Guardiões das Trevas
De volta ao esconderijo, junto com todos os Comensais, Voldemort começou seu discurso, sobre seu plano de resgate bem-sucedido. Porém, uma parte, chocou todos os presentes.
-... E devo dizer, que estes Comensais que lideraram à operação, são um grupo de Elite dos Comensais, eles serão Os Guardiões das Trevas, os Comensais chefes... – dizia Voldemort.
Uma cara de espanto, se formou naqueles que haviam sido resgatados de Azkaban, porém uma imensa alegria, nos rostos dos Guardiões era disfarçada.
- Eles serão seus líderes, nas missões que eu não possa estar presente!
Enquanto Voldemort dizia, um bruxo com vestes muito elegantes entrou correndo na sala, com um exemplar do Profeta Diário na mão, ele parecia impressionado, até que disse:
- Mestre, a notícia chegou ao ministro muito rápido, e à mídia mais rápido ainda, já está no Profeta, a reportagem sobre a invasão à Azkaban! – disse o homem.
- Maldição! – exclamou Voldemort – faz pouco mais de duas horas que invadimos, e esses estrupícios já estão sabendo?
- Sim... – confirmou o homem, que devia ser algum funcionário do Jornal bruxo, infiltrado.
- Obrigado Iggs, em quanto tempo o jornal começa a ser distribuído?
- Em menos de meia hora as corujas já estão levantando vôo. – dizia Iggs – mas mestre, fique tranqüilo, eles não sabem de nenhuma informação confidencial, apenas estão retratando sobre os bruxos das trevas que invadira Azkaban, eles chegam a mencionar o “Você-Sabe-Quem” , mas nem intitulam os Comensais.
- Menos mal, de novo, obrigado Iggs, qualquer outra informação, volte a me avisar!
E o homem aparatou...
- Ok, Guardiões e Comensais, voltem para suas casas, fiquem bem escondidos, porque os bisbilhoteiros do Ministério estarão à nossa procura.
Pouco depois, a notícia já se espalhara por toda a população bruxa, com a chegada do Profeta Diário, muitas pessoas liam, e saiam às ruas, para comentar o fato, uma das pessoas que lia a notícia e ficava abismada, era Harry Potter.
Não podia acreditar, todos o trabalho que tiveram, fora a toa...tudo jogado no lixo. Pois todos os Comensais estavam de volta à ativa, todos eles.
- Não esquenta Harry, ainda iremos derrotar toda aquela raça! Mas agora aproveite para descansar um pouco, pois depois de amanhã iremos ingressar à Hogwarts! – disse Hermione em um tom consolador e amigo, percebendo que o amigo havia sido tomado por uma raiva crescente.
Após todos os habitantes da casa lerem a notícia, todos ficando igualmente revoltados.
- Harry como já havia dito, você terá tempo para se dedicar totalmente à busca das Horcrux, eu sei o quanto mais rápido quer fazer isso, mas gostaria que você terminasse Hogwarts, para ter o conhecimento máximo para sair nessa aventura – aconselhava o barbudo professor Dumbledore.
As poucas, porém sabias palavras de Dumbledore, já conformava Harry um pouco, que conseguiu tirar o resto da tarde para namorar Gina às escondidas, porém a noite, Harry por acidente conseguira penetrar na mente de Tom Riddle enquanto dormia, Harry começou debater-se na cama, acordando Rony e seus irmãos, quando perceberam que Percy não estava no quarto, porém como sabiam que o Sr. Weasley estava no Ministério, pensaram o mesmo do irmão, voltando suas atenções a Harry que na mente de Voldemort via uma conversa entre ele, e os Comensais que não haviam sido presos na batalha na rua dos Alfineiros
- Amigos, chamo vocês por amigos, pois vocês fazem parte do grupo de Elite, dos Comensais, só vocês são os Guardiões das Trevas... e por sinal, esse grupo ficará maior, de hoje em diante! Pois um novo espião nos informou uma coisa muito boa, e ele será muito útil para que nós acabemos com o velho Dumbledore, e o pirralho Potter!
- Lord, o que o espião contou, e quem é o espião? – perguntou Bartô, que sabia como era a vida de espião, pois ele mesmo fora um no passado.
- Ele nos informou, que a tia trouxa do Potter, sabe muita coisa sobre ele, e poderíamos ter informações valiosíssimas interrogando-a, e o garoto que me disse isso foi... – uma pausa na voz de Voldemort – Maldição! Potter idiota!
Harry acordou assustado, percebendo que todos estavam ao seu redor olhando-o, então ele disse:
- Rápido, precisamos ir à rua do Alfineiros, e trazer minha tia Petúnia e meu primo Duda até aqui! Voldemort tem um espião que contou-lhe que ela sabe de muita coisa valiosa! E vamos rápido, pois Voldemort percebeu que eu estava em sua mente
Dumbledore logo entendeu o que acontecia ali.
- Harry, vamos logo, pegue sua capa de invisibilidade, Moody e eu vamos com você.
N.A. Por favor, se alguém tem uma lista de feitiços, me manda? Pois não lembro de muitos!
Me mandem por e-mail!
obrigado!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!