o ciúme




19° capítulo:o ciúme.

-o que está acontecendo aqui?! – perguntou Gina entrando no apartamento dos meninos acompanhada de Draco e dando de cara com Pansy e Harry saindo do quarto de Harry, e Hermione e Rony saindo do quarto de Rony.
-o que está acontecendo com vocês?! – perguntou Pansy, se referindo á noite anterior.
-seus pervertidos! – completou Harry.
-o quê? – perguntou Draco confuso. Gina ignorou.
-por que tá todo mundo dormindo junto? – perguntou Gina, novamente.
-bom, eu dormi no quarto do Rony já que ontem vocês lideraram a casa, ou melhor, a sala. – respondeu Hermione dando bastante ênfase em “no quarto”.
-eu também. Ontem eu fui lá e vocês não têm idéia do que eu vi. Fiquei tão constrangida que resolvi dormir no quarto do Harry. – disse Pansy. Gina e Draco coraram.
-desculpe. – murmurou Gina em um fio de voz. Os dois terminaram de entrar no apartamento e depois fecharam a porta. Se sentaram em dois banquinhos (tinham três no total) na frente do balcão da cozinha e esperaram alguém servir o café.
-ei, nem esperem. O café não tá pronto. Tá muito cedo. – falou Harry se sentando em uma poltrona em frente á TV. Draco se levantou e foi preparar algo pra comer.
-eu estou tão ansiosa. Parece que Mayke vai me ligar hoje! – suspirou Gina, sorrindo.
-Mayke? – perguntou Draco ciumento.
-é. Mayke o cara que vai me arranjar uma entrevista lá na wizard fashion. – respondeu Gina sem se tocar no tom de voz que Draco usou.

Depois foram com Rony e Hermione pro 3 vassouras. Sentaram-se no sofá e lá ficaram algumas horas só conversando. Com um tempo depois, o celular de Gina tocou e apareceu o nome “Mayke” na tela. Ela pegou o celular rapidamente e o atendeu radiante. De repente ela começou a rir e depois desligou o celular e voltou-o a guardar na bolsa.
-era Mayke. Ele conseguiu minha entrevista. Ás 13:00h da tarde eu tenho que está lá. – informou ela, sorrindo.
-que bom.
-é, espero que consiga.
-boa sorte. – disseram os demais. Draco continuou calado.


Eram 12:40, Gina estava terminando de se aprontar pra sua entrevista.
-já vai Virgínia? – perguntou Draco de braços cruzados a vendo sair do quarto.
-sim. – respondeu ela dando um beijo em sua bochecha e passando apressada por ele.
-eu te levo. – se ofereceu ele.
-não precisa. Mayke vem me pegar. Assim ele aproveita pra me preparar e me dizer como funcionam as coisas lá.
-preparar? – perguntou Draco com cara de desconfiança.
-é. – a campainha tocou e Gina foi imediatamente atender. –Mayke. – disse abrindo a porta. Um homem alto, moreno e forte passou pela porta. –Mayke, esse é meu namorado Draco Malfoy. Eu te apresentaria aos meus amigos, mais eles não estão aqui... – disse Gina.
-prazer Draco Malfoy. – disse Mayke estendendo a mão á Draco. Draco a apertou contra vontade, apenas para ser educado. –bom, podemos ir Gina? – Gina assentiu e os dois saíram.


Com mais ou menos uma hora, Draco foi até a wizard fashion para saber se Gina havia conseguido o emprego. Na verdade não era exatamente pra isso, queria ir até lá para trazê-la de volta, não queria que ela viesse com Mayke. Quando chegou lá, Gina estava saindo da loja.
-ah, oi querido, o que faz aqui? – perguntou Gina indo abraçar Draco.
-bom, vim saber como foi a entrevista. – respondeu ele dando um beijo em Gina.
-foi ótima.
-Gina, tenho certeza que o emprego é seu. Tom adorou você. – disse Mayke saindo da loja e se aproximando de Gina. Gina o olhou alegre e incrédula.
-jura? – perguntou ela se virando pra ele.
-claro. – Gina olhou pra Draco e pulou no pescoço de Mayke, e os dois ficaram se abraçando por alguns minutos enquanto Draco a observava sem entusiasmo e ao mesmo tempo, se roendo de ciúmes. Depois os dois voltaram pra casa, no caminho não trocaram uma só palavra. Chegaram no apartamento das meninas e perceberam que não tinha ninguém lá, todos estavam no 3 vassouras.
-não gosto daquele Mayke. – confessou Draco, enquanto observava Gina pegando água na geladeira.
-por quê? Ele é maravilhoso. – disse ela ainda de costas pra ele.
-você acha é? – perguntou Draco calmamente.
-sim, ele me ajudou bastante na entrevista.
-sério? Parece que o Mayke quer se aproveitar de alguém.
-o quê? – Gina finalmente se virou pra ele. –você acha que ele está sendo legal comigo pra se aproveitar de mim? – Draco continuou calado. –você é um estúpido. É claro que não é isso. Ele é apenas gentil.
-não sei, não. Ele... Ele é bonito, inteligente, gentil, e está conseguindo sua confiança. É exatamente isso que caras que procuram por sexo fazem. – Gina abriu a boca e arqueou as sobrancelhas.
-eu não acredito no que eu estou ouvindo. Você não confia em mim?
-em você sim, mais não no Mayke.
-e você acha que se o Mayke tentar algo comigo eu vou querer? Vou trair você? – Draco baixou a cabeça.
-creio que não.
-não parece. – os dois ficaram em silêncio por um longo tempo. –olha Draco, eu te amo muito, mais pra um relacionamento dar certo é preciso haver confiança. E eu estou vendo que é isso que falta no nosso.
-o que quer dizer com isso? Quer que a gente termine?
-não sei. Eu não quero sair e saber que você está pensando que estou te traindo. Isso é terrível.
-mais terrível ainda é saber que você está com ele e que ele pode estar te agarrando. – disse Draco rapidamente. Gina passou as mãos no cabelo em sinal de impaciência.
-Draco, não dá. Nós vamos dar um tempo – Draco ficou calado. –um tempo pra esfriar a cabeça e pra você pensar em o quanto você é idiota. – Draco se virou e saiu.

Tudo que ele queria era esfriar a cabeça. Queria esquecer aquilo. E nada melhor do que ir ao 3 vassouras e... “não, 3 vassouras não.” Então resolveu ir á boate onde Pansy trabalhava. Chegou lá e encontrou uma velha colega de casa. Em Hogwarts havia estudado com aquela garota. Conversaram um pouco e depois foram dançar. Era uma ótima maneira de esquecer a briga que tivera com Gina.


Eram 7:00h quando Draco acordou. Sentiu algo se mexer ao seu lado. De repente uma cabeça surgiu debaixo dos lençóis.
-bom dia, Draco. – disse a cabeça. Era a garota com quem dançou na noite anterior. Ele não conseguia acreditar no que estava pensando. E se ele tivesse dormido com ela? O que era bem provável, ou melhor, era uma certeza.
-o que faz aqui? – perguntou ele, receoso.
-calma aí, garotão. Bem, eram 3:00h da madrugada quando acabamos, você não ia querer que eu saísse no meio da rua ás 3:00 da madrugada né? – perguntou ela, se aproximando para dar um selinho em Draco, mais ele se afastou.
-olha, eu não me lembro muito bem de ontem, mas... Eu tenho namorada. – ele esperou que a garota o batesse naquele momento, por isso fechou os olhos em seguida.
-eu sei. – foi o que a garota disse. –você me contou. Disse que tinham dado um tempo e blá blá blá. Ah, você falou algo sobre um tal de Mayke, ele é gatinho? – perguntou a garota cerrando os olhos.
-eu... Bem, eu não sou gay mas... Ele é sim. – respondeu Draco se levantando. –olha, você precisa ir embora ok?
-ok. Eu já vou. Vou só me vestir. – Draco saiu e foi até a sala. Viu que em sua secretária tinha uma mensagem. Ele colocou a mensagem, para ouvir.

“er... Oi. Eu sinto muito por hoje. Bem, eu não consegui dormir depois e resolvi me levantar para dizer isso á você. Eu te amo muito. E... Depois de refletir sobre tudo, eu cheguei á conclusão de que você estava certo em desconfiar. Não, na verdade eu não acho que você tenha razão sobre isso mas... O Mayke era mesmo esquisito. Eu só queria dizer que... Eu não consigo ficar longe de você. Se quiser voltar... Eu te amo. Amanhã eu passo aí de 7:30”.

Era a voz de Gina. Ele ficou radiante ao ouvir aquilo. Exceto pelo fato de que ela apareceria ali daqui á alguns segundos e a garota com quem ele dormiu ainda estava lá.
-tchau lindo, nos encontramos por aí. – disse a garota saindo a caminho da porta.
-espera, cuidado que a minha namorada está vindo aí, ela não pode te ver. – nessa hora a campainha tocou. –é ela. – Draco mandou a garota de esconder atrás do sofá e foi abrir a porta. Era Gina.
-oi. – disse ela. –e então, o que você decidiu? Viu minha mensagem, não é?
-sim. – respondeu Draco sorrindo. –eu quero voltar com você. – ela sorriu de volta e os dois se abraçaram.


-VOCÊ DORMIU COM ELA?! – perguntou Rony aos berros. Já eram 18:00h da noite, Rony, Draco e Harry estavam no apartamento dos meninos.
-sim. Mais não sei como contar isso á Virgínia.
-você não vai contar. Você só tem que tomar cuidado pra ela não descobrir. – respondeu Harry.
-exatamente. A garota deixou alguma pista? Tipo... Ela conhece alguém que conhece a Gina? Ou... Ela deixou algo no seu apartamento? – perguntou Rony.
-não, acho que não. Espere aí... Ela... Ela conhece alguém. Ela conhece a Pansy. – disse Draco se levantando rapidamente da cadeira em que estava sentado.
-essa não. Logo a Pansy? Por que a Pansy? – perguntou Harry. Draco saiu correndo até o apartamento das meninas, precisava falar com Pansy.

-Pansy, Pansy. – chamou Draco quando entrou no apartamento. Ele encontrou Pansy assistindo TV. –Virgínia está aqui?
-não. Mais você não devia ter feito isso com ela. – respondeu Pansy desligando a TV.
-ah não, ela te contou? Olha, você não pode contar isso á ninguém ok? Não quero que isso chegue aos ouvidos da Virgínia. Ontem nós discutimos e demos um tempo. Achei que tínhamos terminado e... Deu no que deu.
-eu já contei pra alguém. Mais foi sem querer. É que eu fiquei com o Gudjohne ontem á noite, e quando a Emília veio me dizer que você dormiu com ela hoje de manhã eu disse ao Gudjohne.
-o quê?! Como?
-estávamos falando sobre relacionamentos, e eu disse “acho ridículo quem trai as pessoas como o Draco traiu a Gina, eles pareciam se amar tanto”. E depois o Gudjohne perguntou como você havia traído e eu disse.
-essa não. Fofoqueira! – Draco se virou e saiu correndo pro 3 vassouras. Encontrou Gudjohne no balcão.
-Gudjohne, não conte nada á Virgínia, por favor. – implorou ele.
-não era pra contar? – perguntou Gudjohne. Draco passou uma mão no rosto e se virou, ao fazer isso deu de cara com Gina sentada em uma mesa perto da janela, chorando e olhando pra ele. Draco fechou os olhos como se aquilo fosse um pesadelo. Ele se aproximou dela.
-me desculpe. – pediu ele. Ela se levantou e saiu. Foi pro seu apartamento. Draco a seguiu.
-você me desculpa? – perguntou ele ao entrarem no apartamento das meninas.
-claro que não. O que você acha que eu sou? Você me traiu Draco, me traiu. – Gina chorou mais ainda.
-Gina, eu sei que eu errei, e errei muito. Mais... Eu estava desesperado. Achei que tínhamos acabado.
-e por isso dormiu com outra? se Sentiu livre? Pois você continua livre. Nosso namoro acabou, mais dessa vez não é só um tempo, que pra você é a mesma coisa, dessa vez é pra sempre. – uma lágrima escorreu sobre o rosto de Draco.
-não, não... Não. Gina... Eu... Eu te amo! Você não pode fazer isso comigo.
-não posso? Não posso? Eu não posso fazer isso com você, mais você pode me trair! – perguntou ela indignada.
-não, eu não posso! Mais eu estava descontrolado, não tinha noção das minhas ações.
-que pena! – disse Gina debochada. –Draco, eu esperava tudo de você, mais nunca imaginei que você faria isso comigo. Eu te amo tanto, você dizia que me amava.
-pelo amor de Deus, me perdoa. Eu faço tudo que você quiser. – Draco se ajoelhou aos pés de Gina.
-então saia daqui, é isso que eu quero. Não quero mais te ver. – Gina tornou a chorar. Draco a abraçou pela cintura.
-não... Não Gina, você não pode fazer isso comigo. Como eu vou viver sem você?
-a pergunta é: como você vai viver sem aquela garota?
-ok. Você não vai me perdoar?
-não, não vou. Isso mudou tudo. Acabou. Pra sempre. – Draco também começou a chorar. –vá embora, me deixe sozinha, por favor. – Draco fechou os olhos novamente, se virou e saiu. Ao ver ele passar pela porta, Gina chorou desesperadamente e caiu sentada no sofá. Logo depois, Pansy e Hermione entraram no apartamento.
-o que aconteceu querida? – perguntou Hermione abraçando Gina.
-não quero falar sobre isso, quero ficar sozinha, desculpe. – Gina se levantou e foi pro seu quarto.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

N/A: bom, não tenho nada a declarar, só que... Bom, hoje eu estava muito deprimida por causa de alguns assuntos pessoais e descontei na fic. Queria fazer algo triste na minha fic e que combinasse bem com o meu estado(triste),queria q tivesse choro e muita tristeza. E tudo que consegui foi isso! 
Qualquer reclamação com esse cap.não é comigo,é com a pessoa q me deixou deprimida,q eu ñ posso dizer quem foi,portanto...é só comentar q eu digo tudo pra ele no outro dia.

Comentem,bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.