Férias longas - O encontro!
A raiva de Meg aumentou quando Lana virou o rosto e lhe amostrou a língua, mas assim que voltou a olhar pra frente...Fechou os olhos com força. O por quê? Ela tinha acabado de esbarrar em alguém e rolava no chão. Quanto ao sorvete que Lana carregava, tinha virado pasta de baunilha entre os dois.
Antes que pudesse parar de correr, Meg esbarrou em alguém, e umas mãos fortes seguraram seus braços para não deixar a loira cair no chão.
-Me des... _ Meg ergueu os olhos para ver quem a segurava e perdeu as palavras quando seus olhos verdes encararam os castanho-esverdeados do garoto por trás dos óculos e o sorriso dele a fez tremer sem que ninguém percebesse.
-Te desculpar? Claro, afinal, não é todo dia que eu esbarro com uma garota tão linda assim! _ Comentou James, aumentando o sorriso e deixando a face branca da loira, vermelha.
-Concordo plenamente! _ Disse Sirius que apareceu, sei lá de onde, atrás de Any, deixando a morena vermelha somente com aquela voz firme atrás de si. Ela engoliu seco, tentando esconder a vergonha, observando Lupin e Lana no chão, se encarando de maneira intensa, ele por cima dela.
-Alguém tem um balde de água fria? _ Brincou Any, rindo e tirando uma risada dos quatro, menos de Lupin e Lana que continuavam se olhando como se um imã estivesse ligando os dois.
-Talvez seja melhor a gente separá-los, não to a fim de passar a noite aqui! _ Disse Meg, finalmente conseguindo se soltar das mãos de James, andando até os dois que continuavam no chão, acompanhada do resto do grupo.
-Agora eu sei porque ele nunca arranjou uma namorada. _ Sorriu Sirius, segurando um braço do rapaz no chão e James pegando o outro e erguendo ele do chão, mas os olhares de Lupin e Lana continuavam unidos.
-Eu acho que ele desmaiou. _ Comentou James, balançando a mão em frente aos olhos do garoto, mas ele nem piscou.
-Sua vez Lana! _ Comentou Any, segurando um dos braços da menina estatelada no chão, enquanto Meg segurava do outro lado erguendo a garota do chão com um pouco de dificuldade.
-Meu Merlin Lana, como você ta pesada! Tá na hora de fazer um regime. _ Riu Meg com Any, deixando a amiga em pé, mas ela continuava com os olhos vidrados nos de Lupin.
-Bem...Acho melhor nos apresentarmos! Sou James Potter.
-Sirius Black. _ Ele acenou com a mão e deu um meio sorriso que fez o coração de Any bater mais forte.
-A...Anellise Velamont._ Ela gaguejou no começo, mas logo se recompôs, não era o tipo de garota que se apaixonava a primeira vista.
-Megan Delantrëe._ Sorriu ao ver o sorriso de James, se sentindo pateticamente feliz.
Os quatro esperaram durante algum tempo para ver se Lupin e Lana falavam algo, mas continuaram calados. Sirius cruzou os braços bufando e James deu um tapinha nas costas de Lupin, mas ele não fez nada. Any olhava interessada para as unhas pintadas de rosa e Meg empurrava Lana com o ombro.
-Que saco! Esse é Remus Lupin! _ Exclamou Sirius irritado com o silêncio.
-Essa é Lana Hildegränd! _ Disse Any sem tirar os olhos das unhas, porque tudo que não queria era encarar os olhos azuis de Black.
-Prazer. _ Disse James sorrindo, olhando para Meg.
-O prazer é meu! _ Piscou a loira para o rapaz e nem percebeu a careta de Sirius, como se aquela fosse a cantada do século.
-Acho melhor a gente ir dar uma volta, antes que esses dois voltem a se agarrar. _Desconversou Any empurrando Lana pelas costas, enquanto a amiga virava a cabeça para ver Lupin, que tinha a camisa manchada de sorvete.
-Cara, eles tão me dando medo! _ Disse Sirius empurrando Lupin também pelas costas, enquanto James e Meg iam atrás, rindo da situação.
-Sinto muito, ela não é sempre assim._ Comentou Meg, sem tirar os olhos das amigas.
-É quase sempre! _ Berrou Any, que fazia uma força enorme para empurrar Lana, fazendo o sorriso de Meg aumentar.
-O Lupin normalmente não é assim. _ Disse James, pondo as mãos dentro dos bolsos da calça.
-Ele é pior!_ Berrou Sirius que também fazia força para empurrar o amigo.
-Será que dá pra vocês dois pararem de namorar e ajudar a gente?_Disse Any, ficando zangada e parando de empurrar Lana, assim como Sirius.
-Eu já sei... _ Sorriu meg andando até a amiga, que ainda estava hipnotizada pelo olhar do maroto, e aproximou a boca do ouvido dela e sussurrou algo que ninguém escutou. Mas parecia ter funcionado já que o sorriso de Lana desapareceu e ela arregalou os olhos, virando para a amiga, quebrando finalmente o contato visual dos dois.
-Você não seria capaz! _ a garota berrou apontando o dedo para o rosto de Meg, que cruzou os braços e arqueou a sobrancelha direita com um sorriso debochado no rosto.
-Não duvide de mim. _ foi somente o que a loira respondeu.
-Então, vocês dois ressuscitaram. _ comentou Sirius batendo nas costas de Lupin, que olhava para a camisa suja.
Continua...
___________________________________________________________
Quero comentários!
Comentários (1)
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EH SERIO! SE N EU MORRO!!kkk' Ta Perfeita!
2011-04-25