Entre azarações e joelhadas

Entre azarações e joelhadas



N/A: Depois de milênios eu finalmente terminei esse cap! Aleluia Mérlim! A parte em que a Marlene narra estava bem difícil de escrever...
Obrigada pelos comentários e eu espero não decepcionar ninguém.

[*.Krika.*] : Eu não tenho certeza se ser civilizado é apontar uma arma, mas, por media de segurança vou passar a usar um colete a prova de balas hehe, o primeiro cap está postado enjoy!

Carol F. Potter : Malvada eu?! **falsamente ofendida** Matei sua curiosidade? Espero que sim!

*Foguinho* : Obrigada por comentar espero que goste de ler a fic assim com eu gostei de escreve-la c cuida você também.

Haína Black Potter : O Cap ta ai moça!



8*8*8*8*8*8*8*8*8*8


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

- Os antigos sultões, governantes trouxas ocidentais, possuíam haréns com mais de 300 moças ao seu dispor... - sexta-feira graças a Mérlim! Essa semana foi terrível os professores têm acabado com agente sétimo ano não é nada fácil, essa é a ultima aula de hoje “Estudos dos Trouxas” (Mérlim porque mesmo eu estou fazendo esse curso?), a manhã tem Hogsmead estou louca para olhar o novo estoque da Dedosdemel! Xiiii o Potter levantou a mão, ta com aquele sorriso irritante quer dizer que ai vem besteira... – O que é Sr. Potter?

- Eles tinham 300 gatas só para eles? – falou o idiota admirado não é mais ou menos o número de “gatas” que ele e o Black dividiam?

- Não diria gatas mais sim concubinas... – tentei parecer educada, mas o Potter parecia ter esquecido completamente que estava numa sala de aula e continuou:

- Então... Elas faziam favores a eles, favores sexuais? – ouvi risinhos pela turma até mesmo da professora, fiquei possessa onde já se viu até os professores estão acobertando o Potter agora?!

- É Potter! – revirei os olhos – O sultão escolhia uma moça a cada noite e era um privilégio ser escolhida por ele...

8*8*8*8*8*8*8*8*8*8


- Sirius para, para Black! SIRIUS BLACK! CHEGA! – O empurrei para longe de mim ele me encarou irritado com aquelas íris azuis escuras que agora brilhavam estranhamente.

- O que que foi Marlene? – ele me perguntou aborrecido abusado ele não?!

- Como assim? O que que foi Marlene? - perguntei perplexa imitando a voz dele – Primeiro do nada você me arrasta para esse corredor depois do nada você começa a me agarrar! Eu nunca te dei permissão para me beijar!

- E ontem Marlene? Caso não se lembre foi você que me beijou ontem e disse que queria ficar comigo!

- Ontem foi outra história... – respondi corando.

- Defina “outra história” – disse Sirius cruzando os braços e me lançando um olhar inquisidor.

- Sirius eu tinha exagerado na cerveja amanteigada ontem... – eu tomei 25 garrafinhas, até agora não pude entender como consegui realizar essa façanha então não me perguntem.

- Então quer dizer que cada vez que você ficar de porre você vai sair me agarrando e no outro dia eu que me ferre!

- Não é assim Sirius... Nós somos amigos!

- Ai que está! Você sabe que eu não te quero mais somente como amiga! – Fique estática, eu e Sirius somos melhores amigos há muito tempo, tem dias que nós saímos como um casal mais no outro dia é como se não tivesse acontecido nada. O maroto descruzou os braços e acariciou meu rosto – Poxa Marlene! Eu te amo... – as ultimas palavras dele saíram sussurradas.

Eu abri a boca pra falar, mas ele me abraçou e me jogou no chão com ele em cima de mim é claro.

- Mas que...

- Ranhoso! - ouvi-o exclamar injuriado se levantando rapidamente e me deixando lá caída, belo cavalheiro o Sr. Sirius Black! Hunft!

Ele puxou a varinha então eu finalmente percebi que Snape tinha tentado me azarar um pedestal que estava ao nosso lado acabara de ser jogado longe, engoli seco a agradeci a Sirius silenciosamente imaginando como teria sido se eu estivesse no lugar do pedestal.

- Ora ora ora... Até você Mckinnon?! – Snape apontou a varinha pra mim enquanto eu colocava a varinha em punho – Realmente Black você pega qualquer coisa! - disse Snape agora se dirigindo a Sirius, mas não sem antes me lançar um olhar de puro desprezo, eu juro que nunca em meus dezessete anos de vida senti tanta vontade de matar alguém na vida, excerto no dia em que o Tiago levantou a minha saia quando eu tinha cinco anos...

- Lave a boca antes de falar da Marlene seu tucano banhado a óleo! Limpar

A boca de Snape encheu de sabão ele começou a sufocar eu ergui a varinha mais antes que eu proferisse qualquer feitiço Snape murmurou uma azaração que fez com que enormes cortes aparecessem no pescoço de Sirius que soltou um berro de dor que ecoou pelas paredes, havia muito sangue eu estava desesperada e não sabia o que fazer, eu corri para Sirius que tinha a mão pousada nos cortes, eu rezava para o corte não ter atingido a artéria no que apareceu saído não sei de onde um monitor, ou melhor, Remo apareceu.

- Mas o que está acontecendo aqui? – Remo olhava de Snape para mim e Sirius com o cenho totalmente enrugado. Eu estava tentando ver os cortes de Sirius que relutava ao meu toque, dando tapinhas nas minhas mãos, sujando tudo de sangue, enquanto Snape ainda cuspia bolhas de sabão cor-de-rosa. – Dez pontos a menos por cabeça por duelarem nos corredores e mais vinte a menos para sonsserina por azaração proibida. Marlene leve Sirius para madame Pomfrey e Snape salão principal! – depois de dizer isso se retirou com Snape para o salão principal onde certamente estavam todos almoçando.


8*8*8*8*8*8*8*8*8*8


Finalmente a hora do almoço vocês não têm idéia do meu esforço para não azarar o Potter na ultima aula que garoto mais insuportável!
Agora eu estou indo calmamente almoçar, mas o Potter está me seguindo eu sei disso! Quer ver ele vai me chamar 5, 4, 3, 2,1...

- Hei, Evans! – Bingo! Eu o encarei mostrando todo o meu desagrado, nessa hora nós já estávamos no meio do salão principal ao lado da mesa da grifinória da onde Alice me acenava eu estranhei a ausência de Sirius e Marlene, Remo acabava de chegar e se sentava em seu lugar.

- Que é Potter?

- Eu gostei bastante a sua apresentação hoje e sabe o que eu acho?

- Não – respondi ironicamente, mas logo depois ordenei rispidamente – Desenvolve Potter!

- Que eu e Os Marotos somos os sultões, - nessa hora o rei a prepotência e arrogância me enlaçou pela cintura – Hogwarts é o nosso castelo, - A mão dele está segurando o meu rosto alguém, por favor, pode fazer ele parar?! – E vocês garotas, são as nossas concubinas. Que ser a desta noite?

Mas que atrevido eu reuni a sanidade que me restava e dei uma joelhada naquele lugar do Potter vê se pode eu concubina dele hunft!
Puxei a varinha, mas antes que eu pudesse proferir qualquer feitiço ouvi uma voz severa atrás de mim que me fez sentir um arrepio na espinha.

- Mas até na hora do almoço vocês dois arrumam confusão?! – Minerva McGonagall estava postada atrás de mim com o rosto lívido de raiva, provavelmente nós tínhamos atrapalhado o almoço dela – Srta. Evans guarde essa varinha! Eu quero os dois amanhã no meu escritório depois do desjejum! – Potter fez menção de dizer alguma coisa – E podem esquecer Hogsmead! – dito isso ela se retirou em direção ao seu lugar ao lado do prof. Dumbledore que nos olhava divertido.

Eu fui para o meu lugar ao lado de Alice batendo o pé, Potter sentou-se na minha frente, eu já disse o quanto ele é insuportável?

- Remo, onde estão almofadinhas e Marlene? – o ouvi perguntar.

- Estão na ala hospitalar, andaram duelando com o Ranhoso o Sirius ficou na pior e a Lene foi acompanha-lo.

Eu fiquei interessada, é normal do Black se meter em contusão, mas, daí a arrastar a Marlene hum... Isso num deve ter prestado...

- O que aconteceu Remo? – perguntei repentinamente, senti o olhar dos dois marotos dobre mim e corei fracamente.

- O Snape deve ter insultado um dos dois porque estava cuspindo sabão – Potter deu uma risadinha – Mas, Sirius estava sangrando muito...

- E a Marlene? – perguntei preocupada.

- Ela está bem só foi mesmo levar o Sirius para madame Pomfrey, e aliais já era pra ela ter voltado... – dito isso ele olhou para os lados como se esperasse ver Marlene entrar por entre um dos corredores. Eu e Potter nos entreolhamos preocupados e depois eu voltei o olhar ao meu prato vazio. Pelo visto não era só eu e Potter que ficaríamos sem Hogsmead amanhã...


8*8*8*8*8*8*8*8*8*8


N/A: Eu espero que vocês tenham gostado e por favor não se esqueçam dos comentários quem escreve sabe que eles são muito importantes!

Bjs
Hanna

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.