capitulo unico...
Finalmente a guerra acabara, mais nem tudo sai como esperado, Harry Potter nunca mais voltou depois do fim da guerra, nem ao menos procurou Gina, Ron e Mione, assumem enfim o amor entre os dois e começam a namorar, Draco assumiu tudo o que tinha feito, mais foi absolvido, pois contribuiu e muito na ordem da fênix. Cinco anos havia se passado, e hoje Gina estava com 22 anos, trabalhava de auror no ministério, e comprou um apartamento para ela morar sozinha, pois não agüentava mais conviver com Fleur na mesma casa, nesses cinco anos Gina começa a namorar com Draco, a família Weasley não gostou muito da idéia, mais depois de tanto tempo de namoro acabaram se convencendo que podia dar certo a relação entre eles.
Num certo dia, Gina resolve fazer uma visita para Draco, sai mais cedo do trabalho e aparata dentro da Mansão Malfoy, como Draco, não estava no primeiro andar da casa, Gina segue para o quarto onde ele deve estar, ao chegar encontra a porta semi-aberta, e quando empurra esta para entrar, ela vê uma cena que a deixa chocada: Draco Malfoy estava transando com Gabrielle, que tinha virado vizinha dele não fazia muito tempo, ela apenas empurrou a porta com tudo fazendo esta bater na parede com tudo, e por pouco fazendo os dois caírem da cama, tamanho foi o susto, Gina apenas disse uma única frase:
-- Por que você fez isso?
Ela desce as escadas correndo pega sua bolsa que tinha ficado em cima do sofá e aparata em sua casa.
Quando você me deixou pela primeira vez,
eu queria mais,
Mas você estava transando com a vizinha
Por que você fez isso?
Já havia passado duas semana deste o dia do flagra, e Gina não tinha se recuperado totalmente, não que ela amasse Draco a tal ponto de não viver, mais ela já tinha se acostumado com aquela situação cômoda para ela, durante aqueles cinco anos sem preocupações, ela tinha aprendido a se manter firme em Draco, pois isso não sabia como agir, nunca tinha se sentido sozinha daquela maneira. Gina tinha pegado férias no trabalho e a única coisa que fazia era comer chocolate e dormir, para não ter que encarar ninguém, pois ela não sabia como reagir.
Quando você me deixou pela primeira vez,
Eu não sabia o que dizer
Eu nunca estive sozinha daquele jeito
Eu apenas dormia sozinha o dia todo
Quando Hermione ficou sabendo que Gina estava de férias por causa da traição ela resolve fazer uma visita para amiga, ao chegar na casa de Gina, percebe o estado em que a amiga se encontra pela situação da casa, estava totalmente uma bagunça, ela entra e encontra Gina deitada na sala, assistindo televisão e comendo chocolate.
-- Oi ‘miga.
-- Ah, é você mione.
-- Credo até parece que não gostou de ver a amiga.
-- Claro que gostei, mais não to muito animada ultimamente.
-- Pois eu tenho uma ótima idéia que vai te ajudar.
-- Qual?
-- Vingança!
-- De quem?
Hermione se senta no sofá e Gina faz o mesmo, Mione começa a enrolar Gina, mais esta não agüentando mais de curiosidade, explode:
-- Fala logo, mulher, ta me deixando louca.
-- Eu tenho um amigo que acabou de chegar de viagem e assim que eu contei a historia pra ele, ele deu a brilhante idéia de você se vingar do Malfoy.
-- Como?
-- Eu ainda não sei direito, mais toma uma banho se arruma, enquanto eu arrumo essa bagunça pois daqui 1:30h. o teu irmão e esse nosso “amigo” vão chegar.
-- O.K.
Gina vai para seu quarto toma um bom banho coloca um vestido rosa champanhe frente-única, amarra os cabelos, e vai para a sala a qual encontra irreconhecível.
-- Mione o que você fez na minha sala?
-- Bom eu só limpei e arrumei ela do jeito que precisamos.
-- Mais o que vamos fazer com mapas, planos de ataque, e armadilhas.
-- Oras se vingar do Malfoy.
-- ‘Miga ele é só o Malfoy, agente não ‘tamo indo pra uma guerra.
--Malfoy e Guerra são praticamente as mesmas coisas.
-- Se você diz,
Não demorou muito e Ron e o “amigo” chegaram, assim que Gina viu quem era a “pessoa” correu e o abraçou.
-- Quanto tempo, meu Deus mais você mudou muito está mais alto, mais forte e principalmente mais bonito.
-- Que isso Gina, você que se tornou uma linda mulher, mais linda do que era a 5 anos atrás se isso é possível.
-- Cara para de xavecar a minha irmã, você veio aqui para ajuda-la na vingança.
-- Tudo bem.
Então os três começaram a ter idéias, Gina não podia falar nada que já era mandada a calar aboca, depois de quase uma hora que eles estavam falando besteiras demais, e Gina não conseguindo interromper, ela sobe em cima da mesa de centro e grita:
-- CHEGA!!!!!!! CALEM A BOCA!!!!!!
No instante seguinte não era ouvido mais nenhuma voz dos três.
-- Vocês três tão pensando que eu quero matar com ele e destruir o mundo é? Você só falam besteiras, vamos fazer do meu jeito.
-- E qual é o seu jeito?
-- Você verão, agora venham comigo.
Gina pegou sua bolsa e saiu da casa, com os três a seguindo, ele seguiu de a pé para a casa de Malfoy que não ficava muito longe dali, no meio do caminho encontraram três vagabundos, os quais Gina deu uma boa quantia de dinheiro e falou o que eles deviam fazer.
Os sete ficaram escondidos atrás do muro em construção, esperando Malfoy sair da casa, assim que ele saiu que virou a esquina e passou em frente a um galpão abandonado, os três vagabundos correram até ele, roubaram a carteira e as chaves da casa, e bateram o suficiente para ele cair no chão, os vagabundos, entregaram a carteira e as chaves para Gina e foram embora.
-- Você três agora vão entrar na casa do Malfoy, acabar com o projeto que ele vai apresentar hoje a noite, destruir a casa, e irem embora, enquanto eu,vou ajuda-lo.
Os três não entenderam muita coisa, mais apenas obedeceram Gina e foram até a Mansão Malfoy.
Eu estava tão perdida naquela época
Mas com uma ajudinha dos meus amigos
Achei a luz no fim do túnel.
Gina seguiu até o galpão e encontrou Malfoy ali, um pouco machucado, e o ajudou a se levantar e foram até uma lanchonete que tinha ali por perto. Entraram, pediram um café e sentaram para poderem se acalmar.
Eles começaram a conversar e Draco explicou que estava saindo para passear, quando três vagabundos, a assaltaram.
-- Coitado Draco, mais você ta bem? Não quer ir ao médico?
-- Não precisa. Gina eu queria te pedir desculpa sobre aquela cena que você viu.
-- Não precisa se desculpar, já passou agora somos amigos.
-- Eu não te dava valor, mais depois que te perdi percebi que eu não sou o mesmo sem você, as coisas começaram a dar errado, nada mais na minha vida, as idéias foram embora da minha cabeça, meus amigos não falam mais comigo, você é a única que se importa. Estou tão sozinha sem ninguém.
Agora você me telefona
Para poder choramingar e se lamentar,
E tudo só porque você está se sentindo só
-- Calma não chora, vai pra casa e descansa, mais primeiro lava o rosto que você está com uma aparência péssima.
Draco se levantou, e Gina começou a rir, ela não se segurava, tirou um vidrinho de laxante do bolso e colocou todo o conteúdo, dentro do café dele, mexeu bem, guardo o vidrinho, ai rindo, olhou para trás e quando viu que ele estava voltando, segurou um risada, quando ele sentou na mesa e tomou o café.
-- Melhorou Draco?
-- Sim.
Gina olhou para Draco que estava triste e revoltado ao mesmo tempo, por um momento sentiu um peso na consciência, mais depois pensou melhor e deu um sorrisinho, afinal ela só estava dando o troco.
No começo, quando te vejo chorar,
Sim, isso me faz sorrir
Sim, isso me faz sorrir
Na pior das hipóteses, eu me sinto mal por um momento
Mas depois eu apenas sorrio
Eu sigo em frente e sorrio
Draco continuou a falar sobre como a sua vida estava horrível sem Gina, até que resolve falar:
-- Gina, agora que eu te vi, volta comigo, eu não posso viver sem você.
-- Draco, eu...
-- Por favor volta.
-- Você não significa nada pra mim, só quero sua amizade.
Quando você me vê,
Diz que me quer de volta
E eu te digo "você não significa nada"
Não, não significa nada
Draco não disse nada, apenas que ia ao banheiro, lavar o rosto, mais Gina sabia que era efeito do “remedinho”, e começou a ir, ela então se lembrou da outra parte da vingança, e começou a refletir que antes de namorar com Draco, ela não era tão vingativa assim. Até mesmo durante o namoro ela era normal mais depois de tudo ela ficou muito mal.
Eu não conseguia parar de rir
Não, simplesmente não consegui evitar
Veja, você estragou minha sanidade
Eu estava bem mal
Mais com a ajuda de seus amigos ela estava dando a volta por cima, enquanto isso na casa de Malfoy, os três, já tinham destruído a casa inteira, e trocado o filme de apresentação de um projeto por um desenho animado, eles então destruíram os banheiros da casa, não sabiam o porque daquilo, mais se Gina falou era melhor fazer.
Eu estava tão perdida naquela época
Mas com uma ajudinha dos meus amigos
Achei a luz no fim do túnel.
Draco voltou do banheiro pagou a conta e falou que ia embora, pois iria trabalhar daqui a pouco, Gina foi para sua casa e Draco para a sua. Assim que Draco entrou na casa, viu tudo destruído, correu até seu quarto e viu que o projeto ainda estava inteiro, de repente sentiu uma forte dor de barriga, correu até o banheiro e este estava destruído, pegou o projeto e foi direto para a casa de Gina. Draco entrou desesperado na casa de Gina.
-- Draco o que foi?
-- Não sei, alguém entrou e destruir a minha casa.
-- Calma.
Agora você me telefona
Para poder choramingar e se lamentar,
E tudo só porque você está se sentindo só
Gina abraça Draco se controlando, para não rir.
-- Preciso ir ao banheiro.
Draco corre para o banheiro, e volta soando frio. Senta no sofá e começa sentir mais dor do que antes. Gina pega uma toalha e começa a secar o rosto dele, mais ele corre de novo pro banheiro, e dessa vez volta chorando, Gina abraça ele tentando consola-lo.
Draco depois de melhorar um pouco pega sua maleta, e vai trabalhar, enquanto Gina vai comemorar com seus amigos a vingança, ela vai o caminha inteiro sorrindo e cantando, ao chegar no restaurante, encontra os três sentando conversando animadamente.
-- Gina que bom que veio.
-- E vocês achavam que eu não ia vir?
-- Pode ir contado tudo pois ainda não entendemos nada.
Gina então contou todo o plano, mais rindo do que chorando, e quando chegou ao final se lembrou da melhor parte.
-- E agora os sócios dele devem estar assistindo o desenho animando em vez, do projeto.
-- E você não se arrependeu nem um minuto?
-- Bom sim, mais já passou agora eu só quero curtir o verdadeiro homem da minha vida.
-- E quem seria?
-- Para de ser bobo, é lógico que é você, o primeiro e único homem da minha vida Harry Potter.
E eles se beijam iniciando assim um namoro de um modo bem divertido imagino.
No começo, quando te vejo chorar,
Sim, isso me faz sorrir
Sim, isso me faz sorrir
Na pior das hipóteses, eu me sinto mal por um momento
Mas depois eu apenas sorrio
Eu sigo em frente e sorrio
_____________________________________________________________________
-- Senhor Malfoy o que significa isso?
Como Malfoy estava de costa para a televisão não viu o que tinha virado o projeto dele.
-- Bom, esse é o meu projeto, e então os senhores aceitam ser meus sozinho?
-- Faça-me o favor, eu não tenho tempo pra perder com crianças, até nunca mais.
E eles saem deixando Draco sem entender nada, quando Draco se vira, para ver o por que do projeto dele não ter sido aprovado, ele vê um desenho animado, e um personagem falando:
-- EU SÓ ME FODO NESSA MERDA!!!!!!!!!
_____________________________________________________________________
THE END...
Comentem e Votem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!