A senha é: Flores do bosque

A senha é: Flores do bosque



Olho para trás para ver se a torta está atrás de mim, mas como era de se imaginar, ela não estava.

- Está comigo! – anuncia Lilá muito feliz, e olha automaticamente para Simas. – Você será meu prato. – diz ela apontando com o dedo – Escolhe onde quer.

There's a good kind of pain,
An insane kind of sane
When I'm around you, when I'm around you
There's a chill in the heat
Feel the sky in my feet
'Cuz I adore you, I can't ignore you

Ele pareceu ficar em dúvida de onde escolher, mas escolheu a orelha, coisa que a garota já tinha imaginado devido à experiência que tinha com Simas. Ela dá um sorrisinho maroto pega um pouco de chantili e coloca na orelha do menino. Começa mordiscar a orelha dele e a lamber pouco a pouco o chantili. Olho para Parvati que está muito animada, com os olhinhos brilhando esperando ansiosa que chegue sua vez. Foi Gina que teve que separar Lilá do menino, ela já estava no pescoço dele, e não existiam nem rastros do chantili, satisfeita ela voltou ao seu lugar. Quando Simas se recuperou foi ao centro do círculo e pegou outra tortinha;

- Está comigo. – anuncia Harry, notando que Gina sobe um pouco mais a camisola e tenta disfarçar um pouco da animação, tinha quase certeza de que seria a escolhida, percebo que Parvati também estava torcendo para ser a escolhida. – Mione.

I'm not ill
I don't need to take a pill
To fix what you do
Cure can't come through
'Cuz baby all I do is suffer from
Symptoms of you

Gina está desapontada, Parvati um pouquinho triste, mas... Quem são elas mesmo? Ele me escolheu! Ele me escolheu! E agora minha única preocupação é: aonde vou querer que ele coloque o chantili? Olho para ele, hum, ele tem lábios incríveis, então me surge uma luz.

- Aqui. – digo apontando meus lábios, Gina me olha de um jeito estranho, Lilá e Parvati me olham surpresas, mas felizes. Harry está na minha frente, ajoelhado, nos olhamos fixamente. Segundos depois percebo que o chantili já está em meus lábios, começo a me sentir mais feliz, ele está com a boca bem próxima da minha. Ele começa a lamber meus lábios, acariciando meu cabelo, não consigo mais suportar a língua dele do lado de fora da minha boca, vou abrir a boca, tenho certeza que ele também quer, mas de novo Gina diz que nosso tempo acabou, decididamente, ela está destruindo a minha vida. Que raiva.
Coloco agora a torta atrás de Parvati, ela escolhe Rony e coloca grande quantidade de merengue no pescoço dele, nem presto muita atenção no que está acontecendo. Levanto-me para pegar outra bebida, anda sinto o gosto de Harry em meus lábios.

There's a left kind of right
There's a blind kind of sight
Lookin' at you, lookin' at you
And there's no light in the moon
And it's winter in june
When I'm without you, when I'm without you
(Symptoms of you- Lindsay Lohan)

- Vamos continuar dançando. – diz Collin.

Todos se levantam para dançar, eu vou diretamente até Harry e começo a dançar com ele. Até que Rony começa a dançar conosco. Paro de dançar e vou pegar mais bebida, não consigo parar de pensar em Harry e no quase beijo, me apoio na parede e me deixo cair sentada.

- Que foi, Mione? – me pergunta Dino – Vem dançar, é uma festa.

Não respondo, se eu soubesse que essa festa seria assim, nem teria vindo, estou praticamente bêbada, sentada no chão, pensando no Harry, enquanto os outros dançam felizes. Começo a pensar nas mudanças que aconteceram em minha vida, agora eu gosto de festas, garotos, danças, sem é claro respeitar minhas horas de estudo, mas há alguns anos atrás nem imaginava que minha vida seria assim. Sim eu mudei bastante, penso comigo mesma.

And it trips me off my feet
Think I'm falling in too deep
Do you feel it, too?

- Hermione. – volto à realidade e vejo Harry em minha frente, ele fica olhando minhas pernas descobertas, abro um pouco as pernas, eu começo a acariciar minhas coxas com as pontas dos dedos, e ele acompanha com o olhar.

- Desculpa Hermione, eu não est... – coloco meu dedo em seus lábios e não o deixo terminar. Ele chega mais perto de mim, eu o puxo pela camisa, seu corpo está colado ao meu, e nossas bocas a centímetros de distância.

- Vamos sair daqui Potter. – continuo olhando para ele alguns segundos, mas levanto e o deixo sentado no chão. –No banheiro dos monitores, a senha é flores do bosque. – continuo com um sorriso maroto.

Tenho certeza que Harry não está muito certo do que deve fazer, afinal sou sua melhor amiga, mas talvez uma oportunidade como esta não volte a se repetir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.