A detenção



N/A:Ola gente! Aqui esta mais um capitulo novinho para vocês, é o momento que Lily pela primeira vez se sente tarida por James.
Espero que gostem!
Aproveitem!
---------------------------------------------------------------------------------------

- James, tem uma coruja bicando a sua janela! Olha!
- Que coruja é aquela?
- Provavelmente é uma das corujas de Hogwarts! Vai lá e pega.
James retirou cuidadosamente a carta que estava na perninha fina da coruja.
- Há, é a carta informando a minha tão sonhada detenção com a Lily.
- Ouvi dizer que a ruivinha esta furiosa!
- É claro que esta! É o maior pesadelo para ela ficar duas noites sozinha com você.
- Tenho certeza que logo esse conceito dela vai mudar! – James sorriu marotamente.
- Cuidado com o que você vai fazer hoje à noite! Não duvido nada dessa sua mente pervertida.
- Mais que a sua não é! Isso eu tenho certeza. – James e Sirius sorriram marotamente.
- Eu não quero nem ouvir os gritos da Lily. – Remo ria.
- James vamos logo, temos treino de quadribol lembra? Temos que ir rápido, essa sua detenção nos deixa com menos tempo para treinar para o próximo jogo com a sonserina, que por sinal é decisivo!
- É melhor irmos mesmo. Você vem Remo?
- Eu não vou assistir hoje, combinei de estudar transfiguração de novo com o Pedro!
- Então ta! Tchau.
James e Sirius saíram da sala comunal da Grifinória e seguiram pelos corredores da escola que ainda estavam lotados devido ao horário.
- Lily, que tal irmos ver o treino de quadribol? – Disse Andy quando os marotos passaram pelas duas.
- Pra que? Eu nunca gostei de quadribol. É só um jogo inútil em que um bando de gente correndo atraz de 4 bolas!!
- Para falar a verdade é um jogo bastante interessante, e se eu jogasse bem eu tentaria entrar para o time. A vamos Lily, e também a equipe da Grifinória esta cheia de caras lindos!Lil, para de ser chata, só hoje!
- Ta bom Andy, já que você insiste tanto! Mais não esquece que hoje eu tenho que cobrir a detenção do Potter. – A ruiva revirou os olhos. – E não seria nada bom se eu chegasse atrasada.
- Calma garota, relaxa, o James também vai estar no treino! Esqueceu que ele é o apanhador? – As duas garotas seguiram até o campo de quadribol.
- Boa Sirius! – gritou James em cima da vassoura, comemorando o balasso que o amigo havia mandado e que bateu em cheio na goles impedindo-a de entrar pelo arco mais alto. Sirius era um ótimo batedor!
- Valeu cara! Olha ali James. – O maroto apontava para as duas garotas que haviam acabado de sentar em uma das arquibancadas do campo. – É a Lily.
- Hahaha, que momento histórico, Lily Evans assistindo uma partida de quadribol. Quem é aquela que esta junto dela?
- É a Andy! Amiga dela, muito gostosa! Provavelmente minha próxima conquista!
- Vocês estão aqui para treinar ou para conversar? – Gary, capitão do time parecia estressado.
- Foi mal cara! Ok vamos treinar.
O pomo foi lançado, e James fazia gracinhas para impressionar as garotas que estavam assistindo. Havia um grupo de garotas do 3º ano que não perdiam um treino. Mas naquele momento James estava querendo impressionar outra garota.
Finalmente o pomo voou na direção de Lily, e James não perdeu a oportunidade. Voou com uma vontade semelhante de quando estava na final a um ano jogando contra a sonserina. Capturou o pomo a cerca de uns 8 metros de distancia das garotas. Desceu da vassoura e assanhou seus cabelos de propósito mandando um beijo para a ruiva, no que Lily revirou os olhos.
- Andy eu já vou indo, esse jogo não me acrescentou nada, e eu já estou ficando atrasada.
- Tudo bem, eu daqui a pouco já estou indo, vou só esperar acabar o treino.
Lily foi saindo do lugar onde estava, e passou por umas meninas que suspiravam ao receber beijinhos que os jogadores jogavam quando passavam por perto delas com a vassoura. A garota revirou os olhos. A equipe da Grifinória só tinha meninos, e não podia negar que todos eram muito bonitos, até mesmo o Potter não era de se jogar fora.
Eu até sairia com ele se ele não fosse tão metido e galinha. Pensou Lily quando passou por perto do maroto. Havia mentido para Andy, aquela experiência havia sido divertida e interessante. Quadribol não era um jogo tão detestável assim, estava pensando na possibilidade de começar a ver os jogos da Grifinória e voltar a alguns treinos.
- Ai, eu estou atrasado, é melhor eu correr. Não quero perder nem um minuto dessa detenção – Disse James sorrindo marotamente enquanto descia da vassoura e corria em direção ao vestiário.

- Está atrasado Potter.
- Boa noite para você também Lily. – O maroto mandou um beijinho para a ruiva.
- Quantas vezes eu já te disse para não me chamar de Lily?
- Não seja por isso querida! Boa noite para você também meu anjo ruivo. – A garota revirou os olhos.
- Bom vamos ao que interessa. Como hoje mais cedo um menino já limpou todos os troféus daqui, você vai limpar o chão da sala dos troféus. Lajota por lajota. E sem usar magia! Se acabar rápido ainda temos as janelas para serem limpas. Para garantir, sua varinha vai ficar comigo até o fim de cada detenção.
- Sim senhora!
- Eu vou ficar aqui nessa cadeira, enquanto você faz seu trabalho! E nem pense em nenhuma gracinha! – James sorriu marotamente. – Os panos e o balde estão ali. Pode começar.
James estava fazendo seu trabalho o mais divagar que conseguia, queria aproveitar todo o tempo para admirar aquela ruivinha. Aquele corpo bem definido, aquelas pernas cruzadas que estavam metade a mostra por causa da saia, aqueles olhos verdes que lembravam esmeraldas, aquele cabelo ruivo que estava preso em um alto rabo de cavalo meio bagunçado por causa do vento que entrava por um fresta de uma das grandes janelas do lugar.
- Gostou do treino hoje?
- Potter, eu não estou aqui para conversar. – Respondeu secamente a garota que lia atentamente um trecho de um livro sobre animagia. – Faz de conta que eu sou o Filch, e continue o seu trabalho.
- Lily, é simplesmente impossível fingir que você é o Filch. Ele não tem esse corpo.
- Cala a sua boca Potter, se ele não estivesse ocupado hoje seria ele mesmo que estaria aqui no meu lugar.
- Mas como hoje ele esta ocupado é você que esta aqui.
- Potter esta olhando o que?
- Quem mandou você ter pernas tão lindas!
- Eu mereço! Eu realmente devo ter feito algo muito grave na minha outra vida para merecer isso. Meu Merlin!
James resolveu trabalhar um pouco, porque ficar naquele chão gelado estava bastante desagradável, se não fosse por Lily já haveria terminado esse trabalho a muito tempo, e estaria livre.
- Potter, que demora! Já esta aqui a quase duas horas e limpou somente metade da sala. Trate de andar rápido, eu já estou morrendo de sono.
- Pode dormir! Quer um colinho? Eu não ligo de oferecer o meu!
- Meu Merlin.
James continuou limpando aquele chão que parecia não terminar nunca.
- Potter, eu acho que está mais do que suficiente por hoje. Vou ver se seu trabalho ficou bom. – Lily largou o livro que estava lendo na cadeira e andou na direção onde James estava. – Potter, o que você pensa que está fazendo? – James estava andando em direção a Lily. A cada passo que o maroto dava para frente Lily dava para traz, ficando cada vez mais encurralada entre James e a Parede. – Potter, para de fazer isso! – O seu grito foi abafado por James que levou sua mão até a boca da garota. Ela tentava falar alguma coisa, mas sua voz não saia. Estavam muito perto um do outro. James olhava para aqueles vibrantes olhos verdes que pareciam desesperados.
Lily começou a se debater, tentando se livrar do Maroto, mas ele era bem mais forte e com seu corpo conseguia imobilizar os braços de Lily. A garota finalmente conseguiu desencostar da parede, mas ele ainda continuava segurando sua boca. O maroto tinha certeza que se soltasse iria ouvir muitos berros, e não seria nada bom se alguém percebesse o que estava acontecendo. Lily caminhava para traz, e o Maroto a acompanhava a cada passo que dava.
- Ahhh, Potter sai de cima de mim! – A garota havia escorregado em uma poça da água que James havia se esquecido de secar, e consequentemente James também caiu por cima da garota. Eles se encontravam deitados um em cima do outro no meio da sala dos troféus. Lily tentava se livrar do maroto, mas três anos de quadribol haviam dado a ele uma força muito grande, e um corpo surpreendente para a idade que tinha. Lily pela primeira vez via como James era bonito, com seus olhos meio esverdeados que estavam a encarando. Tinha que admitir que o garoto era muito atraente, os traços de seu rosto eram muito bem desenhados, e ele tinha um sorriso encantador.
Lily, você esta fora de si, não é você que esta tendo esses pensamentos, você não esta se sentindo atraída pelo Potter, você não esta encantada com a sua beleza, e você não está gostando dessa situação. Pensou a ruiva enquanto se debatia no chão.
Lily estava apavorada, não estava conseguindo tirar o maroto de cima de seu corpo. Tentou bruscamente revirar seu corpo para a direita, e conseguiu inverter a situação ficando em cima de James. Mas o maroto foi mais rápido, e mais forte, revirou seu corpo para a direita e voltou a posição inicial. James estava cada vez mais encantado com a perfeição do rosto de Lily, seus rostos estavam tão perto um do outro que James podia sentir a respiração da garota perto da sua boca. Lily sentia a respiração ofegante de James, o garoto parecia bastante cansado.
- Já te disseram que você é a garota mais linda da face da terra? – Lily corou, mas se conteve.
– Nossa Potter essa cantada ta batida, você deve falar isso para todas as garotas.
- Não, você é especial! Você é realmente a garota mais linda da face da terra. – Lily se sentia constrangida com a situação, mas havia gostado do elogio, e percebeu que não estava mais fazendo força para se livrar do garoto.
- James, sai de cima de mim, por favor.
- Uau, isso não é tudo, mas já é um bom começo. Começando pelo fato de você não ter berrado, e nem me chamado pelo meu sobrenome. – James deu um selinho em Lily e saiu de cima da garota.
Lily estava muito corada, estava morrendo de vergonha, sabia que se tivesse deixado James teria ido mais longe, e realmente teria a agarrado. Mas ao mesmo tempo em que havia odiado havia gostado, não estava mais se importando se o garoto estava em cima dela tentando agarra-la.
Lily, o que esta acontecendo com você? Pensou a garota.
- Potter, esta dispensado. – Disse Lily enquanto se recompunha. – Aqui está sua varinha.
- Tchau Lily, obrigado, e boa noite. – James seguiu o caminho para a sala comunal da Grifinória, deixando a garota sozinha no local.
Lily murmurou um “boa noite”, mas o maroto não ouviu. Lily com magia guardou os panos e o balde que James havia usado, e seguiu o mesmo caminho até a sala comunal, afinal aquela havia sido uma longa noite, e ela precisava dormir.

----------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Bom, é isso! Espero que tenham gostado!
Proximo capitulo em breve!!
Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.