.
-você vai me examinar ou ficar só admirando?
Hermione ficou muito vermelha e começou a tocar sua barriga que estava muito rígida, Rony sentia muitas dores e Hermione começou a ficar preocupada.
-você vai tomar algumas porções e fazer alguns exames, vista sua blusa e uma enfermeira via leva-lo ao setor de exames. Quando Hermione ia saindo Rony a chamou:
-posso te perguntar uma coisa?
-claro, pode perguntar.
-você vai mesmo se casar com o Krun? Hermione não esperava essa pergunta e demorou um pouco para responder.
-sim vou, é uma semana antes do casamento de Harry, uma cerimônia simples só para amigos e gostaria muito que você...
-porque você terminou comigo? A gente estava tão feliz.
-você não lembra o que você me disse? Você não lembra o que você fez?
-e quantas vezes eu tenho que lembrar que eu estava sobre o efeito de uma porção que aquela louca me deu? Você sabe que eu nunca faria uma coisa dessas com você, Mione, eu te amo e não seria capaz de algo tão sórdido.
Mione ficou calada, olhando para Rony e lagrimas caíram dos seus olhos.
-você me magoou muito Ronald Weasley, ainda escuto suas palavras, ainda vejo como você estava com ela, e depois por que você fazia questão de ficar com aquelas galinhas na minha frente já que me amava tanto?
-eu estava com raiva, pois você não acreditou em mim.
-você não devia ter feito isso comigo, eu te amava tanto Rony, te amei desde o momento em que ti vi no expresso pela primeira vez, lógico que sabia que você estava sobre o efeito de uma porção mas depois, sua atitude foi mesquinha, baixa e horrível.
-então, me perdoe, vamos começar de novo, esquece aquele bobalhão e case comigo.
-não Rony, hoje eu amo o Krun e é com ele que vou me casar. E aos prantos Hermione sai da sala deixando Rony furioso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!