Tempos Atrás
Uma jovem ruiva com uma enorme barriga adentrava um hospital da periferia de Paris. Já era tarde da noite, e ela estava em busca de ajuda, pois a bolsa rompera em quanto ela passeava pela cidade. Pegara um táxi com a ajuda de um estranho e pedira para o motorista levá-la para o hospital mais próximo. Não queria ter sua filha num hospital qualquer, queria tê-la num hospital bruxo, no qual corria menos riscos, mas como fora pega de surpresa teria que ser num hospital trouxa mesmo.
Normalmente ela se preocupava muito com sua segurança, e sempre verificava se estava sendo seguida ou algo do gênero, pois todos de seu mundo ainda corriam certo perigo por causa dos Comensais da Morte, que andavam revoltados com a derrota de seu mestre Lord Voldemort para Harry Potter.
Por estar tão apressada e afobada ela não reparou que havia um jovem com cabelos castanhos e rebeldes, olhos negros e que aparentava ter a mesma idade que a sua a estava seguindo no curto caminho da entrada para o hospital, coisa que normalmente não teria passado despercebido. Ela entrou no hospital e foi prontamente atendida. Teve apenas que assinar dois papéis que ela mesma pediu para assinar, fazia questão disso, e logo foi transferida para a sala onde realizaria o parto.
Agora não tinha mais volta, ela já tinha assinado a autorização e tomado a anestesia. Dentro de alguns minutos ela ia adormecer e não poderia fazer mais nada. Desistira da criança, seus pais nunca saberiam, não se dependesse dela. Ninguém nunca saberia. Agora faltava muito pouco para ela se livrar daquilo, e ela não se arrependia nem um instante.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Harry passara a seguir Gina desde de que descobrira que esta estava grávida, e que teria um filho seu. Pensara em voltar e falar com ela, mas desistira assim que descobriu o que ela faria com o bebê. Não conseguia acreditar que ela seria capaz daquela atrocidade.
Naquele exato momento ele localizava-se na França, mais exatamente em Paris seguindo e vigiando Gina, pois esta, pelo que descobrira, dissera aos pais que precisava esquecer um pouco das coisas que tinham ocorrido, precisava se distrair, e eles prontamente concordaram com ela, e sugeriram que ela fosse para a França, pois só voltaria para Hogwarts no ano seguinte. Estava sozinha no país há sete meses, e em dez dias voltaria para a Inglaterra. Descobrira lá mesmo que estava grávida dele, então resolveu fazer o parto escondida dos pais na França mesmo, e este ocorreria em três dias.
Era noite e ele seguia a irmã de seu melhor amigo – que por sinal não via por um bom tempo, mas mesmo assim não deixou nem ele nem Hermione desprotegidos, mandara Dobby, que agora estava a seus serviços, seguir os dois e o avisar se ocorresse algo realmente grave, e deveria defendê-los se isso ocorresse, e não deveria se comunicar com nenhum dos dois e com outras pessoas conhecidas de Harry.
Ela caminhava tranqüilamente por um parque um pouco afastado do centro de Paris, e ele a seguia sorrateiramente. Normalmente tinha que usar sua capa de invisibilidade, mas ele a tirou porque estavam num parque. As árvores não permitiam que ela conseguisse vê-lo.
Gina sentou num banco e Harry parou instantaneamente, ela precisava descansar um pouco, a grande barriga a cansava muito. Ele estava ali observando ela há quinze minutos quando percebeu que escorria um líquido pela perna dela, e que ela esta suando muito e que parecia se contorcer um pouco. Estava entrando em trabalho de parto. Teria que ajudá-la. Foi correndo até ela e a ajudou a andar até a rua, onde chamou um táxi e a sentou no banco traseiro do carro.
Disfarçou um pouco a voz e disse para ela ficar calma e ir para o hospital, que tudo ficaria bem. Falou para o motorista levá-la para o hospital mais próximo. Assim que o táxi partir ele rapidamente pegou um outro e mandou seguir o táxi mais a frente. Em dez minutos ele chegara a um hospital e saltou do táxi e a seguiu no curto caminho para a entrada no hospital.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No dia seguinte Harry conseguiu falar com uma enfermeira, sendo que teve que pagar 50 francos para que ela não contasse sobre a conversa com ninguém. Ele então descobriu que Gina não queria ver nem saber o sexo do bebê – que por sinal era uma linda menininha ruiva com intensos olhos verdes – e que ela iria levá-lo ainda hoje ao Orfanato Municipal de Paris. Pronto agora já sabia aonde iria pegar sua filha.
Ele foi rapidamente para esse orfanato e falou com a diretora falando sobre sua situação, sobre o que Gina ia fazer com sua filha, descreveu como era Gina, e sobre como queria que a filha ficasse com ele, e não no orfanato, que a pobre criança não merecia aquele destino.
A mulher ficou tão sensibilizada que resolveu ajudá-lo, mas que se não fosse alguém que batesse com a descrição, realmente tivesse esse nome e fosse deixar lá uma garotinha ruiva com olhos verdes, ela iria chamar a polícia para prendê-lo, pois o que ele estava pedindo era contra a lei, mas ela ia fazer isso por ela, com quem logo se “encantara”. Harry prontamente concordou.
Às duas da tarde, Harry que estava almoçando num restaurante em frente ao restaurante, viu Gina sair de um táxi com um embrulho de panos nos braços entrar no orfanato. Conseguira, iria ter sua filha em seus braços. Uma hora depois ele vê a ruiva saindo do orfanato e pegando um táxi. Era agora que iria ver sua filha.
Ele adentrou no local e logo viu a diretora que estava a sua espera. Ela colocou a garota em seus braços. Estava dormindo aconchegadamente. Tinha os cabelos intensamente ruivos, parecendo com a mãe e a avó ao mesmo tempo. A garotinha então acordou e abriu os olhos. Realmente tinha os olhos muito verdes, com os olhos abertos parecia ainda mais com a avó. Ela abriu os braçinhos e com a pequenina mão segurou os dedos de Harry.
- Qual será o nome dela? – perguntou a diretora do orfanato, a qual Harry já estava começando a achar que era um anjo.
- Lílian. O nome de minha filhinha será Lílian. – simplesmente respondeu.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- Ela não poderia fazer isso. – foi o que Minerva McGonagall consegui dizer após Harry revelar o motivo de querer Ginevra Weasley distante de sua filha, e como ocorreu.
- Mas receio que seja a mais pura verdade professora McGonagall.
- Se for esse o caso, eu realmente acho que você tem razão. O que ela fez foi uma atrocidade, abandonar uma criança que não tinha culpa do que havia ocorrido.
- Bom professora, desculpe este velho aluno, mas agora ele tem que ir. Gostaria de lhe agradecer a recepção e pelo favor que você ira fazer para mim.
- Não fique! Não quer que eu chame Hermione?
- Acho que ainda não chegou o momento de falar com ela, e acho que ela nem iria querer olhar para minha cara.
- Ou então sua filha? Não gostaria de vê-la?
- OK, você me convenceu.
Assim Minerva desceu pela escada atrás da gárgula e pediu a Robert Golbert, um aluno da Grifinória do quarto ano entregasse um pergaminho que ela havia escrito antes de deixar sua sala à Lílian Potter, que neste momento deveria estar na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. O garoto prontamente obedeceu à diretora.
Quinze minutos depois uma garotinha ruiva atravessa a porta, e esta ao ver o homem fica chocada. Como seu pai poderia estar ali? Mas m pouco tempo se recuperou do choque e foi dar um forte abraço em Harry.
- Lily! Há quanto tempo não nos vemos. – disse Harry levantando a garota e lhe dando um beijo no rosto. Minerva logo percebeu como o humor de seu ex-aluno mudava quando ficava perto de sua filha.
- Papai! – repreendeu a garota corada apontando com a cabeça para a diretora. – Não na frente das pessoas, por favor! E além do mais faz apenas um dia que não nos vemos.
- Agora é assim, né? Mas quando você vai dormir da casa de sua amiga, em menos de três horas já esta chorando com saudades de mim.
- PAI! Eu só tinha sete anos.
Minerva estava adorando ver a cena. Certamente os dois se davam muito bem, com toda certeza se amavam muito, e Lílian não parecia sentir falta de uma mãe. Eram uma família muito feliz.
- Como as crianças crescem rápido, não é professora?
- Com certeza.
- Desculpe-me Minerva, mas agora realmente preciso ir. Tchau Lily, e se comport...
Harry não conseguiu terminar o que ia falar, tamanho o susto que levou ao ver uma mulher linda de cabelos castanhos cacheados, com uma expressão um pouco severa. Parecia estar um pouco irritada, e que chegou reclamando de uns alunos que haviam quebrado algumas regras. Certamente sua amiga Hermione Granger não mudara nada.
Hermione após ver aquele homem na sua frente ficou igualmente chocada. Logo percebeu quem era. Correu para abraçá-lo, e ficou “estrangulando” ele por um bom tempo. Depois de tanto tempo finalmente haviam se reencontrado, ela não podia acreditar nisso, muito menos Rony iria acreditar quando ela contasse. Ela sabia que um dia ele iria voltar, devido as poucas cartas que ele mandara anonimamente, mas que ela sempre tivera certeza que eram dele. Ele tinha finalmente voltado.
- Harry... você finalmente voltou! Por que demorou tanto? – foi apenas isso que ela conseguiu falar
TO BE CONTINUED...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ai está o 5 cap., espero que gostem dele!!! não acho que ficou muito bom, acho que não consegui passar para o texto o que eu queria!!!!!
queria dizer que esta sendo mutio bom escrever essa FIC, e que estou gostando muito dos comentários!!!! e aproveitando gostaria de lhes avisar que ainda estou "procurando" um título mais "original" para a fic!!!! quero opiniões!!!!
queria também agradecer à Adriana Roland (que bom que esta gostando da fic !!! xD), Leo Potter (hehehe, sou malvado mesmo), carlapiks (calma, nção precisa ficar tão curiosa, aqui esta o cap!!), Julinha Potter (então já pensou no título??? esperoq sim!!!!e aqui esta o cap Julinha!!! bjao, e espero q goste dele!!!), Srta. Cotis (que bom q esta gostando, e já já eles vão se encontrar, tenha só mais um pouco de paciência), Ellessar( realmente ela meresse isso!!!! vc tem VISÃO!!!), Lara_Evans (foi nd não, sua fic tbm tá mt boa!!!! continua ela, e eu sei o que é estar atarefado!!), Adriana Roland (sim, só posso usar o pc fim de semana!!! =/ mas já estão chegando as ferias, e vou poder presentear vcs com mts caps!!!! =), MarciaM (então tá certo, irei te mandar os e-mails!!!0, Manu Riddle ( irei te mandar e-mails tm, não se preoucupa, e desculpa, mas ainda não pude passar nas suas fics, tento passar ainda hoje, mas se não puder eu passo outro dia e comento, OK???)
bjs e abraços gente, tó indo!!!! tento voltar fim de semana que vem (mais provas =/)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!