Capítulo III



Capítulo III
O homem “o” olhava com uma surpresa que beirava o medo. Seria Hermione capaz de matá-lo?
“Tolice Fred, tolice! A garota protege até mesmo os elfos doméstico! Por que bateria em você? Por que te mataria?” Mas suspirou aliviado quando Harry (no corpo da morena que agora o asfixiava), segurou seu ombro e o apertou levemente, fazendo a atenção da morena voltar-se imediatamente para “ela”. Eles se fitaram por uns instantes e quando Fred já estava pronto para desistir de tentar respirar, Hermione o soltou. Bruscamente.

-Nós usamos em vocês apenas como um teste... Não tínhamos sequer pretensão de sucesso! – Jorge argumentou.

-Havíamos testado outras poções parecidas com essa em nós mesmo e em nenhuma obtivemos resultado – Fred disse pondo-se o mais longe possível das mãos de Hermione enquanto massageava seu pescoço.

-O resultado desejado, ele quis dizer...

-E se tivéssemos morrido ingerindo sabe-se lá o que? – “Harry” indagou. Os gêmeos viraram os olhos, este era Hermione, sem dúvidas. – E se fossemos alérgicos a algum ingrediente?!

-Não eram alérgicos, é o que importa.

-Mas podíamos ser! – disse com veemência.

-Então vocês não têm um antídoto? – Harry voltou a falar, interrompendo, “graças a Merlim” Pensaram os gêmeos, a linha de raciocínio e argumentações de Hermione.

-Não, ainda não.

-Mas estamos trabalhando nisso.

-Não é o suficiente – Hermione retrucou tornando os lábios uma linha.

-É o que temos a oferecer – Fred respondeu desafiador.

-Não me provoque, Weasley – disse em tom de aviso.

-Então pára de nos pressionar!

-Eu os estou pressionando? – indagou com incredulidade. – Faça-me o favor! – Fred ergueu a sobrancelha e cruzou os braços. – O que é? Não é você que está num corpo de homem, quando se é mulher! Não é você, ok?!

-Não pode ser tão ruim assim – Fred disse com um sorriso insinuante, fazendo Harry e Hermione ganharem cor com velocidade.

-Apenas encontre um antídoto – disse a morena secamente enquanto lhe dava as costas e, sacando a varinha, retirava os feitiços que ela e Harry puseram na porta. – Estou avisando – disse-lhe friamente lhes apontando a varinha antes de sair a passos largos do lugar, seguida de perto por Harry.

Os gêmeos se entreolharam. “Aquilo em seu olhar fora uma ameaça?”
**

-O que está havendo? – Gina indagou assim que os morenos saíram do quarto dos gêmeos com cara de poucos amigos.

Eles a encararam sem a enxergar. Gina tinha orelhas extensíveis nas mãos e não se preocupava em escondê-las.

-Por que executaram aquele feitiço? – Rony indagou. – O que nós não podemos saber? – perguntou mais por curiosidade do que por ressentimento.

A porta do quarto dos gêmeos foi aberta novamente antes que a dupla pudesse explicar o que estava acontecendo. – Precisamos falar mais um minuto.

-Não tenho nada para falar com vocês. A não ser que tenham feito o que mandei – disse “Harry” rispidamente.

Eles suspiraram. – Por favor, Harry.

Franzindo a testa ela assentiu e voltou ao quarto, trazendo Harry consigo. Fred barrou a entrada de Gina e Rony. – Fique na sua - disse quando Rony lhe inquiriu com o olhar. E assim, Jorge entrou fechando a porta atrás de si, deixando Fred “tomando conta” dos irmãos mais novos.

-O que é, Jorge? – Harry indagou em tom de enfado.

-Por favor, não comentem isso com ninguém – pediu olhando-os em expectativa. Os morenos ergueram a sobrancelha. – Se mamãe souber disso, será o fim das “gemealidades Weasley”. Por favor, guardem silêncio... Logo nós encontraremos uma forma de fazê-los voltar ao normal. Mas não podemos viver sem criar...

-Está bem, Jorge – foi Hermione (no corpo de Harry) quem disse num suspiro cansado. – Nós ficamos em silêncio se prometerem achar uma solução o mais rápido que puderem.

-Está feito! – Jorge exclamou entre o aliviado e o alegre. – Hermione, eu só não lhe dou um beijo agora, porque, bem, você está no corpo do Harry – disse com um sorriso grande, ainda assim, de remoque.
**
(Continua)
**

Obrigada por todos os comentários!
Fico feliz que estejam gostando! Eu sei que a fiction é totalmente sem noção, mas é que eu me divirto tanto escrevendo coisas assim! Espero que esteja divertindo a vocês também!
Desculpem-me os erros e até logo^^!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.