Estranhos Sentimentos




No dia seguinte todos (ou quase) já estavam de pé para mais uma semana exaustiva de aulas. (não para Remo, Eve e Lily).
-Bom dia Remo, Gaby. - dizia Lily ao pé da escada sorridente.
-Bom dia Lily. - Respondeu Remo e completou:
-Mas qual motivo de tanta felicidade?
-Vi o passarinho verde - disse com um sorriso de propaganda da Colgate.
-Ela tá assim desde que acordou. E é um recorde porque até agora não ouvi as palavrinhas Potter, arrogante e galinha. - disse Gaby que estava num dos sofás do Salão Comunal ao lado de Remo.
-Você tinha mesmo que me lembrar que aquele protótipo de gente existe Gaby?- disse Lily, desmanchando seu sorriso e indo se sentar no sofá da frente do “casal”.
Mas Gaby nada respondeu, dando de ombros.
-Mas e a Eve cadê?-perguntou Remo
-Preciso mesmo responder?- respondeu Lily, arrancando sorrisos no casal à sua frente.Ficaram ali, conversando quando ouviram passos na escada e logo depois uma voz dizer:
-BOM DIA GENTE!!!(N/a: nem precisamos dizer quem era né? ¬¬)
-Continua assim, que até Dumbledore vai ouvir seu Bom Dia Evellyn. - falou Lily massageando os ouvidos.
-Você tá me chamando de escandalosa Lily??
-Não imagina... - disse Lily carregando no sarcasmo.
-Eu não sou escandalosa. u.u’ - falou Eve com uma cara de santa, tipo Sirius Black nada convincente.
-Nada a declarar. - finalizou a ruiva.
-Mas vem cá, cadê o Tiago e o Black? – Quando Remo ia responder um certo moreno de cabelos arrepiados se faz presente.
-Eu to aqui. Mas o Almofadinhas tá dormindo.- disse Tiago com desdém, logo notando um certa ruiva sentada e indo em sua direção.
-Bom Dia meu Lírio!!
-Ele estava ótimo até você aparecer Potter. E quem te deu permissão pra me chamar de Lírio?? Ainda por cima com um pronome possessivo na frente?
-Não finja que não gostou tá bem? – disse ele com um sorriso de derreter qualquer garota se sentando ao lado da ruiva
-Não, não gostei. - disse ela desviando do olhar dele. Até que havia achado o apelido...Bonitinho.(N/a: Só bonitinho? Sei. ¬¬)

-Você nunca foi de mentir muito bem sabia ruivinha?- disse Tiago dando um sorriso vitorioso
-É Evans Potter!! EVANS!! Até quando vou ter que dizer isso pra você garoto?- dizia Lílian começando a ficar vermelha devido a raiva.
-Até aceitar sair comigo minha flor.- disse ele passando a mão de leve no rosto da ruiva.
-Sabe quando isso vai acontecer??
-Nunca. – disseram juntos Remo, Gaby e Eve. Os 2 primeiros com olhares risonhos e a última com o olhar de tédio total.
-Sabe, caso vocês não tenham percebido, o café da manhã já tá na mesa e a gente TEM QUE ACORDAR O BLACK !!- falou a morena que ainda estava de pé.Todos a olhavam com caras entre o surpresa e malícia. Perceberam o tom, digamos de uma certa forma preocupada na voz da garota.
-Ué Eve, preocupada com o Sirius é?- falou Lílian sorrindo
-N-não. Claro que não. Mas se a gente demorar, vamos perder o café. u.u disse já recuperada mas não convencendo ninguém.
-Aham... Sei. Mas eu só queria saber, onde foi parar toda aquela interação de vocês dois no Sábado? – perguntou Tiago sorrindo divertido
-Como você mesmo disse. Aquilo foi somente no Sábado. Nós combinamos que não iríamos brigar porque era o meu aniversário - disse ela na defensiva
-Tudo bem, mas não brigar é uma coisa, mas dançar daquele jeito que vocês dançaram!! Nossa!! Como você odeia o Sirius heim Eve – falou Lily brincalhona.

- Imagina se amasse heim Lily?- questionou Tiago, fazendo todos na sala rirem, menos Eve, que agora estava torcendo para que se abrisse um buraco ali mesmo pra ela se enterrar.
-Foi só uma dança tá bem! Que coisa! – Eve agora agradecia aos céus por ser morena porque se não fosse juraria que agora estaria igual a um tomate.
-Tá bem Eve, a gente sabe disso. - Remo disse encerrando
-E vem cá. Vocês tentaram de tudo pra acordar ele? –perguntou Evellyn
-Sim .- respondeu Tiago
-Tudo mesmo??
-Mesmo. Aquele cachorro não queria acordar por nada.
-Queria saber que bicho deu no Sirius hoje, tudo bem que eu sempre demoro pra acordar ele, mas isso nunca aconteceu. - disse Remo
-Ué, deu o bicho de sempre Aluado. Pulgas. – começando a rir a seguir. Remo o olhava divertido, Lily e Evellyn apenas se entreolharam e Gaby estava com uma cara confusa.
-Ok. Mas a gente ainda precisa acordar o Sirius.Mas eu tenho certeza que só uma pessoa conseguirá esse feito.- terminou Remo, olhando significantemente para Evellyn, sendo seguido por todos presentes.
-O que? – Eve começou assustada – Vocês devem estar brincando só pode. Eu é que não vou entrar no quarto daquele idiota, não mesmo. Sem chance. – dizia ela negando com a cabeça olhando para seus amigos que tinham sorrisos no rosto.
-Se você ainda quiser descer pro café da manhã no qual você já perdeu praticamente a metade vai ter que subir lá sim. – pronunciou-se Tiago.
-Eu posso simplesmente descer e deixar ele aí dormindo, ele não se importa com as aulas mesmo. – disse desafiadora.
-Pensa bem amiga. Ele vai estar aí dormindo enquanto nós vamos estar lá sofrendo na aula do Binns. Não seria mais divertido ele sofrer junto?- falou Lílian marota.
-Pera aí. Você não gosta de História da Magia? – perguntou Tiago confuso ao seu lado
-Cala a boca Potter. – e continuou – E Então? – se dirigindo á Evellyn que estava pensativa.
-Aiii!!Tudo bem eu vou! – disse se dirigindo a escada que dava acesso ao quarto de Sirius.
-Vocês fazem uma dupla e tanto sabia? – falou Remo sorrindo para Tiago e Lílian.
-É claro! Nós fomos feitos um pro outro não é Lily?
-Pare de falar idiotices Potter. – falou Lílian resmungando. – E então começaram a uma nova discussão, completamente básica.

------Marauder’s Girls ------

Eve subia as escadas do dormitório masculino dizendo palavras desconexas e nada agradáveis. Até que finalmente chegou ao dormitório do moreno.Abriu a porta e logo o avistou.Chegou mais perto, o observando.Ele estava praticamente esparramado na cama coberto com o lençol só da cintura pra baixo e o peitoral completamente à amostra. Visão tentadora para qualquer garota. (N/a²: Não tenha dúvidas disso)
-Ai meu Merlin!Que braços são esses!! – murmurou baixinho Evellyn
-Eve, calma não desvie do motivo para qual você veio aqui. - dizia se aproximando ainda mais da cama. Ela queria sacudir ele, sacudir até ele acordar ,mas simplesmente não conseguia.
-Quem vê pensa que é um anjo. - disse ela com um sorriso nos lábios. – Mal sabe que é um diabo. – Então se sentou num pequeno espaço da borda da cama e pôs uma mão no ombro do maroto, sacudindo levemente e o chamando.
-Black...Black... – foi então que ouviu:
-Eve... Eve... Vem cá...
-Black??? - ela o chamou novamente e então constatou que ele continuava dormindo. Então ela tinha ouvido direito? Ele chamou seu nome. E isso quer dizer que...
-Ele tem sonhos... Comigo?? – murmurou, olhando–o novamente e percebendo que agora um sorriso idiota estava em seus lábios. Então lembrou por qual motivo estava ali e dispôs a chamá-lo novamente.
-Black...Acorda...Black...
-Ai Pontas não enche, me deixa dormir... - disse o moreno pondo o travesseiro em cima da cabeça.
-Não é o Tiago não. - E Sirius deu um pulo e se sentou como se tivesse levado um choque.
-Eve? Mas o que você... – mas foi interrompido pela garota.
-Olha eu vim aqui apenas acordar você ok? E trate de se arrumar rápido porque a gente já tá muuito atrasado. - E já ia se levantando quando um braço a puxou de volta.
-Você tá pensando que entra no meu quarto assim, e sai do nada?
-Exatamente. – disse se desvencilhando do braço dele e se levantando. Deu só alguns passos quando o maroto entrou em sua frente.
-Será que dá pra me dar licença. - falou a garota num tom irritado.
-Não.
-Não?
-Não. –respondeu simplesmente e começando a andar para frente. Conseqüentemente Evellyn começou a andar para trás.
-Black... O que você tá fazendo? – perguntou temerosa. Aquele Deus ali na sua frente, sem camisa e com aquele olhar em sua direção não era nada bom. Para piorar já sentia a barra da cama em sua perna.
-Você já vai ver. – disse ele a pegando fortemente pela cintura.
-Isso é assédio sabia? – disse ela de debatendo nos braços dele. Ele riu e murmurou em seu ouvido numa voz rouca.
-Só é assédio quando um obriga o outro. - Ele disse isso e logo em seguida mordiscou o lóbulo esquerdo dela. Evellyn tremeu, o que não passou despercebido por ele.
-Será que não é isso que tá acontecendo aqui? - perguntou ela sarcástica ainda se debatendo.
-Só por enquanto. - Disse sorrindo e a beijou. Evellyn ainda se debatia em seus braços mas o desejo de provar daqueles lábios que a tempos não sentia foi maior. E correspondeu ao beijo. Pronto! Agora ela se esquecera de tudo e de todos. Esquecera-se de seus problemas, suas obrigações, tudo. Agora só existia ela e ele. Suas mãos que antes estavam tentando escapar dali agora estavam no cabelo do moreno no qual ela passava os dedos por entre os fios lisos, e depois se dirigia à nuca dele o puxando mais pra perto, se isso ainda era possível. Ele se encontrava com uma das mãos na cintura da garota e a outra acariciava suas costas, no qual causava muitos arrepios em Evellyn. Apesar disso o beijo era calmo, sereno, como se os dois estivessem experimentando os lábios um do outro pela primeira vez. Então ele a deitou delicadamente na cama, sem parar de beija-la. Mas com certeza o choque com o colchão fez um dos neurônios de Evellyn voltar a funcionar.
“O que eu to fazendo? Ele é o Black!!”
“Ah!!Fala sério garota aproveita o gostoso aí” – respondeu sua consciência.
“Não !! Ele é o Black. Eu o odeio! Mas tá tão bom...Não!!!! Evellyn se controla!”
E então aproveitando o momento de distração do garoto, o empurrou e se levantou da cama. Ela queria sair dali correndo enquanto dava tempo, mas seu coração não. Então, permaneceu ali, ofegante, de costas para cama.Foi então que ouviu passos vindo em sua direção.
-Porque você...- começou Sirius mas foi interrompido pela garota.
-Isso foi errado okay? Eu não queria fazer isso.
-Não? – e Sirius deu uma risada sem emoção e continuou.
-Não parecia alguns segundos atrás.
-Foi um impulso. – disse ela virando-se de frente pra ele e continuando
-Só um impulso. Não significou nada pra mim.- disse a garota desviando dos olhos azuis do maroto.
-Não? – disse ele num tom decepcionado
-Não. – disse convicta, o encarando, e se arrependendo pois vira dois oceanos a olhando de forma triste.
-Mas pra mim sim. – Evellyn ficou surpresa, mas logo se recompôs. Sabia que ele só queria brincar com ela e depois que enjoasse iria joga-la fora como fez com todas as outras.Ele poderia muito bem estar falando aquilo para impressiona-la.Mas os olhos dele.Demonstravam tanta sinceridade.”Não Eve.Ele só quer brincar com você só isso” pensou ela meio incerta. E então disse.
-Estamos te esperando lá em baixo. – se virou e saiu do quarto.

-----Marauder’s Girls------

Remo, Gaby, Tiago e Lily,estavam em uma conversa animada quando ouvem passos na escada. Se viram e deparam com uma Evellyn aérea, com uma cara estranha.
-Eve? – chamou Tiago
-Que? – disse ela calmamente levantando a cabeça que até então estava baixa.
-Você tá bem? – perguntou ele meio incerto
-Claro. – disse num sorriso enviesado.
-E o Sirius?
-Daqui a pouco ele desce. – disse ela se sentando ao lado de Gaby. Não queria falar com ninguém. Só queria ficar absorta em seus próprios pensamentos.
Tiago fez um olhar tipo o-que-será-que-aconteceu para os presentes e eles ficaram pensativos imaginando o que teria sido. Tinham certeza que Sirius tinha a ver com isso.
- Hey! Potter! Reparou como a roupa dela está suuuuper amassada? – Sussurou Lily para Tiago.
- Reparei sim.
Mais não ligando para o fato continuaram a conversar com os outros, depois ficariam sabendo de qualquer jeito. Foi aí que ouviram passos na escada e avistaram o maroto.
-E aí vamos? – falou o moreno. Quem não o conhecia diria que estava tudo normal com ele, mas não, definitivamente não estava.
1º - Não tinha dirigido uma palavra sequer a Evellyn, nem mesmo um olhar.
2º - Não tinha feito uma palhaçada. Com certeza ele chegaria dizendo – Eu sabia que vocês me amavam gente, ficar me esperando até agora enquanto podiam descer. Com olhar de galã. Mas não tinha feito isso. Então Tiago o respondeu se levantando.
-Vamos. – Sendo seguido pelos outros. Os marotos foram na frente, e as garotas ficaram para trás. E Lílian começou dizendo.
-Tá, agora fala o que foi que aconteceu lá em cima.
-Não aconteceu nada Lílian. - respondeu Evellyn ainda sem encarar a amiga.
-Evellyn, pelo amor de Merlin, te conheço desde sempre, já deveria ter aprendido que não pode esconder nada de mim.
-Conta Eve – se pronunciou Gaby.
-Aii! Tá bem. – disse derrotada. E começou a contar o que tinha acontecido. Enquanto mais à frente um certo moreno contava a mesma coisa aos amigos.
Ao chegarem ao salão principal as garotas foram se sentar no início da mesa para conversarem mais à vontade.
-Tudo bem Eve, ele te beijou e coisa e tal, mas por que você ficou assim? – perguntou Lílian franzindo o cenho.
-Como assim? – perguntou a morena confusa.
-Pelo que sei ele já te roubou vários beijos. Mas você nunca ficou desse jeito.
-Muito pelo contrário. - complementou Gaby. –Você sempre ficava irritada e xingava ele pelos quatro ventos. Mas dessa vez você ficou estranha. Por quê?
-Eu não sei. – respondeu a morena cabisbaixa. –Não sei mesmo.
-Simples amiga. – falou Lílian sorrindo. – Você tá apaixonada por ele.
-Eu? Apaixonada pelo Black? – falou Eve rindo sarcástica.Pronto a garota tinha voltado ao normal.
-Nunca. – completou.
-Mas você ficou mexida com esse beijo não foi? – perguntou Gaby frisando bem o esse.
-Lógico que não?Porque ficaria?
-Então porque... – começou Lily mas foi interrompida
-Vamos encerrar esse assunto tudo bem? A gente já tá atrasada para ir pra aula, e Lily? O que foi aquilo lá em cima? Você sussurrando no ouvido do Tiago?? Hein??
- Aff! Fala sério! ¬¬ - Disse Lily se levantando e indo para a aula.

-----Maruader’s Girls-----

Tiago, Sirius e Remo já estavam sentados no salão principal, e o maroto já havia acabado de contar o que se havia passado no dormitório.
-Nossa, isso é muito estranho mesmo. – disse Remo.
-Por que? – perguntou Sirius.
-Você já beijou ela várias vezes não é?
-É. – disse o moreno sorrindo que nem um débil.
-Ou melhor, roubou os beijos dela não é? – zuou Tiago;
-E você não pode falar muito não é Pontas? – falou Sirius, que fez Tiago abrir um enorme sorriso.
-Tá bem isso não vem ao caso agora. O que estou querendo dizer, é: Por que ela agiu estranho com esse beijo, sendo que nos outros só faltava explodir de tanta raiva pelo que você falava? – deduziu Remo.
-É mesmo... Você tem razão. – disse Sirius.
-Eu sei. – disse Remo sorrindo, com o olhar de eu-sou-demais, fazendo Tiago e Sirius revirarem os olhos.
-Talvez ela goste de você Almofadinhas. Mas é muito cabeça-dura para admitir a si mesma. -Falou Tiago. Remo ao ouvir isso sorriu internamente, lembrando de uma certa ruiva.
-Será? – disse Sirius com os olhos brilhando.
-Caramba Sirius, a Eve te pôs uma coleira mesmo.Meu Merlin!Não esperava que estaria vivo para ver Sirius Black apaixonado, realmente inédito.- falou Tiago sorrindo, arrancando um meio sorriso do moreno ao seu lado.
-É...Realmente...Quem diria que um dia eu iria acabar me apaixonando por ela. – disse ele olhando da direção “da sua” morena, e a viu se levantando juntamente com Lily e Gaby.
-Nossa a gente ainda tem aula né? – disse com uma cara desapontada.
-É. E se não nos apressarmos vamos nos atrasar. – disse Remo, seu lado intelectual falando mais alto.
E Então, ao se levantar, o olhar de Sirius cruzou com o dela. A dona de seus pensamentos e de seu coração, que rapidamente desviou aquelas lindas pérolas de seus olhos azuis. Então quando estava andando uma voz o desperta de seus devaneios.
-Depois quero saber o que houve heim? –disse Vithor ao seu lado acompanhado de Frank.
-Como?
-Isso mesmo. Eve estranha, você estranho. Com certeza aconteceu alguma coisa.
-Tudo bem. Na aula do Binns, senta comigo e eu te conto. Bom que você conhece bem ela, e pode me ajudar a entender certas coisas. - disse com ar de mistério, e continuaram a conversar.
Antes, ele via Vithor como um rival para ele. Tá certo que às vezes ele sentia um pouco de ciúmes ao vê-lo com Evellyn, mas sabia que ele era apenas amigo dela, e a considerava uma irmã e vice-versa. Agora ele o via com um amigo, que a partir de agora o ajudaria a entender certas atitudes da garota.




Na hora do almoço cada grupo foi para um lado, Lily, Eve e as meninas sentaram-se na frente como de costume, bem perto dos olhos dos professores, onde os Marotos não ousariam perturbá-las.
- Eve...? Depois do almoço temos uma aula vaga não? Por que não vamos à sala do Diretor, já que não fomos ontem?
-Ahh, por mim tudo bem. – Disse Eve dando de ombros, fazendo Lily revirar os olhos.
A conversa das duas já estava despertando curiosidade em Gaby e Alice. Lógico, que não ficariam quietas, já que entre amigas não deve haver segredos, qual o mal em perguntar?
- Hum! Pra que vocês duas querem tanto ir falar com Dumbledore? – Pronunciou-se Gaby, sendo apoiada por Alice.
- Err... Nada ué... Deveres de monitoras, reclamações e etc... Nada de mais né Eve? – Disse Lily cutucando a morena.
- Que? Ah sim! Isso mesmo! – Respondeu voltando a abaixar a cabeça.




- Hey! Sirius! Olha quem está saindo... – Disse Tiago já se levantando.
- Hum...? – Disse Sirius virando a cabeça, e logo depois se levantando também.
Como se nada tivesse acontecido, saíram pela grande porta do salão principal, com caras angelicais falsamente estampadas em seus rostos.



- Lily! Lily! LILY!!! Acorda garota! – Disse Eve apontando a porta com a cabeça. – É melhor irmos não?
- Infelizmente! – Disse Lily soltando um longo suspiro.



- Olá Ranhoso! Nosso amigo! Há quanto tempo! Sentiu saudades? – Disse Sirius apontando a varinha para o seboso, enquanto Tiago recostava-se sob a parede pensando “ ...Vou deixar ele se divertir um pouco”.


--------------------------------------------------------


Alex ~> Hi Alex!!Bem o capítulo tá aqui, agora falta você atualizar a sua né? E sim, desafio aceito, mas esse vai ser bem mais dificil, mas tudo bem!! Mas não é só você que faz mistérios não, como você pode ver pelo resumo que a gente pôs. Huaháhá!!!Beijos!!!
Tasha Black ~> Querida Amiga, fazer o que, apenas lamento, o Sirius ama a Evellyn mesmo ela o xingando e Tudo mais. Mas como você viu, eles se Beijaram nesse capítulo. Hahá. Espero que tenha gostado e continue comentando viu?
* Uma voz misteriosamente aparece no fundo e diz para Eve : Puxa-saco!*
... E Não tem problema por você ter demorado, fica fria. Beijos..
BLaCk AnGeL ~> Amolecendo? Virou manteiga! xD Tivemos a ideia dos presentes no Shopping! A ideia do cachorro gigante foi minha e não da Eve, sabe ela não tem tanta imaginação como eu *leva um tapa na cabeça* Rsrsrsrsr. Aqui está mais um cap. mais como nós somos crueis, não revelaremos nada agora! Beijooo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.