Compras? Hum... Tédio! - reesc
CAPÍTULO REESCRITO
___________________
Primeiro N/A realizado por mim. (eu era um pouquinho mais feliz que o normal, então relevem a minha pirralhice):
Oi pessoinhas amadaaaaaaaaaaaaas
eis minha... 4ª fanfic, por que a 3ª tá no cadastro com a marina XDDD
Esse cápitulo tá bem curto por que é mais uma introdução tá???
Então boa leitura, saibam que eu espero votos e comentários!
___________________
N/A 08/09/2008 (novo, com um pouco mais de capacidade mental do que antigamente, se quer saber. Ahsauhsa): Então, esse capítulo COM CERTEZA tinha que merecer uma lavada. Repetindo minha nota no resumo; eu ainda vou providenciar outra página para salvar a ‘fic original’, aguardem :)
___________________
Capítulo Um: Compras? Hum... Tédio!
___________________
- Harry James Potter! – a mulher ruiva trovejava pela sala – Aparece imediatamente, ou eu serei obrigada a... Procurar você!
Silêncio....
- Harry, eu vou ser obrigada a fazer aquela coisa que você odeia... – sua voz agora era exageradamente meiga demais – Lembra o quê? – sussurrou ao apertar o “play” da caixa de som.
Meu amor meu pergaminho
Me deixa eu escreve nocê,
Colocar nosso amor nas estrelas,
Te dizer o que quiser ser...
Silêncio... Era incrível, ele odiava Bruxelas de Londres, já era para ter aparecido com algum feitiço explosivo atirado no aparelho trouxa!
- É guerra? – Uma veia na testa dela latejava violentamente. Sinal de perigo. A mulher encheu os pulmões o máximo que pôde e... – CADÊ MEU VIADINHO FOFUXO UXO UXO?
- SHHHH! – ele aparecera eufórico de um salto – Eu to aqui amor!
- OH! MEU VIADINHO FOFUXO APARECEU!!!
- Gina, não é veado, é cervo!
- DESCOBRI QUE MEU MARIDO É UM VEADOOOOOOOOOOO. – Harry meteu a mão na testa, em sinal de desespero.
- Gina! – ele começava a ficar cor-de-rosa.
- MEU MARIDO VEADO NÃO QUER IR NA LOJA DE BABYS WITCHS COMPRAR ROUPAS PARA A FILHA DELE, ISSO POR QUE ELE É UM VEADO. – Anunciava a mulher em auto e bom som com o rosto para fora da sala de estar. Vizinhos passavam olhando destorneados a cena um porco fora do normal. O que era até estranho, à esse ponto era para eles estarem ao menos um pouco acostumados com a barulheira que o quarteirão ganhara com o novo casal morando ali.
-Gina! – Ele se lançou contra ela na janela agarrando-a e tirando-a de lá o mais rápido que conseguia. Incrível a rapidez com que ela conseguia se desviar, para uma mulher grávida. – Eu O-D-E-I-O Bruxelas de Londres, e odeio mais ainda que você me chame de veado!
- Harry amor, temos que comprar as roupas do bebê!
- Querida, amorzinho, gracinha, minha razão de viver... – ele falava em tom de choro – lá só tem mulheres frescas falando “ai ti cuti cuti”, “oia que fufinhu”, “vai se mininha”, parece um bando de garças!
- Ohhhhhhhhh! – ela levava a mão a barriga – Você está me chamando de garça senhor Potter?
- Não Gina amor! Eu estou chamando as mulheres e não você... (ai que merda eu fui falar)
- Harry... Acho que já é tarde pra te falar, por que nós já casamos, eu já engravidei e tudo... Mas eu sinto te informar, que... EU SOU UMA MULHER!
- Aaaahhhhh.... Jura?
- HARRY JAMES POTTER! – Incrível como ela andava pronunciando o nome dele inteiro com bastante freqüência ultimamente...
- Brincadeira, Ginevrinha linda do meu coração, você sabe que... Gina, é sério, eu tenho medo quando você apotna a agulha de crochê maniacamente para mim desse jeito.
___________________
O Beco Diagonal estava incrivelmente lotado, muito mais do que já estivera em qualquer uma das vezes em que Harry fora lá. E o mais estranho é que não era as lojas de vassouras, livros e materiais escolares que estavam entupidas de gente, como de costume. Eram as lojas de bebês. Todo mundo resolvera ter bebês esse ano, era isso?
-...
- Harry arruma essa cara! – esbravejou a esposa.
-...
- Harry, qual é a graça de vir comprar roupas para a nossa bebê assim?
-...
- HARRY POTTER ONDE ESTÁ VOCÊ? – ela olhou ao redor e lá estava ele, ele e aquele homem ruivo de sardas – AH! ASSIM JÁ É DE MAIS! HARRY! – Ela caminhou em direção ao marido marchando em passos firmes, até conseguir agarrá-lo e puxá-lo pelo braço para longe do irmão – COMPRAS, HARRY! COMPRAS!
- Boa idéia Gina! Compras! – ele olhou abobalhado para ela - Olha lá Rony! Vassouras! – parecia criança, de tamanha a exitação em sua voz.
- Ah! Aquela nova Milenium? Tô querendo ela já faz um tempo...
- Ham, ham, mocinhos, vocês não estudam mais em Hogwarts e nem jogam mais pela Grifinória! – Uma mulher de cabelos castanhos se aproximava, também grávida. É, todas estavam engravidando, parecia epidemia. – Oi Gina!
- Oi Mione! Estava agora mesmo chamando meu veadinho para fazer compras!
- Pelo menos o seu é um veado o meu é um coelho... – Lilá chegava mais perto. Reunião escolar (?).
- Eu não sou um coelho e ele não é um veado!
- Isso mesmo! Eu sou um cervo e o Rony é um coelho...
- Lebre! Eu sou uma lebre!
- Pois é, vocês tem um zoológico particular em casa! Eu tenho um jogador de quadribol que quer ensinar a filha a voar, tá lá comprando mini vassouras...
- Não é que o Vítor teve uma boa idéia? – Harry e Rony guincharam juntos. Oh-oh.
- Cala a boca Harry, nossa Kinzinha não vai se preocupar com coisas assim feito quadribol...
- Você que pensa Gi... – murmurou o homem enquanto o amigo gargalhava alto.
- O Heitor já tem planejamentos para o futuro, vai ser jogador da Grifinória... – disse o ruivo, orgulhoso do futuro previsto para o filho.
- Aí até vai por que ele é um garoto, mas o Vítor quer que a Polly jogue quadribol... Ah espera aí, vou impedir ele de comprar aquela vassou... VÍTOR!!! – Mione saía correndo.
- Vem meu coelhinho, vamos comprar vassoura pro nosso garotinho... – Lilá falava docemente levando um Ronald de cara amarrada para junto de Hermione e Vítor.
- Oba! Vem Gina! – Harry batia palminhas empolgado com a idéia do grupo. A mulher fechou a cara.
- Nananinanão mocinho...- Ela agora segurava a mão dele feito uma mãe agüentando o filho para ele não correr para a seção de brinquedos no supermercado.
- Mas Gina... Mini vassouras para a Kimberly...
- N-Ã-O! Ela é uma garota Harry!
- Grandes coisas, você como me disse lá em casa também é uma, e jogou no time da Grifinória uma vez...
- Mas eu... Eu... Harry, eu não quero e pronto!
-...
- OLHA LÁ A HERMIONE DANDO VASSOURADA NA VENDEDORA DA LOJA!
- Onde?
-...
- HARRY POTTER AONDE VOCÊ SE METEU?
___________________
N/A: O primeiro capítulo foi curto né? Yepê, o original também era. Eu me comprometi a não alterar mais do que o básico no capítulo, e espero que tenha conseguido. Para os que ainda não leram a fanfic: Espero que curtam! E para os que já acompanhavam: Eu desejo realmente saber a opinião de vocês. Se não estiver boa eu coloco a “antiga” aqui de volta e paro com as minhas alterações, se vocês acharem que melhorou... Bem, então ai eu vou ficar excepcionalmente feliz e vou continuar com a minha inovação. Haha.
Em qualquer dos casos, valeu pessoal :)
Beijos, Kathy.
Lembrando que comentários são bem vindos han? Ahsauhsa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!