Zoação da Mulher Gorda
Bom, Voltei...
Quero agradecer aos comentários que recebi.
Gabriela: Adoro saber que você está gostado.Também estou adorando Frios e calculistas.Então posta logo o proximo capitulo,vai!!
Big_Al: Alzido, até que enfim vc veio ler as minhas fics!! E o Snape não é um tarado!!! Aproveita que vc tá de férias e continua a ler!
Monica: Sempre tenho que ler os capitulos por telefone pra vc!!Beijos!!
Dudy: Alguém novo lendo essa fic *dando pulos de felicidade e mandando beijinhos pro monitor* È bom saber que estamos agradando. Brigada mesmo!!
Ana Hel Black: Mais uma pessoa pra ler a minha singela fic. É uma honra ter vc aqui!! Muitos beijos! Também acho o Sev Sexy!!! *rindo*
N/S: Obrigado!! Qualquer passo na sua casa!*sorri maliciosamente*
N/A: Sev... Crucio!!
N/S:*se contorcendo de dor* Amor,desculpa. Agora para!Ufa! *massageando as costelas*
*****************************************************
Gina se vestiu rapidamente. Pôs um vestido preto de alcinha. Simples, mas que ressaltava as curvas de seu corpo. (N/G:Além do que o preto é um clássico) Era sempre assim quando não sabia o que vestir, pegava algo preto e pronto!
Snape mal tocou no jantar. Deu uma corrida até o seu quarto para um banho rápido
- Boa noite, professor!
- Pela primeira vez na vida, chegou no horário, srta. Weasley.- fazendo um gesto com a mão para que ela sentasse numa cadeira em frente a mesa onde ele estava sentado.
-Para tudo na vida se tem uma primeira vez, professor!- respondeu ela com um sorriso maroto (N/A: Aprendido com a convivência com Sirius)
Gina se deliciou com a maneira que ele a olhou de volta. Um misto de surpresa e desejo. Decidiu mudar de assunto, pois se as coisas continuassem daquele jeito, ela não responderia por si. Seus olhos percorreram a mesa do professor e constataram que não havia nada que denunciasse a aula extra para qual fora chamada. Estranhou.
Severus sorriu ao ver a reação dela. Como um exímio legilimente, respondeu a indagação não formulada.
- Não haverá aula. - seu tom de voz era calmo e sério, mas seu olhar parecia o de alguém que havia aprontado alguma coisa.
- Mas, e a minha nota? – perguntou mesmo já tendo sacado que aquilo tinha sido desculpa para vê-la.
- Já foi lançada e você sabe disso.
- Sei?- tentou parecer surpresa.
- Ainda sou um legilimente, querida. Você não consegue me enganar tão fácil!
- Ainda é falta de educação ler a mente dos outros, querido.
- A mente não é livro que possa ser lido claramente.Pode-se ter apenas uns vislumbres do que se passa na mente do outro!
- Ta bom. Entendi!Então, por que eu tô aqui??
Severus se levantou rapidamente. Aproximou-se da cadeira onde ela estava sentada e posicionou-se as costas dela. Pôs uma das mãos no ombro dela. Sentiu-a estremecer diante do toque suave da mão dele.
- Srta. Weasley.... – a voz dele parecia relutar com tanto formalismo. – É simples, não quero que me interprete mal. Mas, aquele incidente foi um lapso. Tenho muita consideração pelos seus pais para que eu haja como se você fosse mais uma. Quero deixar bem claro que o aconteceu não acontecerá mais e não mudará em nada o nosso relacionamento.
Ginevra baixou os olhos. Então era isso: tinha sido chamada até ali para que aquele morcego a colocasse em seu lugar de aluna. (N/A: Bem feito!!!) Cínico! Ainda era capaz de se gabar de suas aventurazinhas com algumas alunas. Controlou suas emoções. Não o deixaria perceber sua tristeza. Soltou uma gargalhada:
- Que bom!! Fiquei preocupada com as proporções que aquela brincadeirinha boba da Luna poderiam ter tomado. – Pôs a mão no peito parecendo aliviada
Snape fitou-a surpreso. Seus lábios esboçavam um sorriso de satisfação e alívio. Mas seus olhos pareciam mais negros que o usual. Tudo não passara de uma brincadeira. Ela não gostava dele, nunca gostou. Sentiu ódio de si mesmo por tê-la imaginado como a futura senhora Snape (N/A: ainda tenho chances, Sevinho??? *insinuante* N/S: Por que não?? *olhar malicioso*). Não devia tê-la chamado ali. Era melhor não ter ouvido dos lábios dela aquela triste afirmação. Ainda bem que recuperara a sanidade e não se declarara a ela. Ainda bem que inventara aquela estória de outras antes dela. Assim justificaria aquele lapso de desejo e não se deduraria
- Professor....
- Sim?
-Posso ir?
- hã? Claro... claro
-Então,dá pro senhor tirar a mão de cima do meu ombro?
- Ah, ta.. claro...desculpe!
Acompanhou-a até a porta. Ele é um sonserino, mas isso não o impede de ser educado, né?
(N/A:Além do mais se ele não abrir a porta pra ela. Ela não volta mais!!!
N/S: essas superstições trouxas dessa autora ainda vão me enlouquecer!!*revirando os olhos*)
.E quando pôs a mão na maçaneta para abri-la foi surpreendido por um beijo ardente da ruivinha. Largou a maçaneta. Puxou-a para mais perto de si. Não ia deixá-la embora assim tão fácil. As mãos longas e macias de Severo passeavam pelas costas dela.Enquanto sentia as unhas de Gina lhe arranharem o peito. Começou a beijar o alvo pescoço da menina. Ela arfava.
- Sev...
- sim?
- Eu menti...
Beijou-a com mais vigor.
-Sev... Eu preciso ir.
Parou de beijá-la. Afastou uma mecha de cabelo do rosto dela.
- Te deixo lá. Se não você pode acabar pegando uma detenção por andar pelo castelo à noite. Sabe, podem achar que você estava ficando com alguém!
- Que calúnia!- num tom falsamente indignado.
Saíram em silencio. Ambos envergonhados demais e brigando com seus próprios super-egos para conseguirem articular algum diálogo. (N/S: Tava me perguntando se eu ainda tinha consciência,pelo visto sim!!!)
Pararam em frente ao retrato da Mulher Gorda. Sorriram. Trocaram um selinho.
- Donzela entregue!!!
- Boa noite,professor!! – pondo-se nas pontas dos pés para poder dar um beijo no rosto do professor de poções.
- cadê o Sev??- fazendo carinha de cachorrinho sem dona.
Gina riu.
- Boa noite,Sevinho!!
- Boa noite,gininha!!
Snape se foi.
E gina teve que agüentar a zoação da mulher gorda:
- Ui, sevinho, me dá beijinho,vai...
- Me poupe,ele é meu professor de poções!!
- Ainda bem que você lembra disso!
- Você não ta insinuando que eu e o Sev... digo Professor Snape ..
- Eu não sei de nada.Não se preocupe seu segredo está salvo!!- piscando
- Brigada! Griffindor rules!!
- Com certeza!
O retrato girou para que ela pudesse entrar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!