Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Wart



Como introdução do capitulo novo, aqui vai:

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo, por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços das pernas raladas,
Temos as cabeças precisadas
De idéias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça melhor faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro desmanchar


Eu amo o hino de Hogwarts, queria que a minha escola tivesse um hino também, e que ela fosse dividida em casas, e que ela ensinasse magia e que... Ah!!! Eu queria estudar em Hogwarts! Eu sou trouxa mas eu sou muito talentosa viu? Que nem a Mione!

^^”

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


li todos os comentários, obrigada, amo vocês ^^



~~~~~~~~***~~~~~~~~

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts.


´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´


O castelo estava o mesmo, o lago era igualsinho, a velha cabana de Hagrid, agora abandonada estava intacta, o céu era limpo e ensolarado, Harry lembrou-se do tempo em que ele, Hermione e Rony andavam sempre preocupados, com alguma idéia ou plano mirabolante sobre Snape, Voldemort ou Draco Malfoy, quando se metiam em suas encrencas... lembrou-se de cada momento de sua vida que havia passado ali, lembrou quando tinha apenas 11 anos e pisou naquele castelo pela primeira vez, tudo passou rápido em sua memória, feito um flashback, e chegou à conclusão que definitivamente, fora ali, naquele castelo, na antiga Hogwarts que sua vida havia começado de verdade.
Ainda segurando suas malas firmemente, passou pela estátua branca de Alvo Dumbledore, embaixo daquela estátua estava o antigo diretor, e Harry lembrou, do dia em que ele fora assassinado, da ultima vez que o vira, e que naquele dia, tudo estava apenas começando.
Parou na porta do castelo, com a manga das vestes limpou uma lágrima que escorria de seu rosto, e antes que pudesse empurrar as antigas portas com suas mãos, elas se abriram apressadas, uma mulher vestida com seda roxa, sorriu radiante, e abraçou o homem apertado.

--- Professora McGonagall! Que saudades!

--- Potter! Eu me lembro quando você era um bebê! Eu te deixei na porta da casa dos seus tios! Eu coloquei aquele chapéu seletor na sua cabeça Potter! – ela chorava copiosamente.

--- Professora! – Harry não pôde evitar, e chorou.

´´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´*

Harry Potter adentrou a sala, estava escura, vazia e suja. Sim, ele teria de fazer uma limpa ali, e como Gina fazia falta na vida dele!!! Não podia imaginar um dia de faxina sem Gina por perto. A sala do professor de DCAT ainda era a mesma que sempre fora desde quando ele era pequeno, a sala por qual passaram inúmeros professores, nenhum deles jamais havia conseguido ficar mais de um ano na escola, diziam por ai, até hoje, que Voldemort havia amaldiçoado o cargo.
Seus olhos verdes quase choraram de novo, ao lembrar de todos os momentos que ele já havia tido naquela sala.

Eu to parecendo a Gina, Merlin, to me sentindo muito gay


´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´´´´*


--- Olá alunos do... Hum... Que ano vocês são?

--- QUINTO ANO TIO! – berrou Daniel Weasley lá de traz e a sala começou a gargalhar.

--- Me chama de tio de novo e você apanha ruivinho, é professor Potter! ¬¬” – mais risadas da turma.

--- Mas você é meu tio! – berrou Daniel de novo.

--- E meu também! – Berrou Douglas.

--- E meu! – berrou Klariss, filha mais velha de Gui e Fleur.

--- Ta, eu sou tio da Grifinória toda, mas me chamem de professor, sim? Na sala de aula é professor, e vamos parar com a seção circo que já deu por hoje! - nem se sentindo o bam-bam-bam né?

--- Okey titio Harry ^^ - Completou Dane

--- Weasley!

--- Que foi? – falaram Klariss, Daniel e Douglas juntos. Mais risadas.

--- Vamos começar de novo, alunos... – Harry parou e contou até 5 – Eu sou o professor...

--- Harry Potter – falou um menino da Corvinal

--- Sim e vou dar aula de...

--- Transfiguração! – falou uma menininha que estava sentada na frente.

O.o geral

--- Cremilda, a professora Himbelay ainda não morreu não! É o Frigman que resolveu fugir pra Moscou com a murta-que-geme! – falou Douglas.

--- Ele foi pra Moscou com a Murta que geme?

--- Não professor, ele foi embora por causa do Dane e do Doug, mas a murta continua feia, velha e intacta. – falou Klariss.

--- EU OUVI ISSO! – a fantasma apareceu na sala chorando – Haaaaaaarry, eu sabia que você ia voltar para mim! – a sala inteira riu e ela chorou mais ainda, Harry estava púrpura, segurando sua varinha.

--- PULANDO A CERCA COM A MURTA TIO, VOU CONTAR PRA TIA! – berraram Douglas e Daniel em coro, Klariss só enterrava a cara nos livros, morrendo de vergonha pelos primos.

--- TRALALALALA – começaram a cantarolar uma galerinha da corvinal, grifinória começou a narrar o hino, todos se levantaram e discutiam a ultima partida de quadriboll, Harry não acredita no que via, tomou fôlego e...

--- AAAAAAHHHHH! MAS QUE PALHAÇADA É ESSA?! – a turma toda quieta. O.O” geral, todos correram para seus lugares desesperadoramente, o professor com a respiração ofegante, pausou um pouco. – COMO ASSIM A GRIFINÓRIA PERDEU PARA A SONCERINA NO ULTIMO JOGO?! O.o

--- Aaaahhh! – Douglas exclamou e todos sorriram – o babaca do capitão Terry do sétimo ano, eu falei pra ele deixar o apanhador sobrevoar o campo, mas ele diz que não, que o apanhador tem que ficar em baixo para observar a situação e achar um meio de contorná-la ai o pobre coitado do Daniel tem que ficar lá à 2 centímetros acima da grama. Quase que eu enfio aquele bastão em algum orifício dele...

--- DOUG! – Klariss exclamou.

--- No nariz prima, deixa de ser maliciosa...

--- Mas vai dizer que você não teve vontade de fazer o mesmo? Ele que ficou dizendo que você tinha que deixar a soncerina pegar a bola pra poder economizar energia...

--- Ui Daniel, nem me fala, eu me sinto mais um pilar do que uma artilheira no meio daquele time. – ela resmungou, e no outro estante todos estavam comentando o jogo e falando mal do capitão, Harry havia ficado totalmente raivoso, afinal, que capitão era esse?!


´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´*´´´´´´´´´´*´´´´´´´´´*´´´´´´´´*´´´´´´´´´´´´*´´´´´´


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.