O não admirador secreto



Cap 5- O não admirador secreto



Esse é o cúmulo! Que coisa mais clichê! Não pensei que James Potter fosse capaz disso...

- James Potter! Quero falar com você agora! A sós! - Nós fomos até uma cabine vazia. - Muito bem, explique isso! - Eu disse, entregando a carta pra ele.

- Do que você está falando e o que é isso? - Ele perguntou, recebendo a carta. Começou a ler e foi ficando gradualmente vermelho enquanto lia. - LILY EVANS! EXPLIQUE-ME ISSO AGORA! QUEM FOI QUE TE MANDOU ISSO?

- Não sei... Pensei que fosse você!

- Há! Eu não ia me rebaixar tanto! Agora, quem te mandou isso? Quem quer que seja está morto!

- Tá bom, Potter, agora vamos para a reunião dos monitores... Que coisa chata...

Eu mereço!

- Hey Lily! - Uh, gente morram de inveja! Esse é o David... O Corvinal mais fofo do mundo inteirinho! - Tudo bem?

- Oi, David!

Do nada o James (que por sinal estava ao meu lado) pulou em cima do David! Jogou ele pra dentro de uma cabine onde tinham duas quartanistas que saíram correndo, e fechou a porta. Só dava pra ouvir os ganidos.

- Olha Evans! Fique longe de mim e manda o seu namoradinho ficar longe também ok? - David disse depois de sair da cabine com o olho roxo... Pelas barbas do Dumbledore!

Caraca! É tão legal dizer isso! Pelas baaaaaarbaaaas deeeeeee Dumbledoooooooooore (estilo baleiês!).

- É, não foi ele... - James disse, quando entramos na cabine dos monitores.

- O que? Primeiro pergunta, depois bate, Potter!

- Muito bem. Sente, senhorita Evans - Alerta McGonagall, iooooo, ioooo, ops! Era pra ser uma sirene, não um burro.

Que coisa mais chata! A Tia Minie Fala, fala e não para! Do nada aparece o Sirius na minha cabeça! “Lily presta atenção!”.

Sirius! O que você ta fazendo na minha cabeça?

“Na verdade eu não sou o Sirius... eu sou só uma alucinação da sua mente fértil!”

UUUUUh! É legal ser uma alucinação?

“Não muito... Sabe como é a gente ganha pouco... Agora tenho que ir! Marquei com o Binq-Binq na convenção da Marvel e eu vou de Tempestade! Tchau!”

- Lily! Lily! Lilyyyyyyy! LILY EVANS!

- Que foi, Potter?

- A reunião acabou há dez minutos!

O resto da viagem foi bem “calma”, o Potter bateu em mais dois garotos que me deram oi, entre eles, um era o Sirius, só que o Sisi revidou e precisou vir a McGonagall pra separar os dois! Foi MUUUUUUITO legal!

Nós fomos pro salão principal, ouvimos o Tiu Dumby, comemos, enchemos a pança. Eu sou obesa!

Isso me lembra que quando eu era pequena, eu ficava engatinhando em círculos em volta da mesa de jantar! Bons tempos! Velhos Tempos!

Fui pro dormitório de MONITORA CHEFE! Que chiqueee! Eu sou muito chique bem!

Depois nanei bem putitinhaaaa.


[...]


Hoje é terçaaa feira! Dia de besteiraaa! Cara, de onde veio isso? Acho que eu escutei isso em algum lugar, aí. Estou deprimida! Quero colinho da mamãe! Mas não tem mais mamãe! Entendeu o drama?

Calma aí? Que dia é hoje? Amanhã é meu aniversárioooo, vou ser de maior! Pronuncia errada né? Vou ser maior! Não, ainda não está certo! Dá na mesma... (N/A: Alguém sabe o aniversário verdadeiro da Lily?).

Desci as escadas, tá bom, na verdade rolei pelas escadas... Sabe quem tava lá em baixo?? Sim, o Siiiiiiiii! Ele tava com o violão dele brincando de dedilhar...

- Oi Sirius! Dá aqui! - Eu disse, tomando o violão das mãos dele. A Lily sabe tocar violão sim, algo contra? - Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar! A mamãe mandou: quá. Quá, quá, quá!

- Lily, você está legal?

- Ta, eu canto algo mais sério. - Vai Lily! Eu canto mal pra caramba! - Eu tive um sonho! Vou te contar, eu me atirava do oitavo andar! Era preciso fechar os olhos pra não morrer nem me machucar! É o que devemos fazer! Não temos que ter medoooo!

- Você disse algo mais sério?

- Kid Abelha na veiaaaa! - Uma vez eu tive uma amiga, a Sarah, e ela falava Kid abelhinha! Achava que era banda infantil! Daí eu ensinei pra ela o que é MPB! Viva euuuu!

- Sirius! Você tá matando algum bicho aí, cara? - James Potter saiu do quarto dele, assustado, vestindo a camisa. Eu olhei feio pra ele.

[...]


História da magia... Por que mesmo que eu to fazendo essa matéria? Não sei, talvez porque uma morena que o nome começa com E, e termina com mmy, falando sério Emmy, você está morta, assada e frita!

Do nada uma coruja entrou pela janela, e tipo, eu tenho um pouquinho, só um tiquinho de medo de aves de rapina...

- AAAAAAAh! AAAAAAAAH! Uma coruja! - Ok, viu? Eu NUNCA dou vexame, entendeu?

A coruja me deixou um bilhete e saiu pela janela. Lá estava escrito, pra eu encontrar ele (quem?) na sala 149 ás oito em ponto... Nem estava assinado! Maldadeeee!

[...]


Sete e meia! AAAAh! Eu vou pirar! Não vou comer nada... Eu saí do grande salão, estava indo pra sala 149, quando esbarrei no Amos Diggory.

- Hey Lily! Tudo bem?

- Tudo, Amos, e você? - Do nada um feitiço passou pelo meu ombro zunindo e acertou em cheio o rosto do Amos. Os dentes dele começaram a crescer, eu virei e lá estava James Potter. Amos passou por mim em direção a ala Hospitalar jogando vários feitiços e infelizmente nenhum acertou o Potter.

- James Potter! Como você se atreve! Essa foi a idéia mais burra que você já teve! - Eu parecia uma pimenta ambulante! - Me humilhar! Era o que você queria não? Pois é! Conseguiu!

- Eu não queria te humilhar! Eu queria te proteger desse tarado!

- Tarado? Ele só me disse oi!

- Jura? Dá na mesma...

Eu saí correndo, entrei na tal sala do encontro, que raivaaaaa do Potter! Ouvi uma voz atrás de mim.

- Muito bem, Evans, recebeu o meu bilhete. É tão legal tirar com a sua cara! - Eu me virei, mas não era o Potter nem o Amos, mas sim...


____________________________________________________________

N/A: Oieeeee, tudo bem gente??? Provavelmente, nessa fic, mais nada até ano que vem, ok??? Mas o próximo cap vai ser totalmente especial!!! Com a participação de dois personagens especias!!!


Peço para vocês irem na minha outra fic da Lily
“O Livro de receitas da Lily”

E também... peço que leiam uma das fics mais tristes que eu já li! Não se intemidem pelo shipper (Lily/Remus) porque a fic é incrível!!!

Você Não me Ensinou a Te Esquecer

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15847

Esse cap é dedicado a minha Kittiezinha que pode naum estar nas fics mas está no meu coração! (q coisa melosaaaaaa, mas é verdadeee)
Bjus para todos!!!
Comentem!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.