A arte da sedução



Tudo estava escuro, noto sua respiração, seu hálito quente sobre meu pescoço, sobre minha pele. Percebo que pouco a pouco ele abre os botões da minha camisa, começa a beijar meu pescoço com suavidade enquanto tira minha camisa com delicadeza. Agora sou eu quem tira sua roupa, encontro seu olhar verde esmeralda, ele começa a me beijar novamente, agora com mais paixão. Quando abro os olhos ele já está com o dorso descoberto mostrando seu abdome muito bem formado e um peitoral trabalhado. Começo a beijá-lo enquanto me deito sobre ele, o garoto me dirige um sorriso maroto parando o beijo uns instantes e suas mãos vão direto para a minha saia. Deitada com ele sobre mim, beijando todo o meu corpo e me fazendo enlouquecer de desejo, começo a baixar sua calça, ele já está preparado, me olha uma última vez, tira minha calcinha com um movimento rápido e...

I can tell you Things nobody knows
I've Been everywhere nobody Goes
Nothing gets me off the way that you do
You drive me crazy when you step in the room

Abro os olhos em um golpe, tudo foi um sonho, sonho que se repete todas as noites e que sempre pára no mesmo lugar. Meu coração está acelerado, produto de um sonho que acabo de ter.

Harry está tão lindo, me derreto só de pensar em como são seus beijos, suas carícias, me encantaria poder fazer amor com ele... Oh Deus não sei como posso pensar essas coisas, melhor tirar isso da cabeça.

Something about your lips
Something about your kiss
Something about your eyes
Keeps ya on my mind
Thought it was nothing
Turns out it's something
Your the one who keeps me up ever night!
(Who loves you- Lindsay Lohan)

Levanto-me da cama rapidamente, evitando pensar neste tema, olho o relógio são 9:00 AM, é sábado, talvez seja um pouco cedo para me levantar, mas assim é melhor, tenho tempo para me arrumar sozinha e com tranqüilidade sem Parvati ou Lilá reclamando, elas ainda vão dormir por algum tempo. Minha vista se volta para uma foto que está em um bonito porta-retratos prata. Na foto estamos nós três, eu, Harry e Ron, em nosso primeiro ano na escola, todos nós mudamos muito, me sinto um pouco triste ao vê-la, pego a foto e a observo. De um lado uma garota de pouca mais de 11 anos, sorridente, mostrando uns dentes um pouco maiores que o normal, com o cabelo castanho e crespo, uma garotinha, olho para o menino de olhos verdes que está ao meu lado, com o cabelo revoltado e bonitos olhos verdes, ele também está sorrindo, assim como o ruivo que está ao seu lado, um garoto alto com olhos azuis. Nenhum de nós é mais como as crianças da foto.

Eu estou com o cabelo liso com alguns cachos, os dentes grandes desapareceram, e meu aspecto não é de uma garotinha, meu corpo se desenvolveu, inclusive diria que está muito bonito, comecei a me maquiar, mas apenas o básico. O olhar e o cabelo de Harry continuam os mesmos, mas seu corpo eu diria que está perfeito, costas largas, um dorso que mais de uma gostaria de acariciar, e um traseiro que... Sem comentários. Ron continua alto apesar de Harry ter crescido muito também, mas ele ainda supera em alguns centímetros, os treinos de quadribol também fizeram efeito em Ron.

- São seus amigos Hermione – digo a mim mesma, mas eles são os garotos mais cotados de toda a escola, e estão nos sonhos de pelo menos 80% das meninas. Um é gracioso e engraçado, o outro é capitão do time de quadribol, puro sex appeal. Muitas vezes eu tenho vontade de me jogar sobre eles, tenho alguma experiência com os garotos e uma vez que se prova não se pode parar. Então sempre descarrego essa vontade de beijar meus amigos com outro garoto, já que vários ficam atrás de mim.

Sempre que Parvati, Lilá eu entramos no salão comunal muitos olhos se viram para nós, olhamos sensualmente para eles, adoramos que nos admirem, muitos nos chamam de “Anjos de Hogwarts”, nós gostamos desse apelido, nos sentimos mais importantes.
Parvati acorda, deixo a foto com cuidado, espero que o outro anjo saia da cama.

- Nossa, levantou tão cedo Mione.

- Não estava com muito sono.

- Que horas v...

- Ás 9:20.

Ela me olha alguns instantes, e cai na cama dormindo novamente. Era muito cedo para ela estar acordada. Levanto-me e entro no banheiro, antes que alguma das duas acorde. Tomo banho tranqüila pensando em que roupa vou colocar. Passo creme por todo o corpo e vou para o quarto enrolada na toalha, me surpreendo ao ver Gina conversando com Lilá.

- Oi Hermione.

- Oi Gina.

Vou ao meu armário e começo a me vestir.

- Que pensa em fazer hoje, pequena? – me pergunta Lilá.

- Olha Hermione colocando um lindo conjunto de roupa de baixo! Andou ficando com Boot, o grande capitão da lufa-lufa? – Diz Parvati com um sorriso maroto.

- Não tenho tempo para suas perguntas – digo com um sorriso superior me fazendo de importante. As meninas dão risadinhas.

- Para sua informação Parvati, não fiquei com ninguém hoje.
Termino de me arrumar e saio do quarto.

- Oi Mione. – diz Dino entrando na minha frente.

- Olá Dino, como está o Simas? – ele me olhava de um jeito penetrante, Dino também era bastante popular.

- Por que está perguntando do Simas?

- Não sei, ele sempre está com você. – respondo brincando com sua gravata e mordendo o lábio inferior. Dino me dá um sorriso maroto e me encosta na parede, acaricio sua bochecha, nossas bocas estão muito próximas, quando ele estava quase me beijando, consigo escapar e vou para o salão comunal, não antes de ouvir Dino dizendo algo como: ela sempre faz a mesma coisa. Essa é a arte da sedução, penso feliz e orgulhosa, agora vou esperar os meninos no salão comunal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.