Pansy desempregada





11° capítulo: Pansy desempregada.

Finalmente o quarto mês já tinha passado. Hermione sofreu muito por causa dos hormônios, e tanto ela quanto Rony (e qualquer homem que Hermione visse) estavam aliviados.
A cada dia que se passava, Rony se tornava mais eufórico com a gravidez, e agora mais do que nunca, Hermione desejava que a bebê nascesse logo, pois já não agüentava tanta babação do namorado. Mais ela sabia que até a bebê nascer ela ia desejar isso, sorte que já não estava tão longe.


Eram 6:00h da noite, estavam todos no apartamento dos meninos, exceto Pansy, que já devia ter chegado do trabalho á uma hora e meia. Ninguém tinha nem idéia de onde ela tinha se metido.
-gente, será que algum comensal pegou ela? – perguntou Harry, preocupado.
-vira essa boca pra lá, idiota. Você esqueceu que todos os comensais foram presos? – lembrou Draco.
-eu acho que a gente devia procurar ela. E se ela tiver no 3 vassouras? – perguntou Rony.
-não, não, á essa hora o 3 vassouras já estaria fechado e... Ela não fica no 3 vassouras sozinha. – falou Hermione em seguida bocejando. –Harry, ou Draco, eu gostaria de dormir um pouquinho aqui, posso?
-bom, Mione, eu te deixaria dormir na minha cama, mas é que... Hoje de manhã eu tirei tudo do meu guarda-roupa e coloquei tudo na cama e não guardei de volta. Então a cama ta ocupada. – respondeu Harry.
-Draquinho? – Hermione olhou pra Draco com um olhar suplicante.
-NÃO! Vai que sua bolsa rompe na minha cama? – Hermione abriu a boca pra falar algo, mais ao se tocar no que Draco falou, ela tornou a fechá-la e olhou feio pra Draco.
-ô coisa educa e inteligente... – começou Hermione, sarcástica. –pra você que não sabe, minha filha só vai nascer no NONO MÊS! Eu estou no SEXTO MÊS! Deu pra entender? Mais não precisa mais não, eu vou dormir no MEU apartamento, na MINHA cama, onde a bolsa, com certeza, não rompe DOIS MESES ANTES! – Hermione se levantou e saiu andando até o apartamento dela.
-tinha esquecido desse detalhe! – disse Draco, com um sorrisinho amarelo no rosto.
-vá atrás dela. – disse Gina sem olhar pra Draco, apontando pra porta atrás dela. Draco se levantou e saiu correndo atrás de Hermione.
-sabe, eu acho que a gente devia ir no 3 vassouras olhar se Pansy está lá. Pode ter acontecido alguma coisa, não podemos ficar aqui, de braços cruzados, esperando que ela apareça do nada. – disse Harry, aborrecido.
-eu concordo. – Gina se levantou. –vamos?
-eu vou. – Harry também se levantou.
Ta certo. – Rony se levantou e os três já estavam saindo quando a porta se escancarou. Rony gritou assustado. Draco passou correndo com Hermione nos braços e a levou pro seu quarto. Quando voltou á sala, todos olharam pra ele surpreso. Logo em seguida Hermione também saiu do quarto, toda descabelada.
-o que foi isso?! – perguntou Rony.
-é que ela não queria vir, aí eu trouxe ela nos braços. – Hermione pigarreou. –ah, você está aí. Por que não vai dormir?
-porque depois disso eu perdi totalmente o sono.
-depois disso o quê?! – perguntou Rony sentindo uma pontadinha de ciúme.
-depois dessa carreira que ele deu comigo nos braços. Eu fiquei com medo. – Hermione começou a dar murrinhos em Draco.
-pra onde vocês vão? – perguntou draco, quando Hermione parou de bater nele.
-vamos procurar a Pansy no 3 vassouras. – respondeu Harry. –Mione, acho melhor você ficar. – hermione arqueou uma sobrancelha, cruzou os braços e se jogou sentada no sofá.
-vamos logo antes que ela comece a discutir e gritar. – cochichou Rony.
-EU OUVI ISSO RONALD WEASLEY! –gritou Hermione, ficando de pé.
-num tô dizendo? É a mudança de hormônios. Ela fica estressada depois fica sentimental.
-RONAAAAAAAAAALLLLD! – Hermione tornou a gritar, e imediatamente saíram do apartamento fechando a porta. Hermione bufou irritada e voltou a se sentar.


Chagaram no 3 vassouras, o bar estava vazio, exceto por uma mulher de cabelos pretos e curtos, que aparentemente estava morta de bêbada e tinha umas 5 garrafas de cerveja amanteigada em ima da mesa, e todas vazias.
-Pansy, o que está fazendo aqui? Por que está bebendo? – perguntou Gina, se aproximando com os outros três.
-meu namorado, olha meu namorado. – falou Pansy, se levantando e indo até Draco. –olha meu namorado... Lindinho. – continuou ela, apertando as bochechas de Draco. Ela falava com uma voz embaraçosa, que quase não dava pra entender. –me dá um beijanho (N/A: ela que falou errado mesmo viu, gente!) meu gostosinho. – falava ela se aproximando cada vez mais de Draco. Pansy usava uma blusa tomara-que-caia que tinha um fleche no meio. Ela olhou pra Draco e puxou o fleche pra baixo, deixado a mostra grande parte dos seios. –ops! – Pansy começou a gargalhar.
-Pansy, pára com isso, você tá completamente bêbada. – disse Draco, fechando o fleche da blusa dela.
-EU NÃO TÔ... BEBADÁ, EU TÔ MUINCHO LOCAAAA. – gritava Pansy, “falando errado como uma jumenta”, pensava Draco.
-vem embora, mulher. Você tá muito louca mesmo. – disse Harry, segurando Pansy pelo braço.
-meu filho, papai! – disse Pansy olhado pra Harry.
-vamos embora. – disse Gina, indo até o balcão e pagando a conta de Pansy.
Levaram ela pro apartamento dela e botaram ela pra dormir. Decidiram esperar ela acordar no dia seguinte para perguntar o que tinha acontecido.


-e então, mocinha? Podemos saber por que você estava bebendo TANTO ontem? – perguntou Hermione, de braços cruzados, olhando pra Pansy. Estavam no apartamento dos meninos, todos á redor da mesa, em pé, e Pansy sentada em uma cadeira.
-é... É que eu tava triste! – respondeu ela de cabeça baixa. –mais eu não dei tanto trabalho, dei?
-deu sim! Você ficou dando em cima do Draco! – disse Harry, aparentemente aborrecido.
-eu?!
-é! Você! – afirmou Draco.
-desculpem, é que eu fui demitida!
-por quê? – perguntou gina, se sentando ao seu lado.
-porque a Malkin, aquela vaca chifruda, descobriu que o marido dela estava a traindo. E aquele traíra não quis ficar com a culpa sozinho e disse que era comigo. E a vaca chifruda me demitiu e expulsou o traíra de casa! – respondeu ela, triste e irritada ao mesmo tempo.
-ah, sinto muito!
-que pena!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

N/A: oi
Bem, esse cap foi 1 pouco sem sentido, + talvez sirva pros próximos caps.

Obg pelos coments!

bjs


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.