A casa dos Potter's lar,doce l
_____________________________________________________________
Em uma noite de verão, em cima de uma árvore, estava um menino sonhador chamado James Potter, estava a espera dos seus melhores amigos que no dia seguinte iriam para sua casa, para poderem ir pegar o trem de Hogwarts juntos. Com o pensamento em sua volta a escola, James lembro-se da sua ruivinha com um sorriso nos lábios clareando a escuridão da noite com o seu sorriso pela srta Evans que fazia o coração do maroto bater mais forte cada vez que a encontrava em um corredor monitorando.
Pulando da árvore James ficou na expectativa de amanhã em que reveria os marotos e sua ruivinha voltando à Hogwarts.
_______________________________________________________________
_______________________________________________________________
Com um grito Sirius levanta rapidamente, sem se importar se estava de pijama ou não, e foi correndo até sua mãe pra ver o que tinha acontecido. Ela disse com arrogância:
- Já passou da hora de vc ir para a casa dos traidores de sangue. O que ainda faz aqui? Ande logo não quero te ver mais. Já basta o verão passado.
- Pode deixar querida mãe, eu vou embora agora mesmo, muito feliz de me livrar de ver essa sua cara. E pode deixar que eu não volto mais e essa, espero eu, seja a ultima vez que te verei. Adeus mãe.
Pegando as suas coisas rumou para a casa dos Potter’s, ou melhor, a sua casa, pelo menos era o que ele sentia, estar voltando para a sua verdadeira casa. Pensava em como era bom sair da casa da sua família e na sua tão esperada volta a Hogwarts.
______________________________________________________________
______________________________________________________________
Avistando a casa dos Potter’s, Sirius foi descendo suavemente. Deu um sorriso quando avistou Aluado (Remus), Rabicho (Pedro) e Pontas (James). Seus melhores amigos e os melhores que poderia e gostaria de ter também. Chegando em chão firme os amigos se abraçaram cumprimentando uns aos outros.
- Aleluia Almofadinhas... Estávamos cansando de te esperar! Já tomou café? - perguntou Pontas.
- É que o trânsito dos meus sonhos estava meio tumultuado... Desculpe o atraso e não tomei café não. Mas nem quero... não estou com fome... qualquer coisa eu como algo no trem, mas isso se o Pedro não acabar com tudo mais uma vez, né?
Eles riram e Pedro tentou se justificar.
- Mas aqueles sapos de chocolates estavam ótimos.
James sorriu.
- Anda vamos, meu pai já esta esperando a gente no carro.
- Nós vamos como trouxas?
- É, minha mãe acha melhor do que a gente aparatar. Você bem que podia ter vindo aparatando, né, Sirius?
- É, mas eu estava com saudades da vassoura, você sabe como eu amo alturas.
- Tá certo, sr. voador. - disse James rindo e entrando no carro logo em seguida deles.
________________________________________________________________
_______________________________________________________________
Chegando na Plataforma 9 ¾ pegaram a sua bagagem e deixaram no vagão. Seguiram para sua cabine de sempre e ninguém sentava nela pelo respeito que tinham pelos marotos, afinal eles eram bem conhecidos e admirados por sua qualidades: o James é um excelente apanhador e ele faz questão que todos saibam disso; Sirius faz um tremendo sucesso, quase que inexplicável, com as garotas do lugar (ele sabia conquistar, além de ser lindo e todos o queriam, o que deixava ele certamente bem convencido, que poderia ser uma qualidade pra alguns e defeito para outros); o Remus é monitor da Grifinória e conquistou esse cargo para ver se dava um jeito nos seus amigos (coisa que certamente não conseguiu) e o Pedro não tinha nenhuma qualidade muito importante, apesar de que ganharia se houvesse um campeonato de quem come mais, mas como não tinha, ele é somente amigo dos marotos o que fazia dele especial também.
______________________________________________________________
______________________________________________________________
Enquanto não chegavam em Hogwarts colocavam os assuntos em dia, o que tinham feito no verão, eles conseguiam até falar apesar das constantes interrupções de garotas querendo fala com o jovem Black e tira uma casquinha dele.
No meio da viagem James resolveu procurar a sua ruivinha, pois já estava com saudades. Pedro foi junto, pois estava com fome e queria encontrar a moça dos doces logo.
James achou a cabine da Lily com seus cabelos ruivos de costas e sem nem pedir licença ele entrou, enquanto Pedro seguiuaem frente atrás da moça. Logo após a entrada, foi logo dizendo:
- Olá, minha ruivinha, estava com saudades - James falou sorrindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oiiie...
primeiro capituloo óóó hsuahuhsausua xD
tah gostaria q vcs me falassem se gostaram, e se não... pode por favor me dizer do q? soh pra eu poder melhora^^
e sim, vo deixa no suspense no q vai acontece depois hoho
terão novos personagens no proximo capitulo, em breve vai ser postado jurooo
tah soh isso... vlw por td povo e não eskece de comenta e vota né?
bjooos ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!