O Beco
Sarah acordou, estava atrasada para a escola, se arrumou correndo e foi embora sem se despedir da mãe.
Estava quase chegando quando viu uma coisa...
Tinha um homem muito estranho no beco perto do colégio, tinha roupas esquisitas e parecia apresado, na hora que Sarah entrou no beco o homem escutou um barulho e olhou pra trás, ela se escondeu atrás de umas latas de lixo, ele não a viu, virou-se para a parede e começou a bater nos tijolos, como se fosse uma senha. Ela olhou o relógio, estava dez minutos atrasados, mas ela nem se importou, iria ficar ali e descobrir o que aquele homem estava fazendo...
Sarah sempre gostou de aventuras e por isso já tinha se metido em muitas enrascadas. Ela era bonita, tinha cabelos castanhos e longos, um corpo bom para seus 13 anos, era alta e tinha os olhos castanhos.O homem tinha parado de bater nos tijolos e agora esperava alguma coisa acontecer,...
- O que esse cara acha que vai acontecer? Abrir uma passagem na parede? – Se perguntou Sarah.
Na hora que ela já ia embora escutou um barulho, preferiu ficar e ver o que ia acontecer, por mais que pareça improvável a parede começou a se mexer! Abriu-se uma passagem para outro lugar que para Sarah era um pouco familiar.O homem passou e foi embora. Sarah ainda estava tentando acreditar no que vira, quando a parede começou a se mexer de novo, mas dessa vez a passagem estava se fechando!
Ela correu, mas foi em vão. A passagem já tinha se fechado. E agora só havia uma parede normal como todas as outras.
- Não posso acreditar! Como ele passou por aqui?
Sarah estava confusa, decidiu voltar para casa e dizer que estava se sentindo mal.
*****
Ela ficou pensando no que tinha visto aquela tarde, será que as histórias eram reais? Existia mesmo o Beco Diagonal? Sim porque o que ela viu foi o Beco Diagonal.
Ela teve uma idéia, pegou o livro do armário e começou a ler, foi direto na parte que falava sobre o Beco Diagonal. E descobrira qual eram as pedras que o Hagrid batia para abrir a passagem secreta.Será que daria certo?
Tinha que tentar e saber se aquela história que ela tanto amava era verdadeira.
Sarah pegou seu livro e saiu de casa dizendo que ia na casa de uma amiga, foi direto para o beco que dessa vez estava deserto. Chegou perto da parede e abriu o livro na página certa, só tinha um problema ela não tinha uma varinha, mas do mesmo jeito ela quis tentar, colocou o livro debaixo do braço e começou a tocar os tijolos do jeito que estava no livro, ela estava colocando toda a sua vontade e a sua fé naqueles tijolos. Aquela parede tinha que se abrir!
Ela parou, já tinha feito tudo que era possível fazer, agora só tinha que esperar e rezar para aquilo dar certo...
Passou cinco minutos e nada, os olhos dela já estavam ficando cheios de água, ela percebeu que não tinha dado certo e que ela nunca iria ao beco diagonal. Virou as costas e já estava indo embora quando escutou um barulho... Parecia o mesmo que ela ouviu mais cedo.
Virou-se e viu o que ela sempre quis que acontecesse, a passagem para o beco diagonal estava aberta!
Correu e passou pelo portal, a passagem se fechou imediatamente, estava exatamente na rua que aparecia no filme, era incrível!
- Enfim o Beco Diagonal!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!