Provas Finais



N/A: Oiee gente...esse capitulo demorou mais chegou!! Eu tava sem inspiração, e sem tempo para escrever!!

Espero que gostem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Era incrível como aquele ano havia passado tão rápido! James e Sirius se arrependeram de não terem ouvido Remo o ano inteiro, enquanto ele falava que eles deviam estudar e copiar as matérias. Pedro já era um caso perdido! Já tinha certeza que iria repetir o quarto ano em Transfiguração, mas Remo ainda tinha esperança de salvar o amigo, e por isso passava todos os intervalos com Pedro na biblioteca. Aluado fazia o maximo de esforço para arrastar Sirius e James junto, mas eles raramente iam junto. Ambos estavam ocupados demais, com treinos de quadribol, pilhas e pilhas de deveres de casa que ocupavam quase a mesa inteira do salão comunal, e estudar para as provas finais. Com o dia todo ocupado quase não faltava tempo para paquerar garotas, mas é claro que isso era indispensável para eles.
- Gabi, te vejo mais tarde na escada da torre de astronomia. – Sirius piscava para a garota da Lufa-Lufa enquanto caminhava até o grande salão.
- Se deu bem em Sirius? Essa daí é a mais gostosa da Lufa-Lufa.
- Querido Pontas eu sou demais.
- Não mais do que eu Almofadinhas. Amanha tenho um encontro com a Amanda da Corvinal, antes da aula de Herbologia. – Falou James com um inegável sorriso maroto.
- Tudo bem, você venceu, agora você se deu bem melhor.

Na hora do jantar Lily e Natalie pareciam exaustas, como Remo andam passando todos os intervalos na biblioteca estudando. Andy também parecia cansada, mas pela aparência das três, ela era a única que parecia ainda reservar um tempinho para o descanso. Lily reviu a matéria de transfiguração antes do jantar, durante o jantar, e depois do jantar enquanto caminhava até a sala comunal, ela só não estudou mais porque assim que sentou no sofá a garota despencou de sono.
- Eu não entendo como elas conseguem estudar o dia inteiro.
- Concordo Pontas. – Disse Sirius com um rosto pensativo.
- Da mesma maneira que eu! Elas se preocupam em tirar notas boas, são bem diferentes de alguém que eu conheço né? – Remo olhou para James e Sirius, no que os marotos riram.
- Remo, eu acho que já vou dormir, amanha agente estuda, eu não agüento mais!
- Tudo bem Pedro, eu daqui a pouco também já estou indo. – Remo disse olhando para o amigo, que como lily estava caindo de sono. – Pontas, Almofadinhas, vocês não estudaram não? Amanha tem prova de transfiguração.
- Estudamos é claro, só que de um jeito normal! Para ser mais preciso foi durante a aula de História da magia. – Remo revirou os olhos.
Eu ainda não entendo como esses dois vão tão bem nas provas. – Pensou Lupin!
- James, você deveria ir as vezes para a biblioteca, sua próxima missão vive lá agora! É raro não ver a Lily estudando lá.
- Então quer dizer quer dizer que a ruivinha agora não sai mais de lá! Bom saber disso!
- James olha ali, a Lily esta sendo carregada por aquele monitor do 7º ano, pelo jeito ela não conseguiu acordar. – Sirius ria da situação. – Pontas, não posso negar, você realmente tem bom gosto! Essa ruivinha é muito gostosa! Se ela não te quiser pode ter certeza que a mim ela não vai resistir.
- O Bola de pelos, pode ir tirando seu hipogrifo da chuva, ela vai me querer. Alias ela me quer e sempre me quis, só que ainda não mostrou isso!
Remo concordava plenamente com o que Sirius havia falado, Lily realmente era muito linda e não podia negar, também era muito gostosa aquela Evans.
- Meu Merlin, que horas são?
-7:30 Sirius, por que?
- Ai droga, eu to atrasado. A Gabi vai me matar!- Disse Sirius pulando da poltrona onde estava, e correndo para o buraco do retrato!
- Vocês não tem jeito mesmo, na véspera de uma das provas mais difíceis, vocês ainda arranjam tempo para garotas.
- A Voz da razão vai começar o seu discurso novamente! Eu ainda não entendo como fui ficar seu amigo.
- Eu ainda não entendo como EU fui ficar amigo de vocês. – Disse Remo revirando os olhos.
No dia seguinte, logo cedo a sala comunal já estava completamente lotada de quartanistas desesperados. Eduard Montoi estava carregado de caixas da Zonkos, vendendo artigos que prometiam ser milagrosos. Penas que completavam as respostas sozinhas, chicletes que não deixavam você esquecer nada estudado, ou para aqueles mais desesperados, um comprimido que fazia o aluno ter sintomas de doença, como febre ou enjôo, que o obrigava a fazer a prova um outro dia, dando mais tempo para estudar.
Andy parecia bastante interessada nos artigos.
- Garotas olhem, acho que vou comprar uma dessas. – Disse Andy apontando para uma das penas “milagrosas”.
- Larga de ser boba. Até parece que essa pena vai tirar uma nota boa para você. E é claro que você sabe que Hogwarts tem uma inspeção antes de toda prova. A Minerva vai revistar todas essas penas. – Disse Lily que achava tudo aquilo ridículo.
- Lily para de ser estraga prazeres. Eu vou levar uma de qualquer jeito, meu pai vai amar essa. A família inteira do lado do meu pai é trouxa, tenho alguns primos que vão pagar uma fortuna por isso. – Andy tinha um sorriso maroto enquanto pagava pela pena.- Obrigada Edmond.
- Eu quero dois de cada, por favor. – Rabicho parecia gaguejar.
- Rabicho isso não vai adiantar de nada, você estudou o bastante. E pra que vai levar tudo se já esta levando os comprimidos?
- É pra ultimo caso Aluado. – Os marotos que estavam todos reunidos perto da mesa onde os artigos estavam sendo vendidos riram.
Era incrível como a cada intervalo a biblioteca parecia mais cheia de quartanistas.
- Olha ali a Lily. – Pontas estava com um sorriso maroto.
- Ela parece exausta. – Remo admirava o quanto à garota havia se esforçado para aquela prova. O maroto se admirava em ver como que ela mesmo despenteada e com grandes olheiras ainda continuava linda.
- Vai lá Pontas, você é um dos melhores em transfiguração, aproveita. Anda rápido antes que alguém chegue antes. – Sirius sorria marotamente.
- Você nem se atreva seu cachorro. – James foi de encontro à mesa onde Lily estava.
- Ai eu não to conseguindo, isso era pra virar uma bolinha, e não uma pirâmide. – Disse a garota frustrada deitando a cabeça em cima da pilha de livros.
James murmurou um feitiço por traz da garota e fez a pirâmide virar uma bolinha igual a que mostrava na ilustração do livro em que Lily estava deitada.
Assustada ela levantou procurando ver quem havia enfeitiçado a pirâmide.
- Ah Potter é você. – Olhou a garota com olhar de desprezo.
- Não gostou de me ver? Pois deveria.
A garota revirou os olhos.
Faltava pouco tempo até o fim do intervalo e para o inicio da prova. Quase todos que estavam ali momentos antes já haviam deixado a biblioteca, até mesmo o restante dos marotos.
- Já que eu estou com presa e só tem você aqui. – Disse a ruiva observando em volta enquanto recolhia seus livros – Será que você poderia me dizer como fez isso?
- É claro ruivinha. – A garota revirou os olhos.
Trinnn
- Ai, estamos atrasados, temos que correr. Ainda bem que deu tempo de você me explicar tudo.
Para James aquela prova estava demorando uma eternidade, ele já havia finalizado a prova, que por sinal foi a mais complicada do ano. James agradecia por ter herdado as habilidades da mãe em transfiguração, Minerva havia realmente pegado pesado nessa prova.
- Podem entregar as provas, quem ainda não acabou terá mais cinco minutos para finalizar.
James e Remo estavam esperando fora da sala seus amigos.
Sirius saia um tanto feliz da sala e logo em seguida vinha Lily um tanto preocupada, mas um pouco mais aliviada do que antes da prova.
- Eu fui mal educada na biblioteca, estava tão nervosa que esqueci de agradecer. Obrigada Potter. – Disse a garota que corou em perceber que todos marotos presentes a olhavam surpreendidos. A garota seguiu Andy que acabara de passar não entendendo o que acontecia.
- O que exatamente foi isso?
- Nada do que você esta pensando sua pervertida. – Lily revirou o olho enquanto falava com Andy que estava com um sorriso maroto no rosto. – É que antes da prova ele me ajudou em uma matéria de transfiguração que alias caiu na prova. Eu só pedi para ele porque não havia mais ninguém na biblioteca.
- A então quer dizer que vocês dois ficaram sozinhos na biblioteca. Sua sortuda, ele te ajudou. Da uma chance para ele, aquele James é uma gracinha.
- Andy eu já te falei, que se você o acha uma gracinha porque você não sai com ele? Esse simples ato não vai mudar meus pensamentos sobre ele. Pra mim o Potter ainda é um ridículo e um galinha.

- Graças a Merlin, acabamos de passar pela ultima prova do ano, que por sinal eu me sai muito bem, e em poucos dias estaremos de férias.
- Pois é Sirius, graças a Merlin mesmo, não tava mais agüentando estudar. E você
Rabicho como você foi na prova? – Perguntou Remo com um rosto solidário.
- Nada bem. Não sabia bastante coisa, mas acho que deu pra passar.
- E você Pontas?
- Melhor impossível. - O maroto sorria abobadamente na direção em que Lily passou, ele ainda estava surpreso pela atitude de Lily. Nenhum dos amigos reparou na reação de James.



----------------------------------------------

N/A: Bom é soh!!!
Espero que tenham gostadoo!!!

Capitulo 5 em breve se Deus quiser!!!! HUAhauha

Bjoss!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.