Um novo Malfoy



--- Malfoy? – perguntou Hermione estupefata.
--- É sim, é o Malfoy.
--- Você tá ficando louca Gina? Você sabe que o Malfoy é inimigo de nós e quando terminar em Hogwarts vai se tornar um Comensal da Morte! – Hermione estava indignada com a atitude de Gina, como ela podia namorar Draco Malfoy? Logo o insuportável do Draco Malfoy?
--- Calma Hermione! – Gina parecia levemente aborrecida com Hermione – O Draco mudou depois da guerra, Você-Sabe-Quem sumiu e a família do Draco agora faz parte do lado do bem. Papai pode provar isso. Há provas que ele, a mãe e o pai estavam agindo sobre uma espécie de Maldição Imperius avançada, mas papai acha que eles estão com medo. Sei lá, Lúcio Malfoy nunca foi muito confiavél, mas Narcissa e Draco mudaram! Ah, mudaram!
--- Como você pode ter tanta certeza? – Hermione parecia surpresa com a explicação de Gina, mas mesmo assim ainda duvidava e tentava manter um expressão séria no rosto.
--- Vou te explicar desde o começo – Gina se ajeitou no sofá ao lado de Hermione – Mamãe, papai, Fred, Jorge, Rony e eu fomos para uma comemoração que aconteceu no Ministério, para comemorar o fim da guerra. Os Malfoy estavam lá e assim que entramos Lúcio veio conversar com papai para dizer o que tinha acontecido e eles apertaram as mãos e saíram para conversar com o novo ministro, mamãe ficou extasiada, mas logo depois Narcissa Malfoy veio conversar com ela e descobrimos que foram velhas amigas no tempo em que estudavam em Hogwarts. Mamãe também saiu com Narcissa e meus irmãos e eu ficamos sozinhos com Draco, eu sabia que iria dar briga então sai para procurar algum garçom que estivesse servindo suco de abóbora, mas quando eu voltei tive uma surpresa: Rony, Fred, Jorge e Draco estavam conversando e rindo. Quando eu sentei Fred me explicou tudo e depois Draco me convidou para dançar e dois dias depois nos encontramos no Beco Diagonal e ele pediu pra namorar comigo. – Gina estava com o rosto muito vermelho e Hermione parecia não acreditar no que ouviu.
--- E...Harry já sabe da...novidade?
--- Já. Ontem Draco esteve aqui e eles conversaram muito. Parece que tinham esquecido das brigas deles. Tudo vai mudar para melhor Mione!
--- Bem, se ele gosta de você e você dele não vejo problemas nesse namoro – Hermione fez uma pausa e perguntou – seus pais sabem desse namoro Gina?
--- Não, Mione. Claro que não. Papai e mamãe me acham muito nova para namorar, mamãe quase teve um colapso quando Neville me mandou rosas depois do baile. Meus irmãos, Harry e você são os únicos que sabem, então mantenha segredo, OK?
--- OK Gina.

*****************


--- Estação do metrô! Logo vocês estarão em Hogwarts novamente, e agora sem correr nenhum perigo!
--- Não se esqueça Molly, que Ele ainda pode estar vivo.
--- Ah, Arthur! Se Ele estiver vivo estará muito fraco e não poderá fazer mal ao Harry. Feliz, Harry?
--- Sim, Sra. Weasley.
Os Weasley, Harry e Hermione se dirigiam plataforma nove e meio, os primeiros a passar foram Fred e Jorge, seguidos pelo Sr. Weasley e Rony e depois pela Sra. Weasley e Gina. Harry e Hermione se preparavam para atravessar o pilar da estação, quando Hermione deteve o garoto.
--- Harry? – ela segurou a manga da camisa de Harry.
--- O que foi Mione? – ele parecia um pouco surpreso com Hermione?
--- Você concorda com o namoro da Gina e do Draco?
--- Mione – ele soltou o carrinho e a encarou por alguns instantes – no começo eu fiquei igual a você, não conseguia acreditar, mas depois que eu falei com o Draco minha opinião mudou, Mione. Ele realmente está diferente, não faz mais piadinhas a toda hora e parece que realmente gosta da Gina. Ele está mudado de verdade.
--- Mas se ele tentar fazer algo de mal com a Gina, Harry? Se isso for uma brincadeira dele para fazer ela sofrer? – Harry notou um tom de preocupação na voz da amiga. Colocou suas mãos nos ombros dela.
--- Ele não vai fazer nada de mal a ela, Mione. – os dois abriram sorrisos em seus rostos e embora detestasse admitir, Hermione sentia que estava se convencendo que Malfoy mudara – Agora vamos ou perdemos o trem!
Os dois passaram juntos pelo portal e entraram apressados no trem seguidos pelos berros da Sra. Weasley dizendo que teve que convencer o maquinista a não partir sem eles. Hermione e Harry ouviram as risadas dos gêmeos e se dirigiram ao vagão de onde vinham as vozes. O vagão estava sendo ocupado por os irmãos Weasley. Fred e Jorge sentavam de um lado e do outro Gina e Rony, estavam rindo de um jornal que noticiava a punição de Rita Skeeter por ser um animago clandestino. Ao ver Harry e Hermione entrando no vagão, Rony convidou Hermione pare se sentar ao seu lado.
--- Aqui Mione, senta aqui! – chamou o garoto de sobressalto. Hermione fez um sinal negativo com a cabeça e sentou-se ao lado de Fred. Lembrava-se muito bem do dia anterior quando chegara na Toca, que Rony a perseguia onde quer que ela fosse e agora não sentaria do lado dele nem por um decreto. Rony esboçou um cara de desapontamento, mas logo foi substituída por um sorriso meio triste ao ver Harry sentando-se ao seu lado.
Eles foram conversando o caminho inteiro e comendo as guloseimas que Harry comprara, até quando faltavam uns vinte minutos para chegar ao povoado de Hogsmeade e de lá ir para Hogwarts, alguém abriu a porta do vagão aonde eles estavam.
Um garoto alto, magro, de pele macilenta e cabelos platinados apareceu na porta esboçando um sorriso no rosto. Era Malfoy esse garoto magnifico que conquistou os olhos de Hermione assim que a mesma o viu. Ele estava muito bonito, não tinha mais espinhas e aquele cabelo horrendo e engordurado. Tinha os cabelos muito bem penteados e usava gel, estava com as vestes da Sonserina bem limpas e com a gravata em cima do ombro.
--- Oi Hermione! – aquele “oi” tirou Hermione do seu estado de choque.
--- Hã? Oi Draco. – respondeu ela sem jeito tentando disfarçar o encanto nos seus olhos ao mirar Malfoy, mas suas bochechas à denunciaram: corando incrivelmente.
--- Gina – ele virou o rosto para a garota de cabelos vibrantes – posso dar uma palavrinha com você?
--- Claro! – respondeu a menina levantando-se rapidamente e segurando na mão que Draco lhe estendeu.
--- Tchau pra vocês. – os dois sairam do vagão.
--- Nossa! – sussurrou Hermione para sí.



/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Segundo capitulo postado, tá meio iditota mas dá pra ler.
Comentem por favor, só vou postar o 3º quando tiver 5 comentários, e votem também!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Miss Perfection

    tá legalzinha volta a escrever pra ver no que dá??? prometo comentar sempre e se tiver ruim eu te dou uns toques ;)

    2011-12-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.