A Volta de Sirius Black!
–– Harry...Onde você está? –– pergunta Rony quase chorando de medo.
–– Estou aqui Rony! Ajude-me. –– respondeu Harry num tom amedrontado.
Rony não sabia para que lado ia.
–– Grite Harry, para que eu possa seguir sua voz.
–– Não consigo, estou preso.
–– Fique calmo que eu irei ai te pegar! –– disse Rony andando por cima de corpos no chão, casas queimando e sobe a luz de uma imensa Marca Negra.
Capítulo1: A Volta de Sirius Black!
–– HARRY... HARRY! Ó não o perdi! –– mas quando Rony parou de falar ouviu passos, passos que estavam se aproximando cada vez mais. Foi quando Rony olha para traz e vê um homem com cabelos e barbas muito mal tratadas e grandes, muito pretas.
–– Rony! –– exclamou o homem.
–– Sirius?
–– Sim, sou eu!
–– Mas como você chegou aqui? Como conseguiu sobreviver ao véu? Como não morreu? Todos ficaram muito tristes. Porque você não apareceu an...
–– Shhhhh... não fale alto, ninguém sabe que estou aqui... mas... cadê o Harry?
–– O Harry ele... ele... ele sumiu! –– Rony disse um tanto triste.
–– Como ele sumiu?
–– Eu o estava gritando quando tudo ficou silencioso. Eu cheguei a escutar a voz dele ele falou que estava preso, que não conseguia gritar então ficou tudo quieto e você apareceu! O que você acha? Ele está morto?
–– Não... não deve estar morto não. O Harry é uma pessoa forte. Não será porque ele parou de gritar que ele tenha morrido.
–– Você acha?
–– Claro que eu acho. Quero que você me faça um favor. Amanhã ao amanhecer você irá para A Toca e...
–– Sirius... Me desculpe mas eu não irei para A Toca. –– Rony falou triste demais. –– Estou aqui por causa disso. Comensais da Morte a invadiram e... Não consigo falar. –– Rony desabou num choro terrível.
–– Rony... Só pela sua cara eu já sei o que aconteceu.
–– Não, não sabe o que aconteceu. Eles pegaram minha mãe e a levaram para o esconderijo DELES!
–– Rony eu sei como se sente mas tente falar o mais rápido possível com o Harry e diga para ele que eu estou vivo. Diga que eu estive com você e que estou bem. Faz esse favor para mim?
–– Ta... Ok. Eu posso fazer isso sim!
–– Obrigado Rony. Mas agora eu tenho que ir. Adeus Rony!
–– Adeus Sirius.
E Sirius desapareceu do nada com um famoso CRACK!
Rony acordou e olhou direito aquela cena. Parecia mesmo um campo de batalha. Levantou-se, olhou um pouco em volta para ver se encontrava Harry. Mas não viu ninguém e aparatou. Viu-se em uma vila que ele conhecia muito bem, esteve nela no seu terceiro ano em Hogwarts, Hogsmeade. Entrou no Três Vassouras, pediu uma cerveja amanteigada, olhou um volta e só viu bruxos esquisitos, com capas negras e rostos cobertos, foi então que lembrou-se que tinha que voltar a Hogwarts falar com o Novo Diretor Sr. Slugorn.
“Gente, esse primeiro capitulo eu coloquei pouca coisa porque eu só queria me referir mesmo ao Sirius. Podem ficar tranqüilinhos que nessa fic ainda vai ter aventura, romance, drama, suspense e muito mais. Não perca o próximo capítulo.
Fuixxx”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!