o ano novo
13° capítulo: o ano novo.
Já se passara três dias depois do natal. Com alguma dificuldade draco e Gina tiveram coragem de se olhar de novo. Harry e pansy nem tanto.
Harry, Draco e Gina chegaram do ministério, Pansy estava saindo pra ir pra boate, e Rony e Hermione estavam no 3 vassouras. Draco foi até lá ajudar a trazer Hermione pra casa, pois sua barriga estava enorme e Rony dizia que assim ela não enxergava o chão, mesmo com Hermione dizendo que podia andar perfeitamente sozinha, e Rony ainda fazia questão de sempre que Hermione sair de casa ela tinha que levar, ou melhor, que Rony achava que ela tinha que levar pra onde ela fosse. Um monte de coisas dentro de uma maleta suficientemente grande para caber o próprio bebê dentro. Nem Hermione sabia o que havia lá, só sabia que eram “coisas de emergência, caso ela passe mal por causa da gravidez”, e agora Rony só andava com a maleta embaixo do braço pra onde fosse com Hermione.
-Gina, posso te perguntar uma coisa pessoal? – perguntou Harry pra aproveitar que estavam sozinhos.
-pode.
-bem, você... Naquele dia, na boate, você e o Draco e beijaram, mais... Você gosta dele? – perguntou sem jeito, já prevendo a resposta.
-não sei. – respondeu ela baixado a cabeça. –sabe, é complicado. Tem vezes que eu acho que gosto dele, mais tem vezes que... – ela olhou para Harry. - ...que eu sinto a mesma coisa por outra pessoa.
-quem? – pergunto Harry, curioso.
-eu não posso dizer.
-e por que não? – Gina respirou fundo.
-sabe harry, eu acho que ainda sinto algo por você, desde Hogwarts. De vez em quando aparecem umas cenas na minha cabeça, de quando a gente estava namorando e... Às vezes eu acho que gostaria de repetir aquilo tudo outra vez. – Harry sorriu.
-sei... Eu também sinto isso.
-Harry, você acha que o Draco gosta de mim também? – Harry se surpreendeu com a pergunta, não sabia o que responder.
-não, acho que não. – então resolveu mentir. Afinal, ele sabia que ainda restava um pouquinho, uma simples gota da paixão por ela. E ele nunca tinha reparado. Mais ao ouvir falar o que ela sentia foi que percebeu que, se ela também tinha, ele teria uma pequena paixão, desejo ou só atração por ela. E se ele não mentisse não poderia ter outra chance. Mais pensando melhor, já sabendo que agora era tarde de mais, sua amizade com Draco estava em risco. Mais não tinha mais como concertar o erro. E nessa hora, os pensamentos de Harry foram interrompidos por Draco, Hermione e Rony, que entravam no apartamento. Então resolveu esquecer tudo aquilo de uma vez... Se conseguisse.
Eram 3:00 da madrugada e Harry ainda não tinha esquecido a conversa que tivera com Gina. Tentava parar de pensar naquilo e dormir á todo custo, mais não conseguia. Pensou até em fazer uma poção. Mais não foi preciso, pois quando ele teve essa genial idéia, já eram 7:00 da manhã, e ele nem dormiu, não iria conseguir trabalhar, mais não por que iria dormir, e sim por que pensaria na Gina outra vez.
“O que está acontecendo comigo? Voltar a ficar apaixonado por ela da noite pro dia? Isso é loucura!” pensava Harry, enquanto a observava comer no café da manhã.
-Harry, você tá cheio de olheiras, sei alguns feitiços que faz elas desaparecerem, quer que eu o use em você? – perguntou Pansy, se aproximando dele apara observar seus olhos de perto.
-eu agradeceria muito. – falou ele sorrindo. Ele fechou os olhos e Pansy murmurou algo fazendo Harry ficar novinho em folha.
-prontinho. – disse ela, voltando a guardar a varinha. Harry deu um beijo em sua bochecha como agradecimento.
Haviam se passado dois dias. Era véspera de ano novo. Os seis resolveram passar na praia, uma praia deserta na Londres trouxa, de noite iriam pra lá fazer um espécie de acampamento e só voltariam no dia seguinte.
Para a infelicidade de Harry, ele ainda não parara de pensar em Gina.
Estavam arrumando as coisas para acampar na praia, já eram 21:00h ás 22:00 iriam pra praia.
-vai ser bem divertido. – disse Pansy.
-ah, claro que você diz isso, afinal, foi você que planejou isso tudo. – disse Rony, fechando a maleta com as “coisa de emergência caso Hermione passe mal na gravidez” com um aceno de varinha.
Pegaram cada um as coisas que iam levar pra passar a noite na praia, Rony entregou a tal maleta a Gina pois ele tinha que levar Hermione pra ela não tropeçar em nada.
-Rony, eu estou enxergando perfeitamente bem. – dizia Hermione, mais Rony parecia não escutar. Gina pegou a maleta e sentiu algo puxando o braço dela até o chão.
-Rony, você bota chumbo aqui dentro? – perguntou Gina assustada com o peso. –ai, alguém me ajuda.
-pode deixar, eu levo. – se ofereceu Draco.
-você é um amor querido, obrigada. – Gina entregou a maleta á Draco e saiu correndo até Harry. –Harry, quero conversar com você na praia, ok? – sussurrou ela em seu ouvido.
-ok. – respondeu Harry, sentido uma leve alegria no peito. Draco havia reparado que Harry e Gina andavam diferentes um com o outro. Ás vezes se tratavam com mais carinho que o normal e ás vezes havia tensão entre os dois. E Draco não gostava nada disso. Reparou também que Harry mudara muito há alguns dias, talvez mais pensativo... E outra coisa que não agradava Harry era a idéia de saber em quem Harry estava pensando. E ele já tinha suas desconfianças. Mais se Harry gostasse de Gina, por algum motivo que ele não tinha nem idéia de qual era, ele com certeza não iria dizer isso pra ela, por que ele sabia que Draco era apaixonado por ela há tempos e ele não podia fazer isso com ele.
Chegaram na praia e os meninos armaram uma pequena cabana de pano.
-ah não, aí dentro só cabe a minha barriga. – reclamou Hermione. –vou dar um jeito nisso. – Hermione pegou a varinha e conjurou um feitiço que fez a cabana aumentar de tamanho enquanto ela apontava a varinha.
Draco viu que Gina foi até Harry e sussurrou novamente algo pra ele. Os dois saíram e se sentaram na beira do mar, longe de todos.
Draco se sentou longe dos dois, mais em um lugar que dava pra observá-los. Viu alguém se aproximar dele e se sentar ao seu lado.
-Draco, o que tá acontecendo com você? – perguntou Pansy.
-não é nada. – respondeu cabisbaixo.
-é claro que é. Fala pra mim. – insistiu ela.
-é que... – ele tornou a olhar Gina e Harry. –eu estou apaixonado pela Gina.
-o quê?!
-isso mesmo. Mais... – Draco viu que Harry agora abraçava Gina. –meus amigos não colaboram com isso. – Pansy também olhou pros dois.
-ele sabe? – Draco assentiu.
-eu não acredito que ele tá fazendo isso, achei que hoje poderia ser melhor do que o natal, que hoje eu poderia falar pra ela, e o Harry estraga tudo. – falou ele olhando Harry com ódio. Lágrimas surgiram em seus olhos ao ver que Harry agora beijava Gina. Draco se levantou em um só impulso e saiu correndo pra algum lugar longe de todo mundo.
Pansy olhou para Harry e Gina e depois para Draco, que saiu correndo. Ela se levantou e correu até Harry e Gina. Ela tinha que fazer alguma coisa pra ajudar Draco.
-HARRY, SEU DISCARADO, VOCÊ ME BEIJA NO NATAL E AGORA TÁ AÍ SE AGARRANDO COM ELA. – gritou Pansy dando socos no ombro de Harry o fazendo bolar pelo chão.
-Pansy, o que você tá fazendo? – perguntou Harry, deitado no chão, segurando os braços de3 Pansy, quando já estavam longe de Gina.
-o certo é: o que VOCÊ está fazendo. O draco me contou que estava apaixonado pela Gina, como você pôde fazer isso com ele?
-eu também tô, eu não tenho culpa.
-tem, claro que tem.
-eu conversei com ela e ela também gosta de mim, eu peço mil desculpas ao Draco mais...
-o que ele não vai aceitar, por que ele está com ódio de você. – Harry baixou a cabeça. –isso é vergonhoso, Harry. Você traiu um dos seus melhores amigos.
-eu vou falar com ele. Onde ele está?
-não sei, saiu correndo. – Harry se levantou e foi procurar Draco.
-ei Pansy, o que está acontecendo? – perguntou Gina confusa. –eu não sabia que vocês tinham se beijado, desculpa.
-relaxa mulher, eu num tô com raiva não. – disse Pansy sorrindo.
-nossa, que bom por que... Eu tô namorando o Harry.
-O QUÊ?! Ai eu mato... – Pansy saiu correndo atrás de Harry.
-o que deu nela? – perguntou Gina a si mesma.
-NÃO, SAIA DE PERTO DE MIM, SEU TRAIDOS. – gritava Draco, com Harry.
-Draco, desculpa, eu não sei como... Como eu me apaixonei por ela, foi sem mais nem menos.
-ah tá, isso realmente resolve tudo. – falou Draco, debochado. –eu não quero saber de suas explicações, Potter, afinal, isso já é velho. Toda vez você dá um jeito de ganhar de mim, EM TUDO. Tá aí a prova. Tudo que eu menos esperava de você era isso, mais eu já vi que de você TUDO é possível. – Draco virou de costas.
-draco, desculpa cara, por favor.
-PRA VOCÊ É MALFOY, POTTER. AGORA VAI EMBORA DAQUI. – Harry se virou e foi atrás de Gina. Pansy olhou para Harry, e depois pegou no braço de Draco e o puxou até onde Harry e Gina estavam, no meio da praia.
-muito bem Harry, pode ir logo consertando as coisas. – ordenou Pansy, ainda segurando Draco pelo braço.
-me solta Pansy. – dizia Draco.
-DRACO, FICA QUIETO.
-Gina, o nosso namoro acabou. – disse Harry, olhando pra Draco e depois pra Gina.
-o quê?! Mais nem começou direito. – disse Gina, confusa.
-o Draco é apaixonado por você. – falou Harry, de cabeça baixa.
-você... Você disse que achava que ele não gostava de mim. – falou Gina, quase gritando.
-O QUÊ?! VOCÊ ANDA DISSE ISSO PRA ELA? – perguntou draco, aos gritos.
-desculpa. – murmurou Harry, erguendo a cabeça. –Gina, é com o Draco que você deve ficar. Eu, eu gosto muito de você, talvez mais do que amizade, mais isso é só uma recaída. Logo-logo passa. E também... Eu não posso fazer isso com o Draco. – Harry resolveu sair antes de obter resposta. Pansy o seguiu surrando um “boa sorte” pra Draco antes de sair. Draco pegou as duas mãos de Gina antes de falar.
-é verdade Gina, eu te amo. Mais você não precisa fiar comigo. Se você gosta do Harry, fique com ele. Eu agüentei todo esse tempo, então posso agüentar a vida inteira.
-Draco, não, eu... Eu também gosto de você. É como o Harry diz, isso foi uma recaída d nosso namoro em Hogwarts, eu sei que faz muito tempo mais... Acontece, né? – falava Gina, fitando o mar. draco sorriu.
-quer dizer que...
-eu também estou apaixonada por você. – terminou ela olhando pra ele.
-GENTE, GENTE, VENHAM, VAI DAR MEIA NOITE. – gritou Hermione, que acabara de sair da cabana com Rony. Harry, Pansy, Draco e Gina se aproximaram. Harry pegou uma garrafa de firewiskey e a levantou, mais antes de abrir disse:
-quero que esse ano seja ano seja repleto de paz e que não haja discussões entre nós seis. E... Acima de tudo, peço desculpas ao Draco mais uma vez.
-está desculpado. – disse Draco. Harry entregou a bebida á Rony e abraçou Draco.
-meia-noite! – gritou Hermione, eufórica. Rony abriu o firewiskey.
-alguém me beija, alguém me beija. – disse Pansy, desesperada. –anda logo, alguém. – ao ver que ninguém tomava iniciativa, Pansy beijou Harry.
-por que ela faz isso? – perguntou Hermione.
-é uma tradição dela, todo ano novo ela tem que beijar alguém. – respondeu Rony.
-ah tá, isso é típico dela. – Draco e Gina se olhavam, Draco foi até Gina, botou um a mão em sua nuca e a beijou. Rony e Hermione também se beijaram e depois Rony beijou a barriga de Hermione.
-quer namorar comigo? – perguntou Draco, receoso. Gina sorriu.
-sim. – respondeu ela alegre. Os dois se beijaram novamente.
-ei, eu acho melhor a gente voltar, não quero passar a noite aqui. Tá frio e a gente não fica muito aconchegado ali dentro, todo mundo junto, não. – disse Pansy, abraçada á cintura de Harry.
-eu também acho. – disse Rony, mirando Hermione.
-ok, vamos voltar então. – disse Harry. Como a praia era bem perto do apartamento dele, praticamente era só atravessar a rua, pegaram suas coisas e voltaram pra casa.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
N/A: oi
Bem, eu estava pensando seriamente em deixar Harry e Gina juntos uns três caps.+ eu vou precisar que Draco e Gina estejam juntos no cap em que e filha de Rony e hermione nasce, ~vai demorar + 3 caps,então eu decidi deixar eles fikrem juntos logo nesse.
Comentem,please.
Bjs.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!