a grande coincidência
1ª temporada:A.M.I.G.O.S
1° capítulo: a grande coincidência
Na última batalha contra voldemort, Draco Malfoy decidiu se juntar a ordem da fênix. Ao ver seus pais serem mortos pelo próprio Lord das trevas, ele ficou perplexo e consumido pela raiva, então ajudou seu grande inimigo, Harry Potter, a destruir aquele que um dia seria seu Lord. Após a queda de Voldemort, Draco ficou amigo de Harry, Rony e Hermione, enfim, de todos que antes eram seus inimigos.
Agora, Draco, Harry, Rony e Hermione já haviam terminado Hogwarts e estavam com seus 23 anos ou mais. Continuam amigos e bem próximos, exceto Hermione, que não se comunicava com ninguém há meses. Harry estava morando com Draco e Rony, e Gina estava morando com Pansy (que resolveu entrar pra ordem da fênix também ao ver o sofrimento que Voldemort causou ao seu ex-namorado).
Eles moravam no mesmo condomínio e em apartamentos vizinhos. Harry, Draco e Gina trabalhavam no ministério como aurores, Pansy trabalhava na loja na madame Malkin, no Beco Diagonal, e Rony que fora despedido do ministério - por prender um trouxa achando que era um comensal e o tal trouxa ficar sabendo da existência do mundo bruxo - agora trabalhava no 3 vassouras. Os outros os outros três passavam a maior parte possível do dia lá para fazer companhia a Rony.
Em um dia de sábado, no dia de folga de Rony no 3 vassouras e de Harry Draco e Gina no ministério, Harry, Draco, Gina e Pansy estavam no 3 vassouras quando Rony entrou cabisbaixo e se sentou entre Gina e Harry.
-o que houve com você? – perguntou Draco.
-quando eu estava vindo pra cá eu vi um casamento. – respondeu Rony fitando o chão.
-o que você tem contra casamento? – perguntou Pansy.
-nada Pan, o problema é que ele já pediu três garotas em casamento e se separou com menos de uma semana de casados, lembra? – falou Harry passando a mão nas costas do amigo.
-quem era os noivos do casamento que você viu? – perguntou Gina.
-eu não sei, não deu pra ver. – respondeu Rony sem entusiasmo. –meu Merlin, eu nunca vou encontrar a pessoa certa. – nesse mesmo instante, ouviram a porta do bar se abrir e por ela passou uma mulher vestida de noiva e ofegante com uma expressão preocupada no rosto.
-Rony, Harry, Gina, Draco, Parkinson?! – perguntou ela rapidamente.
-é o que parece, não é? – perguntou Draco.
-tá aí a sua pessoa certa, Rony. – concluiu Gina, rindo. Rony corou levemente.
-Hermione, o que aconteceu?! Por que está vestida desse jeito?! Por que nunca mais se comunicou com a gente?! – perguntou Harry.
-depois eu explico... Agora... Por favor... Me esconde. – pediu Hermione ofegante. Ela se abaixou e se escondeu em baixo da mesa. Nessa hora passou um homem de terno e gravata na rua murmurando algo do tipo “onde ela está?”.
-você ia se casar com ele? – perguntou Gina pasma. Hermione se levantou e se sentou ao lado de Pansy.
-sim. Olha, eu não convidei vocês por que eu mandei os convites para ser feitos em uma gráfica trouxa, só que eu não tinha idéia de como demoravam para fazer e só me entregaram os convites ontem. Eu mandei minha coruja vir o mais rápido possível entregar os convites só que ela foi atropelada por um avião. Eu pedi a coruja de Vitor só que ele não queria convidar vocês, só o Draco, mais eu não ia convidar só o Draco, então disse a ele que não precisava mais.
-ah, tudo bem, eu não ia mesmo. – suspirou Rony.
-e por que não? – perguntou Hermione desapontada.
-você acha que eu ia ver você se casar com o Vitor?
-e por que não? – repetiu Hermione. –o que você tem contra casamento?
-eu já perguntei isso a ele. – disse Pansy.
-eu não ia querer ver você casando com aquele imbecil. – Rony ignorou Pansy e continuou.
-como ousa? Ele é meu marido. IMBECIL. – acrescentou Hermione aos gritos.
-ele não é seu marido, seria se você não tivesse fugido.
-aliás Hermione, por que você fugiu? – perguntou Gina, curiosa.
-ela não fugiu, isso é conversa pra hipogrifo dormir, ele é que deu um fora nela. – disse Draco em tom de deboche.
-e por que ele faria isso? – perguntou Hermione com desdém.
-ora Hermione, por que alguém se casaria com você? – Draco riu fazendo com que os outros também rissem. –tô brincando.
-ele não me deu um fora ok? Eu que fugi pela janela do banheiro. Sabe, eu não consegui casar com ele. Não sei por que, foi como se eu amasse outro. – Harry, Pansy, Draco e Gina a abraçaram, e por último Rony decidiu a abraçar também, anda com um pouco de receio.
Mais tarde, levaram uma Hermione embriagada – Hermione ficou deprimida por causa do casamento e resolveu beber – com firewiskey para o apartamento das meninas. Ao botar um pé dentro do apartamento, Hermione vomitou.
-eca! – exclamou Pansy. –tchau, tenha uma boa noite com a Granger-alcoolizada. – Pansy saiu do apartamento delas e foi pro dos meninos. Gina soltou Hermione e quando ela fechou a porta ao sair ouviu o impacto do corpo de Hermione contra o chão.
-ai! – reclamou Hermione. Gina entrou no apartamento dos meninos.
-Rony, Harry, Draco, Hermione vomitou. Venham me ajudar. – ela se virou pra Pansy. –e você, pode vir também, eu não vou ficar limpando vômito de ninguém sozinha. Qual é? Ela é amiga de vocês também.
-eu não vou te ajudar a limpar o vômito da Hermione, ela bebeu de mais por que quis. – disse Pansy com cara de nojo.
-vamos Pan, não discuta, vamos ajudá-los. – disse Draco passando a mão no rosto de Pansy.
-ah, tudo bem. – respondeu ela já aborrecida. Entraram todos no apartamento e viram Hermione jogada no chão.
-tadinha. Vamos, vamos levantá-la e dar um banho nela. – disse Rony puxando o braço de Hermione tentando levantá-la. Os outros se entreolharam. –andem, o que estão esperando? Me ajudem.
Pansy e Gina deram um banho em Hermione e depois arranjaram um canto pra ela dormir.
Na manhã seguinte Hermione não se lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior depois que ela bebeu. Então, todos contaram a ela o que tinha acontecido. Depois falaram sobre o que aconteceu depois que perderam com contato e ela o mesmo. Agora eles estavam tomando café e já estavam falando de vários assuntos.
-afinal, por que você terminou com o Draco? – perguntou Harry á Pansy.
-percebemos que agente não combinava muito um com o outro, e eu percebi também que ele não era apaixonado por mim. Então resolvemos terminar e pronto. – respondeu ela com naturalidade.
-sabe, eu ainda me perguntou até hoje porquê vocês nunca ficaram juntos. – suspirou Gina, se referindo a Rony e Hermione. Os dois coraram levemente.
-você diz isso e nem era tão próxima dos dois, imagine eu que via tudo que acontecia com eles. – disse Harry. Rony e Hermione já estavam mais vermelhos do que os cabelos de Rony.
-chega, não quero mais falar sobre isso. – disse Hermione. –vamos voltar ao assunto de onde vou morar.
-você vai morar com agente, Hermione. – disse Pansy pela quarta vez àquela manhã. –você é surda ou o que hein?
-ok, então vou levar as minhas coisas pra lá.
-já não era sem tempo. – Hermione se levantou e começou a levar suas coisa levitando.
-ei Gina. – chamou Pansy sussurrando. –você acha que é seguro morar com uma louca? – Gina riu e saiu.
?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?~?
N/A:oieee
Bem,essa é a minha 3ª fic e é baseada no seriado f.r.i.e.n.d.s(só alguns detalhes como 6 amigos,apartamentos vizinhos....)
Espero q tenham gstado desse 1° cap.e p quem está acompanhando,eu posto o próximo cap logo,na verdade a fic já está quase pronta.
Ah,qria pedir tbm p vcs comentarem sobre oq estão achando ou qualquer outra coisa.
Bjss.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!