VII Capitulo
Change Of Seasons – Marisa Niparts
VII Capitulo
Ok, má idéia, má idéia, para garota ta parecendo o retardado do seu irmão, falando do meu irmão vou ter que conversar com ele... – Gina caminha pelo corredores, tinha que chegar ao corujal sem ser notada.
Olhou em volta, nada, respirou aliviada, foi só impressão.
- Weasley! Que prazer... – Falou alguém a suas costas, estacou no chão, o que ela iria fazer? Respira, isso respira... Respira é importante, continua respirando. Se virou lentamente para ver quem a pegou. Seus olhos arregalaram.
- Ma-malfoy?
- O próprio, surpresa? – Perguntou dando um de seus famosos sorrisos irônicos.
- Nem um pouco, já estou acostumando com a sua perseguição.
- EU? Perseguindo uma coelinha, não você está enganada...
- Ah é, bom então porque em todo lugar que eu vou você ta lá. – Colocou as mãos na cintura.
- Falou bem Weasley, eu já estou lá, logo não posso estar te seguindo... vendo por esse lado, porque você está me seguindo?
- Oras eu não estou te seguindo!
- Venha comigo Weasley, a alguém que quer te ver!
- Quem? – Será que ele está falando do Band?
- Snape, - riu – já estou imaginando a sua detenção. – Soltou uma gargalhada, alguns quadros reclamaram, mas ele não deu ouvido. Enquanto isso Gina murmurava algo como Burra, burra, burra, claro o Band deve ter combinado isso com seus amigos, burra, burra...
Draco olhou para a ruiva que murmurava alguma coisa que ele não conseguia distinguir, e balançava a cabeça. Riu, sabia para onde ela iria e imaginava o que ela estaria pensando. Analisou ela, estava vestindo uma capa por cima, do que deveria ser o pijama, apontou a varinha discretamente e a capa caiu.
- Merda! – Falou uma Gina desesperada por colocar a capa, se virou para o loiro a seu lado. – Que foi? Eu em! – E continuou caminhando. Draco ficou ainda alguns segundos parada, pesando no que acabara de ver, definitivamente Virginia Weasley cresceu.
Luna caminhava calmamente pelo jardim da escola, analisou a D. Lula, ela sim não tinha problemas, estava esperando sua amiga que foi buscar o remédio na enfermaria. Merda de remédio... Merda de insônia! Merda de dor-de-cabeça. Chutou uma pedra que tinha ali perto, Maldita pedra! pensou enquanto caia no chão e se deitava, queria que esse ano acabasse logo, Mas ele mal começou, Luna! fechou os olhos. Fazia tempo que não chorava, mas não iria chorar, não mais. Deu um sorriso,
Ele acha que não, mas eu vi a cara dele, bem feito esnobo!”
De longe quem visse acharia super estranho e realmente estava achando estranho, Rony a observava, mesmo tendo mudado tanto, ele sabia que ainda tinha um pouco de Luna dentro daquela garota-mulher.
- Ronald! – Gina gritou enquanto entrava no S. Principal, na hora do almoço lívida de raiva.
- O que é? – Sem nem olhar para ela.
- Eu tenho que conversar com você, depois! Não agora seu idiota! – Falou pegando um pouco do suco dele. – Tchau, tenho que termina a minha detenção! Aiiiii que raiva, ele me paga, ME PAGA! – Gina se virou e saiu pisando duro, na mesa da Sonserina um loiro ria abertamente, e um moreno bocejava.
- Cara, dormiu bem? – Perguntou Blaise a Oliver.
- Nada, fiquei a noite inteira no... deixa pra lá. – E fechou a cara, Draco apenas ria.
- Hermione, você está maravilhosa! – Falou Ali, olhando para menina que estava a sua frente.
- Sério? – Falou se olhando espelho. Mudou bastante, estava usando uma saia de prega preta, uma sandália de salto e uma bata, seu cabelo estava irreconhecível, liso e mais brilhoso, estava satisfeita.
- Claro, agora você vai entrar naquele Salão fazer e acontecer ok? – Anne disse sorrindo, claro que ela não gostava muito de Hermione, mas havia feito um trabalho muito bom, sem falsa modéstia.
- Pode deixar, brigada. – E abraçou as meninas que estavam nos eu dormitório. Hermione podia ter mudado por fora, mas por dentro ainda era a mesma menina que era tachada de CDF, que amava o menino-que-sobreviveu, e que ficava se perguntando se ele nunca olharia para ela? Se ele não estava preocupado com Voldemort!? Pois ela o ajudaria em tudo.
Se olhou de novo no espelho, estava bonita. Tomara que ele ache isso também... soltou um suspiro.
- Vamos? – Perguntou rindo.
Muita coisa mudou... só o que não mudou é que ainda tem um louco atrás de mim, tentando me matar. Harry olhou em volta, não se arrependia de estar fazendo tudo que fazia, ele não sabia se iria viver mais muito tempo mesmo. Olhou para a mesa da sonserina e uma cabeleira ruiva se destacava na multidão. Já havia se tornado normal Gina ficar com as sonserinas. Ela quase não conversava mais com os Grinfinórios. Está tudo tão diferente... Olhou para a Porta do Salão, uma garota da Grinfinória entra junto com suas amigas. Ele sabia quem ela era, já havia ficado com ela, Anne, se virou para seu prato olhou-o, não estava com fome. Se levantou e foi indo em direção a porta, estava muito interessado no chão. Levantou os olhos, parou, parecia que tudo tinha ficado escuro e ele só conseguia enxergar, aquela garota entrando calmamente pelo Salão, rindo e indo até as que deveriam ser suas amigas, Anne e cia. Harry olhou mais atentamente, conhecia ela. Foi despertado por uma voz o chamando.
- Oi Harry! – Falou Anne, indo em sua direção seguindo por Ali, Mischa e outra garota.
- Olá, tudo bem? – Falou olhando de Anne para Hermione, mas ele ainda não sabia quem era ela. Ela sorriu.
- Gente vou lá falar com o Rony ok? – Disse a garota, conhecia aquela voz. Não podia ser... podia?
- Hermione? – Ela se virou.
- O que foi Harry?
- Você ta... – Correu o olho por toda a extensão do seu corpo, fazendo a corar levemente. – Muito bem. – Falou estupefato.
- Agora, vem ca Draco! – Blaise falou de boca aberta. – Aquela não é a Sangue-ruim?
- É, eu acho que é!
- Mas o que está acontecendo nessa escola??
- Hã? – Oliver que estava bem concentrado no seu prato levantou os olhos com um ponto de interrogação estampado na testa.
- Você viu! Todas as grinfinórias estão começando a... mudar. – Falou olhando para a Granger ir até a mesa da Grinfinória e sentar do lado do Weasley.
--------
Brigadoooooooooooooooooooooooo!
Quem comentou!
*-*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!