Uma ultima vez
Cedrico Diggory & Cho Chang
- Uma última vez -
Nove horas da noite, um casal sozinho no Salão Comunal da Corvinal, estava con-versando. O garoto, na flor dos seus dezessetes anos, os cabelos pretos e bem arrumados sendo acariciados pela suave mão da menina que estava sentada ao seu colo, os olhos cas-tanhos admirando a mesma menina, Cedrico Diggory. A garota, de [quinze anos], origem oriental, os cabelos também pretos e muito lisos, quase alcançavam sua cintura fina, Cho Chang.
- Você tem que dormir, meu amor- dizia a garota- Amanhã você tem que estar com todas as suas energias recuperadas para a terceira prova.
- Não precisa! Só de saber que você estará lá, torcendo por mim, me dá todas as energias que eu preciso.
- Bobo- disse Cho, dando um sorriso. Cedrico lhe dá um beijo suave.
Cho encosta sua cabeça no ombro de Cedrico e permanecem em silêncio. Era ano de Torneio Tribuxo. No dia seguinte, Cedrico e os outros três competidores, iriam enfrentar a última prova. A prova que decidiria quem levaria a Taça Tribuxo para casa. Cedrico havia resolvido as outras provas com facilidade e, somando todos os pontos, estava por primeiro.
- Amanhã vai ser o melhor dia- disse Cedrico.
- É? Posso saber por quê?
- Porque sou eu que sairei daquele labirinto com a Taça Tribuxo na mão- respondeu ele em tom convencido.
Cho riu.
- Mas você não pode entrar lá confiante que vai ganhar. Não se esqueça que Victor Krum e Harry Potter também estarão lá e eles também querem a Taça- advertiu Cho, que havia desencostado do ombro de Cedrico e o olhava nos olhos.
- Victor e Harry?- disse Cedrico rindo- Realmente serão duas pedrinhas no cami-nho da minha vitória que terei o prazer de chutá-las para bem longe.
- O Victor pode não ser tão bom. Mas você e o Harry tem muito em comum.
- Agora você vai torcer pra aqueles dois?- disse Cedrico em tom magoado.
- Claro que não, bobo! Sabe muito bem que eu quero mais que ninguém que você saia vencedor daquele labirinto. Só estou advertindo-o disso.
Cedrico puxou Cho para mais perto e lhe deu um beijo. Após alguns instantes Cho se afastou e os dois se olharam.
- Toma cuidado amanhã, viu?- disse Cho em tom preocupada- Ouvi dizer que há muitos animais perigosos lá dentro.
- E você acha que eu vou ter medo de algum animalzinho de lá dentro? Até parece que não me conhece- disse Cedrico sorrindo.
Cho sorriu meio sem-graça. Estava preocupada com Cedrico. Ele estava tão con-vencido que iria ganhar o Campeonato, que se esquecia dos perigos que teria que enfrentar, dos outros competidores também...
Cedrico admirava a namorada e pensava na vida. Como a vida estava bem pra ele: era popular em Hogwarts, tinha a namorada mais bonita e estava a um passo de ganhar a Taça Tribuxo. Cho encostou a cabeça mais uma vez em seu ombro.
- Temos que dormir, meu amor- disse Cho.
- Ainda é cedo...
- Não é não! Já está tarde, Cedrico.
Cho se desencostou de Cedrico e pulou de seu colo, puxando-o pela mão para le-vantar também. Cedrico se rendeu e se levantou, ficando parado de pé defronte Cho. Os dois se olhavam apaixonados. Cedrico passou a mão pela cintura de Cho.
- Sabia que eu te amo?!- disse Cedrico romântico.
- Eu também te amo!
Silêncio.
- Promete que nunca vai me deixar?- perguntou Cho.
- Prometo! Não importa onde eu esteja ou você, nossos corações estarão sempre juntos- disse Cedrico.
- Agora é sério, Cedrico. Vamos dormir!
- Só se antes você me der um beijo.
- Ah não, Cedrico. Estou cansada...
- Ah! O último, prometo!
- Está bem, então...
Cedrico puxou Cho e a beijou.
- Você vai me ver amanhã saindo daquele labirinto com a Taça Tribuxo na mão, sob os aplausos da multidão. Então você vai sair correndo da arquibancada em minha dire-ção e vai me dar um beijo- disse Cedrico.
- Claro que vou...
Cedrico puxou mais uma vez Cho e lhe deu um beijo. Depois Cho seguiu para seu dormitório e Cedrico dirigia-se para a sua última noite de sono.
O grito de desespero de Cho nunca saiu, ao vê-lô morto e imóvel. Pensou naquela ultima noite, e naquela sua ultima conversa. Se ao menos um ultima vez pudesse toca-lo, e beija-lo.
Uma ultima vez.
N/B: Linda, não?
=)
Beem, vejam os links das outras ficas delas, que também são ótimas.
São mais duas Longns NT/RL: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12678
e T/L: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15282
E mais duas shorts:
R/H: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15280
e H/G: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15281
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!