Cachorro Poliguota
E eu peço minhas desculpas: DESCULPAS, e obrigada pelos comentários, adoro vocês ;D Aham, daqui a uns 4 capítulos acho, a fic chega ao final, ai eu vou começar outra sobre o Tiago e a Lílian viu? (sempre fui doida pra escrever uma fic deles), então tá, beleza, espero que gostem, eu me esforcei bastante viu? (mas ainda acho que nenhum cap se compara ao capitulo que ele levou a geladeira pro quarto)... Então ta, Boa Leitura...
~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~*~~~*~~~~~~~*~~~~~*~~~~~~*~~~
Cap 7 – Cachorro Poliglota narrado por nada mais nada menos além de Hermione Granger
~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~
Lá estavam todos reunidos, um pessoal da parte dos Dursleys que Harry já conhecia, outra que, bem... Realmente ele nunca havia visto mais gordo, pensava consigo que no fundo (no fundo não, ele tava é resmungando isso pra mim e pra Gina o tempo todo) , em algum lugar, ele sentia pena do filho que Duda teria, sim... Se o garoto fosse uma rolha de poço com a mente vazia, que nem o pai estaria seriamente condenado a ser um bruxo aborto... “Bem, pelo menos Hogwarts já terá um trasgo de estimação né?” – resmungou ele com um sorriso debochado de orelha a orelha.
Por outro lado, a família da infeliz que resolveu se casar com Duda era bem simples de conhecer, os homens eram os que ficavam o tempo todo mexendo na gravata e apreciando tomadas, as mulheres eram as que examinavam as vassouras do armário de limpeza da igreja, todas tentando compreender por que motivo que aquela joça não voava. A moça, admito que não era das mais bonitas, afinal, ela tinha um jeito esquisito e sua estatura parecia dos anões de Gringotes... Tinha um sorriso simpático e era um pouco gordinha, óbvio que eu já conhecia ela, ah, a velha Patrícia do ministério, uma bruxa legal, mas muito atrapalhada e tinha um terrível mal-gosto... O fato de ela estar casando com um Dursley já revela isso - Ta bom Harry, cala a sua boca de bosta de dragão que quem ta narrando esse treco aqui sou eu!
--- Então, vocês realmente aceitam se casar? – perguntou o padre pela milésima vez, francamente, que absurdo! Todo mundo já estava dormindo! Para mim me recordar; trucidar a Gina depois do casamento, pelo fato de ela ter me chamado para fazer companhia a ela e ajudar ela a tirar a cabeça do Harry da garrafa de suco de abóbora, que sabê-se lá como, ele foi meter lá... Viado incompetente... ( sabe que eu ouvi isso né Mione? ).
--- N-Nã... S-si... T-talvez... – Duda suava frio, to falando sério, mais dois minutos e eu poderia começar a dar uma de “Gina histérica” e pular na cabeça do cara... Por que ta todo mundo pedindo se eu também trabalho no circo??? o.O
--- Duda! Você não quer se casar? – perguntou a futura esposa toda chorosa, também, não era pra menos, a mulher devia estar desesperada para casar com ele né?
--- Gina, você vai brigar comigo se eu estupefar ele? – pediu Harry com uma tromba de seis metros e meio
--- Não – resmungou a grávida com o dobro de tamanho em tromba.
--- Ei, Mione! O casamento não acabou! Larga o chocolate!
--- Desejos de gravidez Harry, sua mulher não tem não? A Pollyanna ta com fome baby! Ou é eu que to? O.o Hum... Dane-se, uma das duas quer comer, não vamos passar fome por causa de um leitãozinho que tem vergonha de se casar com uma bruxa...
--- MERLIN! PERDÃO MERLIN! PERDÃO! – Harry se ajoelhou e começou a berrar para cima enquanto o primo dele suava frio no altar, faça-me o favor, o cara diz que as grávidas ficam tudo malucas, mas pelo menos é só por nove meses, esse daí ta assim desde que derrotou o Volminho... ¬¬”
--- Ei, alguém ai quer brincar de sombra? – pediu Gina baixinho, nós estávamos lá no canto da parede da igreja.
--- Quero! – falei na hora, não tinha nada melhor pra fazer mesmo...
--- Eu começo!
--- Beleza, vai lá Harry... – Harry juntou as duas mãos fazendo algo parecido com uma girafa na parede. Ai ele começou a falar bééééééééhhhh
--- É UMA GIRAFA! – berrei logo e todos do casamento olharam para mim – Psssiuuu, silêncio Gina! – ela me olhou de cara amarrada e as pessoas voltaram a assistir o matrimonio, ou melhor, a embrulhação de estomago.
--- Não, não é... – ele me olhou com um olhar a laser mortífero.
--- Mione, alguém como você devia saber que girafas não emitem som...
--- Ah é... – tança...
--- Isso é um bezerro!
--- Não, Gina, errou...
--- O que é então ó inteligência suprema e todo-poderosa - ééé
--- é, criatura superior, fala...
--- Isso é um cachorro suas asnas!
--- Desde quando cachorro faz béééééhhhhh? – perguntei pasmada.
--- é que esse não é um cachorro comum...
--- Não?
--- Não Gina, ele é poliglota! Muuuuu! Miauuuu! Tssssss! Iiiiiiirrrrccccc!
--- Ta Harry, para, eles tão te estranhando... – Gina cochichou de cara amarrada.
--- Também não brinco mais... – cruzei os braços e voltei a olhar o casamento, Harry bobão... Humpft
Algumas horas tediantes depois e Duda ainda gaguejava:
--- Harry vamos embora... – Gina saiu puxando ele pela mão...
--- faz isso, me deixa de penetra aqui no casamento deixa, abandona sua amiga Hermione que veio ajudar você a salvar a cabeça do seu marido...
--- Mione... – ela amarrou a cara – Você é uma mulher que pode muito bem andar com os próprios pés, agora o bebezão do Harry aqui, não!
--- ÉÉÉ – falou Harry enquanto era puxado pela orelha, um minuto depois: - EEEIIIII...
--- ACEITO! – berrou Duda de repente, todos que assistiam o casamento deram um pulo, e alguns limpavam os olhos ou se espreguiçavam.
--- FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – berrou Harry e todo mundo olhou ele assustado, em meio de vários murmúrios.
--- Ah, sabe né gente... Pessoal do circo, muito expressivo... hehe... – falou Gina, tampando a boca do marido “carinhosamente”.
--- Circo? Nós não somos do circo, nós somos bru – Anta Hermione, isso! Estraga com tudo, vai, dá uma de Harry e dalhê com a língua nos dentes... -Aaahhhh, bru... Bruscos... Somos pessoas muito bruscas, por que é trabalho árduo lá no circo, eu sou... Hum... Domadora de leões! É, domadora de leões, por isso que eu sou brusca! É isso... Hehe... – Gina e Harry me olharam de cara amarrada, por que será? Só sei que eu estava vermelha dos pés à cabeça... -.-"
--- pirada... – resmungou uma voizinha baixa lá no fundo... HÁ-HÁ
--- MOSTRA A CARA SE VOCÊ É UM BRUXO DE VERDADE! –berrei, isso Hermione... BOCUDAAAAAAA
--- EU SOU UM OQUÊ? – Um homem... Que digamos... Um paredão na verdade de uns 3 metros e meio de altura e músculos saindo pra tudo que é lado se levantou bruscamente e estralou os dedos para mim – Se você fosse homem já era! – urrou ele. Gina me puxou pelo braço e Harry se encolheu atráz dela. Viado.
--- AH! MAS ESSE NÃO É O CASO! MEU AMIGO PODE MUITO BEM DAR UMA SURRA EM VOCÊ, SEU CAVALO VESTIDO! – ÉÉÉ
--- Mione, amorzinho... Seu o quê???
--- É! BEM VOCÊ HARRY! – berrou Gina – MEU MARIDO VAI TE ENSINAR O QUE É UM PIRADO DE VERDADE! – ta, isso não colou e me saiu muito forçado...
--- Um o quê??? – ele falou atônito.
---Ah é que você se acha machão? – falou o paredão de 3 metros
--- N-não... –Harry estava quase chorando
--- MENTIRA, ELE ACHA SIM, ELE ACHA QUE VOCÊ É UM CARA IMBECIL E BURRO! – Escandalizei.
--- E QUE TÁ ENCALHADÃO POR QUE É FEIO QUE DÓI, PIOR QUE O PÉ DA SUA VÓ! – completou a Gina...
--- AH É?
--- É! –berramos nós duas
--- NÃO É! – Berrou Harry
--- É SIM! – berramos... ai coisa chata...
--- ENTÃO TÁ! – o cara estralou os dedos pela ultima vez.... E ai...
~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~*~~
Acabamos por aqui, mas acho que o pessoal já tem uma boa idéia sobre o que vai acontecer né? xD Agora eu peço PERDÃÃÃÃÃOOOOO pela demora do capitulo *ham, ham* hora das desculpas esfarrapadas da Kathy:
1- as aulas começaram e eu to cheeeeeeeia de coisa pra faze
2- To revoltada com a F&B
3- Eu ia posta mas a F&B deu pau
4- Meu PC pego vírus
5- Eu resolvi apagar o cap que eu tinha escrito para fazer outro
6- O outro cap sumiu
7- Eu tive que escreve outro
8- Minha imaginação foi pro beleléu
9- Minha net deu pau
10- E agora está tudo xuxu beleza
Espero que estejam satisfeitos... Há, agora a chantagista aqui tem um recado pra vocês: Mais cinco comentários pra mim postar o próximo cap... Muahahahahahaha – risada maléfica do titio Vold.
~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~
Votos são sempre bem-vindos! ;D
Aos leitores e comentaristas: vou colocar agradecimentos finais no ultimo capitulo ta?
***Eu não entendi bulhufas daquele negócio de betagem, alguém me explica???***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!