Ela vai ser minha!



N/A: Mais um capitulo novinho para vocês ! Esse é um pouquinho maior que o anterior!!! Mas lembrando que não pretendo fazer capitulos muito grandes!! Para não cansar vocês!!!

Espero que gostem!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

- Aluado, como você consegue prestar atenção nisso?
- Cala a boca James, eu quero prestar a atenção, e é o que você também devia fazer, se quiser virar um bom auror vai precisar de DCAT.
- Ai meu Merlin, por anda o Sirius nas horas necessárias. Não é muito divertido assistir aulas ao lado da Voz da razão.
- James, o Sirius ficou na sala comunal quando saímos, parecia estar esperando alguém. E pra falar a verdade estava bem animado. – Pedro disse com a mesma voz de tédio que o amigo estava.
- Há, eu não acredito, aquele cachorro sarnento mata a aula para pegar aquela gostosinha do 3º ano, Mary, e nem arranja uma pra mim, e pior ainda me deixa ficar aqui mofando nessa aula “interessantíssima”!
- Dá pra cala a boca vocês dois! Eu não estou conseguindo ouvir o professor, e ao contrario de vocês eu quero tirar notas boas, e essa matéria é um tanto complicada.
- Relaxa Voz da razão, você passou com as melhores notas no ano passado!
Pedro não conseguia se controlar, quando James fazia de propósito Remo parar de prestar atenção. Suas risadas em um momento foram tão altas que acabaram chamando a atenção do professor.
- A conversa deve estar bastante interessante não é garotos? Os três para fora de sala, só fica na minha aula quem realmente quer prestar a atenção.
- Mas professor, eu quer...
- Nada de mas Sr. Lupin. Os três façam o favor de se retirarem, e 5 pontos a menos para a Grifinória, por estarem “tão interessados na minha aula”.
James mesmo tendo sido mandado para fora da sala, e perdido 5 pontos para sua casa esboçava um sorriso no rosto, Pedro estava indiferente com o acontecido, já pelo contrario Remo estava bastante constrangido, e bravo.
- Muito bem, vocês conseguiram. Que vergonha! Eu nunca havia sido mandado para fora de sala. E por culpa de vocês eu não vou entender nada, já que semana que vem vai ter lua cheia.
- Aluado, para de reclamar, parece até que ta de TPLC. Curta a vida! Olhe pelo lado positivo, sendo essa a ultima aula do dia, vamos ter mais tempo livre do que os outros. Aquela aula tava um saco mesmo!
- James essa é nova. O que é TPLC?
- Remo, amigo, é a sua chatice antes da transformação. È tensão pré lua cheia.
- Hahaha, muito engraçado. Você é o gênio do humor.
- Eu sei querido aluado! – Remo revirou os olhos - Hei cadê o Pedro?
- Ele virou a esquerda um pouco pra traz, acho que estava indo até a sala comunal da lufa-lufa, ou então foi fazer a sua visita diária até a cozinha.
Rindo do amigo, os dois chegaram até o quadro da mulher gorda.
- Matando aula é garotos?
- Não senhora, fomos mandados a se retirar da aula. – Disse Remo fuzilando James com os olhos.
- Entendo. Senha?
- Suco de maça.
O retrato girou e eles se depararam com uma cena que já haviam se acostumado de ver.
James forçou tosse para mostrar que estavam presentes.
- O que vocês tão fazendo aqui? – Sirius estava assustado, o maroto havia acabado de se soltar da garota – vocês não deviam estar na aula?
- Nós viemos interromper essa pouca vergonha, não é senhor Almofadinhas? – James esboçava um sorriso no rosto.
- Olha quem fala, não é senhor Pontas?
- Almofadinhas? Pontas? O que são esses nomes?
- Mary querida, você poderia nos deixar a sos por algum tempo? – Disse Sirius beijando novamente a garota.
Ela saiu um tanto saltitante do sofá em frente à lareira em direção ao dormitório feminino.
- Pontas que historia é essa de usar nosso apelidos em publico seu veado?
- Veado não, Cervo! São coisas totalmente diferentes. E não tem problema nenhum, já testei muitas vezes chamando você e o Aluado pelos apelidos em publico, ninguém percebeu nada. Pra falar a verdade é até divertido ver os rostos confusos dos intrometidos. Basta inventarmos desculpas convincentes para cada apelido.
- Por mim tudo bem, isso é, se ninguém descobrir a minha anormalidade.
- Aluado, isso não é uma anormalidade, é somente um probleminha peludo.
Todos riram. Alguns segundos depois o retrato da mulher gorda girou, e Pedro entrou carregando muitos bolinhos de baunilha.
- Por onde andou Rabicho?
- Etu travta nfa crozrinha. – Respondeu Pedro com boca cheia de bolinhos.
- Isso não importa, agora passa uns bolinhos pra cá. – E Sirius avançou em cima dos bolinhos. – Afinal, vocês ainda não me explicaram porque estão aqui.
- O Pontas e o Rabicho fizeram questão de atrapalharem a aula. E eu acabei me ferrando junto. – Disse um Remo indignado.
- Eu bem que imaginava. Mas porque vocês vieram justo para cá atrapalhar a minha vida? Logo agora que eu consegui pegar a Mary. Se bem que eu sabia que eu ia conseguir, ela se fazia de difícil, mas dês de o inicio eu sabia que ela ia se render, afinal eu sou irresistível.
- Nós não sabíamos que você estava aqui. – Remo como já estava acostumado com isso já nem se importava mais com o fato de Sirius e James frequentemente matarem aula para ficarem com garotas.
- Seu filho da p***! Você aqui no maior bem bom, enquanto eu lá sofrendo naquela aula horrível. Ótimo amigo você é Sirius, custava arranjar alguma amiga dela pra mim, mas não o seu lado egoísta fala sempre mais alto.
- James eu bem que tentei, só que as amigas dela são todas certinhas, morrem só de pensarem no fato de matarem uma misera aula, arrastei a Mary até aqui a força. – Sorriso maroto – Se bem que ela não fez quase nenhum esforço para escapar de mim. E depois eu nem estava lembrando de vocês.
- Á é assim né cachorro de uma figa. – E James pulou pra cima de Sirius simulando uma briga.
Eles se amam!!! – pensou Remo enquanto assistia tudo.
Trinnnn!!!!
- James o sinal! Eu vou lá pra cima, antes que eu tenha que dar explicações aos monitores.
- Nós vamos com você. – Disse Remo.
- Não, podem ir! Eu vou ficar e arrumar essas almofadas que derrubamos.
- Nossa, eu ouvi isso? James Potter você esta doente? – Sirius falou levando a mão a testa de James.
- Eu to bem seu cachorro. Mas se quando os monitores chegarem virem essa bagunça ai sim estamos encrencados.
Remo e Sirius seguiram o caminho para o dormitório masculino.
- Reparo – Todas as almofadas voltaram aos seus lugares de inicio.
Mas James não havia ficado somente para arrumar as almofadas, ele queria ver aquela garota ruiva tão linda que havia trombado mais cedo naquele mesmo dia.
Passado alguns minutos e sala comunal já estava completamente lotada. O retrato da porta girou e pelo buraco passaram Lily seguida de duas amigas, Andy e Natalie. James se impressionou com o fato de nunca ter prestado atenção nela, com aquele rosto que parecia ter sido esculpido por anjos, aqueles cabelos vermelhos que voavam diante da janela aberta, e aquele corpo, que James jurava nunca ter visto igual em toda Hogwarts.
Lily parecia exausta com o longo dia de estudos, já que as provas finais estavam por vir. A garota se esticou em um sofá desocupado perto da janela tirando seus sapatos, meias e capa enquanto afrouxava o nó da gravata.
- Aquela garota é simplesmente linda – Murmurou James enquanto seguia atentamente com os olhos cada movimento que Lily fazia.
Andy e Natalie estavam conversando em uma mesa um tanto distante do sofá, e aproveitando o momento James se levantou e começou a caminhar em direção ao sofá em que ela se encontrava com um pensamento em sua cabeça: Ela vai ser minha!


---------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Outro capitulo concluido!! Espero que tenham gostado. O proximo deve sair ainda essa semana, até quarta, já que quinta eu vou viajar e pra onde eu vou não tem computador!!!

Então é só!!!

E não deixem de comentar......comentarios me inspiram!!!^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.