O Diário de Gina Wesley
Diário de Gina Wesley
Londres, 1992
Querido Diário,
acho que estou apaixonada. E o pior é que é por Harry Potter. Eu o vi hoje lá na estação, e ela estava tão incrivelmente lindo. Ele é amigo do meu irmão, sabe? E eu acho isso realmente bom, porque assim, nós poderemos nos casar mais facilmente, com a aprovação dele.
Porque oh sim, um dia nós iremos nos casar. Teremos vários filinhos, e um dia vamos fazer uma looonga viagem pelo litoral da França!
Bem, eu só preciso que ele repare na irmãzinha do melhor amigo dele, uma garotinha mirrada e sem sal, que fica vermelha a toda hora que vê ele. Bem, e u acho que isso nunca vai acontecer, então é melhor eu parara de sonhar. Sabe diário, eu acho que já o amo. Ele é tão corajoso, e bravo, e honrado, e fez tudo àquilo com e Pedra Filosofal!
Acho que meu amor vai ficar só no amor platônico mesmo... Bem, preciso ir, mamãe está me chamando para jantar. Quem sabe Rony não me conte mais uma vez sobre o Xadrez de Bruxo?
Bem,ate amanhã!
Diário de Gina Weasley.
Londres, 1995
Ele disse que está preocupado comigo. Teme que Vo...Ah, por favor, é melhor eu começar a aprender a dizer o nome dele com tudo que está acontecendo, Voldermort. Harry teme que Voldemort o atinja, machucando as pessoas que ele mais ama. Mas não adianta discutir com o Sr. Cabeça-dura, porque ele não resiste. E, no final das contas, eu ás vezes acho até melhor continuar desse jeito...Separados, sabe?
Ele faz falta na minha vida. Tudo culpa do idiota do Voldermort! Por que ele não pode cismar de acabar com a vida de outro menino bruxo? O Harry já tem um passado todo ruim. O Lord das Trevas já acabou com a vida dos pais dele. Mamãe cuida dele como se fosse um filho, pra ela. “Ele precisa de uma família que o ame” diz ela.
Mas se o Harry fosse da família, aí sim que nunca poderíamos ficar juntos. Mas também, eu nunca o teria amado, como eu amo. Não, seria um amor de primo pra prima, ou de irmão pra irmã. Se ele fosse da família, Voldemort não iria correr atrás dele a vida toda, tentando acabar da vida do coitadinho, e sim de outro menino bruxo com um passado horrível e Harry não teria esse passado também. Por um lado bom, por outro ruim...
Minha vida não tem nada de comum desde que entrei em Hogwarts. Já no primeiro ano, quase que uma lembrança do Lord das Trevas me mata. Nos anos seguintes, confusões após outras no colégio. Tirando o fato, que assim que vi Harry, no primeiro ano do Rony em Hogwarts, na plataforma 9¾, eu já fiquei apaixonada por ele. Não posso dizer que fiquei apaixonada, por que não sei se uma garota de dez anos, como eu na época, poderia ficar apaixonada assim de repente, ou posso?...
Gina Potter...Esse nome combina? É como eu espero me chamar depois de toda essa guerra.
Sr. e Sra. Potter...
Gina Potter
Londres, 1999
Nossa! Quanto tempo não escrevo nesse diário, não? Exatamente quatro anos. Eu acho que o guardei em algum lugar só o fui achar hoje enquanto eu olhava umas caixas. E tinha tanta coisa acontecendo comigo, que esqueci de escrever, tudo aconteceu tão rápido.
Primeiro terminar Hogwarts muito bem(as aulinhas particulares da Mione me ajudaram muito nisso), depois eu fui ser Aurora e tinha ainda a guerra que acabou a mais ou menos uns dois anos e o casamento. Hã?! É exatamente isso: C-A-S-A-M-E-N-T-O! Eu me casei com Harry Potter depois de terminada a guerra. Agora sou a Sra. Potter
E minha vida não podia estar melhor: além de casada com o homem de minha vida, espero um filho dele também! É claro que ele não sabe ainda, pois comecei a sentir os sintomas a uma semana e só hoje eu fui no médico e ele só confirmou o que eu duvidava: eu estou realmente grávida.
Harry vai ficar tão feliz!! Mal posso esperar pra contar à ele. Agora que o Lord das Trevas e todos os Comensais finalmente foram derrotados pelo marido e, claro, com a ajuda da Ordem também, o mundo bruxo respira aliviado e Harry mais ainda. Poderemos criar nossos filhos(porque eu pretendo ter mais filhos no futuro) sem preocupação nenhuma que Voldemort estará a solta para feri-los.
Outra pessoa que ficará muito feliz também é mamãe. Ela já tem três netos: dois, do Gui e da Fleur e um do Rony e a Hermione. Mas ela sempre diz que quer um neto, pelo menos, de todos os filhos. E além do mais, eu sou a caçula e a única filha dela. Ela sempre esperava mais de mim e cuidava mais de mim também.
Eu só lamento pelos pais de Harry. Mas eu tenho a certeza que, onde quer que eles estejam no mundo espiritual, eles sabem que o netinho, ou netinha, deles vai nascer e aposto que eles estão muito orgulhosos por isto.
Lupin, também, ficaria muito contente com isso. Ele é a pessoa mais próxima da família de Harry, mesmo nem sendo da mesma família, mas Lupin foi um grande amigo do pai do Harry e eu acho que podemos ensinar nosso filho a chamar Lupin de vovô. Quem não ia gostar de ser chamada de vovó Nynpha, ia ser a Tonks. Com certeza ela ia preferir ser chamada de titia.
Ah, o Harry chegou do trabalho. Vou contar à ele agora. Eu estou ansiosa para ver a expressão de felicidade em seu rosto.
Beijos.
N/B: bem, mais uma short Fic.
=)
Aah, eu achei ela fofinha, e vocês?
Bem, não se esqueçam de passar nas outras fics da Théy, ok?
(propaganda é a alma do negócio!)
T/L (só o trailer por enquanto):
C²: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15279
R/H: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15280
NT/RL: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12678
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!