O Segredo de Lary!



A noite estava gélida, o vento soprava entre as arvores fazendo um pequeno assovio, Harry, Rony, Hermione e Gina estavam em Godric’s Hollow a procura de um Homem onde apenas sabiam seu nome e nada mais, não tinham idéia nem que ele estivesse vivo ainda
-Harry, psiu – Hermione chamou a atenção dele apara uma casa do outro lado da rua, ela estava parcialmente destruída , e aparentava ser velha, a mais velha deste lugar.
-Mas não devemos nos desviar do propósito a que viemos aqui, temos que achar o Lary Sticks. Falou a garota se virando e procurando ou alguem para poder pedir informação, mas a cidade estava deserta. Estava tão silencioso que eles conseguiam escutar a própria respiração.
Eles já deviam ter andado por toda a cidade e não tinha sinal de ninguém, tomaram a decisão de acampar ali mesmo, eles andaram ate uma pequena floresta próximo á velha casa e a uma capela, encontraram um lugar plano então Hermione tirou de uma mochila a barraca, Harry olhou surpreso e perguntou
-Como você fez isso? Rony e Gina também surpresos olharam para Hermione também então ela respondeu – Usei F.I.E! eles ainda a olharam sem entender nada –Feitiço Indetectável de Extensão, caramba você deviam prestar mais atenção nas aulas do Flitwick. -Tudo bem o que mais você tem ai dentro? Perguntou Rony entusiasmado – Er... alguns livros Roupas, comida, cobertores, água e outras coisinhas. – Nossa, realmente muito útil Hermione! Falou Gina
-Agora precisamos falar a sós, Gina poderia nos deixar a sós? -Por que? Vocês sempre de segredinho. Ouvi a mamãe falando com a Ordem sobre isso, por que vocês acham que ela sempre os mantinham longe, ela tem medo dessa “missão” que o Dumbledore deixou com vocês.-Respondeu a Garota com ferocidade - Eu também quero fazer parte disso, também quero saber, se me trouxeram pra cá vocês têm que me contar!
-É verdade, quem te convidou pra vir pra cá Gina? Perguntou Rony – Er...bem...- ninguém te convidou Gina e se quiser continuar você terá que nos deixar continuar com a nossa missão.
A garota corou e ficou quase da mesma cor que seus cabelos, Harry percebeu que ela se ofendeu e disse – Não se ofenda Gina, isso é só entre nós, Dumbledore deixou essa missão com nós não intervenha, por favor. Então com um beijo Gina entrou na Barraca e Hermione lançou o Abaffiato em Gina quando se virou para ter certeza de que não ouviria.
Assim que Harry se virou e olhou para Rony, percebeu que ele não gostara nada, nada do beijo que deu em sua irmã. -Rony, você precisa para com esse seu ciúme bobo com a sua irmã, nós voltamos a namorar, e você não adianta ficar de cara feia toda vez em que nós nos beijemos, ela já cresceu e sabe o que faz. – Chega Harry, vamos nos concentrar nas Horcruxes, ainda faltam 5 Horcruxes que não sabemos onde estão e o que são, até agora o Diário, e o anel já foram e temos o medalhão falso e RAB, quem será RAB? Já está tarde vamos entrar e dormir, temos 2 quartos eu durmo com a Gina no primeiro quarto e vocês dormem no outro, Boa Noite! – Hermione já tinha se virado quando Rony a surpreendeu. – Boa noite mione, deu um beijo no seu rosto, s evirando ao ficar vermelho.
Rony e Harry se dirigiram ao quarto, se despiram e se deitaram.- Nossa que dia ein? só estaria melhor seu eu tivesse conseguido me declarar a ela – Realmente voltar com a Gina foi muito bom, tê-lá de volta em meus braços, sentindo seus lábios. Rony não gostou muito escutar isso mas ele já estava se acostumando em ter Harry como seu cunhado, até era legal.
Na manhã seguinte já era 9:00 da manha quando Hermione entrou no quarto acordando os dois, -Vamos seus preguiçosos, está na hora, temos que procurar o Lary!- Que horas são?perguntou Rony com preguiça, já passou da nove, nossa Hermione é tão cedo, deixa agente dormir mais um pouco. - Não Harry acorda,Harry? Rony, o Harry está passando mal, Harry acorda, HARRY!
Harry acordou suado, ele tremia- Harry você teve outro pesadelo com Voldemort, não foi? Harry olhou para ela, ele estava ofegante, - Hermione, ele tomou o ministério e Hogwarts também, não podemos voltar Comensais da Morte esta cercando todo o mundo bruxo, inclusive aqui, tem comensais escondidos. Temos que tomar muito cuidado, sorte que trouxe poção Polissuco aqui na mochila.- Argh, lembro daquela lama horrenta, horrível, não vou tomar isso, não vou! – Rony, pare de agir como criança, se não quiser tomar você vai ficar aqui dentro. – tudo bem não vou ficar aqui como um rato com medo! – eu vou para outra cidade aparatando, Harry, não saia, nem você nem Rony e tome conta da Gina. Antes de sair Hermione lançou feitiços na barraca e desaparatou.minutos depois ela aparatou à frente da barraca e colocou os fios de cabelo na poção e entregou um cálice a cada um, com cuidado para não dar um cálice de corpo feminino para os garotos e nem corpos masculinos para ela e Gina.
Harry se transformou num homem de aparentemente 30 anos, Rony mesmo com os Cuidados de Hermione se transformou em uma mulher, muito bonita, Hermione em outra mulher de mais ou menos 35 anos, e Gina em um Homem jovem, atraente de 20 anos. – O que é Isso, HERMIONE! Rony urrava de raiva e Gina gostara do Corpo masculino que lhe fora dado.
Hermione e Gina ficaram cochichando e Rony estava com raiva até que Harry chegou em seu ouvido e disse, olhe pelo lado bom você pode ver ela através das vestes, Rony gostara da idéia e foi até o banheiro com o pretexto que precisava urinar.
Rony demorou um pouco Harry corou quando Hermione perguntou porque ele devorara tanto.- Até que fim Rony, o que fazia esse tempo todo, Hermione com fúria o perguntou, ele pensou na desculpa antes de sair e falou – as mulheres são difíceis de manipular, disse calmamente, quando ela se virou olhou para Harry com uma piscadela e disse, ótima idéia!
Vamos, temos que procurar pelo Lary, quando saíram perguntaram para várias pessoas, e elas não respondiam saiam sem falar nada, outros entravam em suas casas apavoradas, eles andavam próximos ao cemitério quando uma mulher em idade avançada os chamou próximo- crianças, venham entrem, ao entrar ela fechou as janelas, e trancou a porta, são vocês querem saber sobre o Lary, Lary Sticks? Os garotos se entreolharam e Hermione respondeu sim, somos nós, o que você nos fala sobre ele? Ela se sentou e fez um gesto para eles se sentarem também, eles obedeceram e ela com um suspiro e um olhar triste começou a falar.
- Lary, era meu marido, meu nome é Bianca Sticks sou casada , melhor era casada com ele e ele era um aborto, e eu sou uma bruxa, há muito tempo atrás à 17 anos para ser mais precisa, alguém assombrava o mundo bruxo... – Voldemort, Harry a interrompeu ela o olhou com um grande assombro e perguntou,- Vo-v-você, di-d-disse o no-nome dele, você é muito corajoso garoto.
-O medo de um nome apenas aumenta ainda mais o medo da coisa. Falou Hermione – continue senhora. Continuando, esse bruxo veio ate aqui, eu estava um pouco mais nova mas já estava aposentada, e vim aqui com meu antigo marido, ela foi ate uma janela próxima abriu um pouco e mostrou uma casa que os garotos já tinha visto antes, a mesma casa velha e antiga, aquela casa pertencia a uma casal bruxo, pobre casal eles mal tinham tido um filho, o famoso Harry Potter. Harry a olhava apreensivo e viu que ela estava com lagrimas nos olhos.-pouco mais de uma semana depois que nós nos mudamos pra cá ele veio até aqui, e foi em direção à casa dos Potter, ao perceber meu marido vai até lá impedir mas seu destino foi igual à o dos Potter , aquele-que-não-deve-ser-nomeado matou meu m-marido não durou nem 10 segundos. Ao falar isso ela chorou, parece que mesmo neste longo tempo ela não tinha superado a morte do marido, - senhora você pode nos contar por que todos aqui se recusam em falar dele?- ah minha jovem, é que ele tinha um grande dom com curas ele sabia muito sobre ervas e essas coisas, então pensavam que ele era um bruxo mas não como nos sabemos, mas um bruxo na visão dos trouxas, são maquiavélicos, malvados, ruins, e quando encontraram o corpo dele na rua, pensaram que ele tinha feito um feitiço e voltado contra ele.
-Nossa olha a Hora. Hermione deu um pulo, estava quase na hora do efeito da poção polissuco acabar!- Obrigada,mas temos que ir, não crianças não querem um biscoito, uma cerveja amanteigada? –Não, obrigada, muito obrigada mesmo nos ajudou bastantes, ah antes de ir, você sabe o que tem na casa dos Potter? Não sei algum feitiço impede de entrar lá, sinto muito vocês procuram algo, uma horcrux dele? C-Como você sabe das Horcruxes? Perguntou Harry pasmo, Or quê? Perguntou Gina sem entender.- Eu Conhecia Dumbledore, Harry, sei que você está ai, Dumbledore lançou um feitiço e só você pode entrar lá.
- Vamos lá Harry, temos que descobrir porquê Dumbledore lacrou a sua casa, deve ter algo lá.
-Obrigado senhora, os garotos saíram, agora voltando ao normal Rony voltava aos poços a ter cabelos ruivos e menores.
Harry entrou e quando ele entrou algo aconteceu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.