Harry e Cho
Harry e Cho
Já era tarde da noite,horário que em Hogwarts os alunos já deveriam estar na cama,porem duas pessoas não pensavam nisso,estavam fora da cama rumando para a sala precisa,estes pessoas eram Harry e Cho.
Haviam marcado um encontro na sala precisa durante o dia,ambos tinham a mesma intenção se amar loucamente.
Eles rumaram até a sala precisa e quando chegaram a sua porta,Harry pediu á cho que não pensasse em nada que ele cuidaria da decoração da sala, ao qual Cho prontamente aceitou.
Ao entrarem na sala, Cho pode perceber que Harry sabia exatamente como queria que a sala estivesse,as paredes todas estavam da cor vermelha ,no centro da sala havia uma enorme cama redonda também com os lençóis vermelhos.
Cho decidiu então fazer um “strip” para Harry que adorou a idéia.
Começou tirando bem devagarinho a camiseta passando antes suas mãos branquinha por todo o seu abdômen,após tirar a camiseta e jogar para Harry,Cho partiu para as suas calças,foi descendo-as devagarinho,passando suas mãos em suas belas coxas e subindo até sua genitália soltando leves gemidos o que excitava em muito Harry.
Depois foi a vez do sutiã que ela decidiu tirar de uma vez selvagemmente,revelando seus fartos seios que já estavam durinhos de excitação.
Por fim tirou seu fim dental revelando uma buceta completamente raspada.
A estas alturas Harry já estava enlouquecido de tanta excitação,seu pênis já estava implorando por prazer.
Cho então aproximou-se de Harry,beijou-lhe os lábios e lentamente começou a tirar a camisa dele,passando a mão por seu peitoril,chegou então as calças que já estavam completamente saltadas devido ao seu conteúdo.
Cho foi tirando a calça de Harry mais lentamente ainda,muitas vezes passando a mão pela cueca de Harry.
Assim que terminou de tirar as calças de Harry rapidamente tirou sua cueca,deixando a mostra o membro de Harry que estava completamente duro e ereto.
Chang então o roçou levemente quase matando Harry de prazer,ao notar que Harry havia gostado ela continuou mais um pouco porem logo parou.
- Você quer mais Harry? – Perguntou Chang com um sorriso malicioso.
- Quero. – Respondeu Harry louco por mais prazer.
Com um sorriso safado Cho pos então o membro de Harry em sua boca inteiro de uma só vez fazendo Harry gemer muito,ele então começou com movimentos ritmados de vai e vem,as vezes parando para passar a língua por toda a glande,levando Harry ao delírio.
- Isso Cho....Assssssiimmm.... não para,não para ahhh.
Harry se aproximava cada vez mais de seu clímax até que não agüentou mais e gozou na boca de Cho que engoliu toda a porra.
Agora era a vez de Harry dar prazer á Cho,ele ordenou que a garota sentasse no criado mudo que existia do lado da cama e abrisse as pernas.
Harry aproximou-se de Cho,foi então passando suas mãos por aquelas enormes coxas bem levemente excitando cho.
Passou então a mão em sua vagina,um dedo de cada vez,fazendo Cho enlouquecer de prazer,depois massageou o clitóris da garota,fazendo-a soltar enormes gemidos que ecoavam por aquela sala,as vezes Harry para dar-lhe mais prazer passeava com sua língua pela vagina de Cho,chupando por completo seu clitóris levando mais gritos e gemidos ainda.
Harry estando muito excitado de novo,abriu mais ainda as pernas de Cho e começou a meter na sua buceta ali mesmo,Harry fazia movimentos as vezes bem devagarinho e outras rapidamente quase estourando a buceta d eCho,proporcionando muito prazer aos dois,Cho então chegou ao seu clímax,era só gemidos.
Porem agora queria dar prazer maximo a Harry,foi até a cama e ficou de quatro.
- Monta em mim. – Pediu ela.
- É pra já sua vadia.
Harry aproximou-se de Cho e tratou logo de penetra-la analmente,arrancando dela um longo gemido resultado de dor e prazer.
Harry metia com o máximo de força parecia quer deixar seu membro em Cho eternamente,logo ele gozou mais uma vez finalmente saciando-se.
n/a: Aqui está um cap fresquinho pra vc´s,espero que gostem,aguardo os coments.
Este cap foi bem pervertido eu sei,mas é pro começo da fic o próximo é mais leve(não muito Hein!).
Quem souber de fics assim por favor me mande o link pois conheço muito poucas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!